1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. O começo do fim

História My controversial World - O começo do fim


Escrita por: MillerX

Capítulo 35 - O começo do fim


          

  ~Leandro

    Felipe tinha demonstrado toda a sua dor e tristeza pelas suas lágrimas diante de mim, vi ele se agarrar a mim como uma criança que estaria perdida por sua mãe, vi ele se acalmar diante de mim, vi seus olhos perderem a cor e vi eles brilharem novamente, eu não sabia o que se passava em sua cabeça, mas podia sentir a dor do Felipe, quanto mais ele se a pegava a mim mostrava seus lados que eu creio que ninguém mais viu apesar de sempre fingir ser um garoto amável com outras pessoas quando se tratava de mim ele mudava totalmente. Ele muda seu jeito de ser, mas para mim não passa de um garoto medroso que usa a sua força pra se esconder, eu quero saber... 

Eu realmente quero saber tudo sobre ele, quero estar ali quando ele precisar quando estiver comigo, quero que ele sorria diante de mim e chore diante de mim também, quero ver seu lado mais idiota possível, então por favor Felipe por mais que você não entenda a palavra "medo" não ouse a tê-lo por mais que você tente conhecê-lo não queira, você irá se arrepender...


        

           ~~ 




            Eu estava no mundo da lua, nos meus próprios pensamentos que nem notei que eu e Felipe estávamos caídos no chão agarrados. 


-Felipe? Acorda cara. - tentei balança-lo mais nada do gigante se mexer, meu celular vibrou e logo o peguei vendo que era uma mensagem de Yitsu, eu me levantei de preça e acabou que Felipe caiu do palco onde estávamos.


-Puta merda Leandro! - Felipe se levantou puto.


-Foi mal, preciso ir - falava apressado 


- Pra onde? - Ele me olhou enquanto tocava em sua cabeça.


-Minha mãe... ela acordou, ela está em casa agora... - Felipe não falou mais nada apenas sorriu  e acenou com a mão e eu sai de lá as presas, resolvi pegar um ônibus até em casa, estava muito feliz e ansioso, meu sorriso não parava de aparecer... finalmente veria minha mãe, finalmente veria seu sorriso...


     Chegando em casa abri a porta mas não havia em lugar nenhum, resolvi subir as escadas...


-A gente precisa conversar Leon. - era a voz da minha mãe, ela parecia seria resolvi ficar paralisado ali mesmo nas escadas, talvez não devesse atrapalhar a conversa...


-Você mal se recuperou Pandora, não podemos conversar sobre isso depois ? 


-Han? Como assim falar disso depois ? Meu filho quase morreu e você quer simplesmente quer esquecer ? Escuta aqui Leon meu filho não tem uma vida normal por sua culpa, eu não tenho uma vida normal por sua culpa, você prometeu que estaria do meu lado pra me ajudar...


-E eu não estive ? Eu o único culpado? Não viaja. Você não colocou a culpa em mim quando tudo aconteceu? eu também sofri Pandora, não foi só você.


-A Yara e o Mateus morreram por sua culpa! - minha mãe levantou seu tom de voz que eu me assustei. Meu pai matou alguém? - Acreditei em você sempre, e do nada você teve a merda na cabeça de ajudar o seu tio lunático, o que você tinha na cabeça?  Devia sua vida a ele ? Você e idiota? Você me usou!


-Claro que devia, eu tinha um tumor no cérebro Pandora, ele salvou a minha vida, eu era um merda de um adolescente, o que eu fiz não foi certo ma-... - Meu pai tinha um tumor.... No cérebro... O que tá acontecendo aqui. 


-E a sua forma de retribuir foi causando uma merda de desgraça nas nossas vidas a mim e a seu filho, você matou seu melhor amigo e minha melhor amiga, você matou minha irmã.... eu vi a Yara morrer, ela foi estrupada.... o seu melhor amigo foi baleado, eu senti culpa e remorso, achei que tudo isso foi por minha causa enquanto você não passava por nada.


- Eu não passei por nada?! Olha só a merda que você tá dizendo!  - ouvi o barulho de um espelho se quebrar.

Isso foi a gota d'água, abri a porta do quarto rapidamente vendo meu pai forçando minha mãe contra o espelho.


- Você enlouqueceu? Solta ela! - empurrei meu pai pro lado com força.


-Leandro... - vi as lágrimas da minha mãe escorrer e ela logo me puxou para um abraço forte contando com beijos e afagos na cabeça, não demorou muito para que eu chorasse junto dela mas eu me soltei da minha mãe e encarei meu pai.


-Isso é verdade ? Você realmente é o culpado ? - vi meu pai me encarar, ele se levantou mais ainda assim não disse uma palavra.

- Leandro a gente precisa esclarecer as coisas... Não tem mais como deixar isso passar. - Meu pai me olhou sério.

Minha família..... 

 está desmoronando...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...