1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Dor restrita

História My controversial World - Dor restrita


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem, é um capítulo um pouco mostrando o passado da Pandora...

Capítulo 36 - Dor restrita


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Dor restrita

Depois de um tempo vendo todo aquele decespero de ambos tínhamos descido e sentado no sofá, eles disseram que iam me explicar tudo mas tinha algo que eu realmente queria saber mais que tudo.


-Mãe... - A encarei.


-Sim? - ela me olhou nem um pouco feliz.


-Essa tal de Yara, a sua melhor amiga... É filha da Mabel, não é? - Minha mãe me encarou com lágrimas nos olhos.


-Sim filho, Yara é filha da Mabel...


-Eu imaginei... Eu quero saber de tudo...


- Eu não quero precionar você filh-...


- Por favor parem de me esconder as coisas isso é problemático, por que vocês acham que escondendo as coisas de mim vai me proteger? - os encarei com raiva.


-Esta bem Leandro, iremos contar a você. - Meu pai falou sério com um suspiro.


-Eu, Leon, Yara e o Mateus éramos melhores amigos, inseparáveis desde pequenos, seu pai considerava a gente como uma família, era o que eu pensava. - Minha mãe encarou meu pai. - Ele escondeu da gente que tinha um tumor no cérebro e resolveu esse problema sozinho, quem salvou ele foi o tio lunático dele que por sinal queria criar uma cura pro câncer e com esses testes acabou matando a própria esposa, foi preso logo em seguida, eu não sabia de nada disso, no meu último dia de aula do ensino medio, que por sinal era o aniversário da minha mãe, a casa estava pegando fogo com os meus pais dentro, minha mãe estava grávida... eu nunca imaginei que meu tio que tinha uma parceria com o tio do Leon, assim ele fez dos meus pais de cobaia injetando o vírus neles também, quando isso aconteceu fui morar com a Yara e a Mabel até terminar meus estudos, entramos na faculdade e então decidimos morar juntos, e fui um dos melhores anos da minha vida... - vi minha mãe dar um sorriso largo e suas lágrimas descerem diante de seu rosto rapidamente - mais isso acabou tão rápido... Leon sumiu do nada, quando resolvi procurá-lo toda a verdade apareceu na minha frente, mas tudo foi de mal a pior, Leon conseguiu manipular Mateus para que ele aplicasse o vírus em mim constante mente e ent-... - As mãos da minha mãe tremiam.


-Mãe... - Peguei em suas mãos e as apertei forte - Eu sinto que estou te machucando muito mas do que eu já fiz, sinto que estou precionando você então você pode parar agora... 


-Não... Leandro não é verdade - minha mãe dizia isso mais suas mãos estavam geladas, ela estava pálida.


- Nem eu consigo digerir tudo isso... Não consigo acreditar que você foi capaz de fazer isso... - Olhei para meu pai furioso, olhar para ele me dava anciã de vomito. 

 Senti meu celular no bolso vibrar e era uma mensagem de Felipe "Como foi ? Preciso te contar algo que eu não te contei antes", minha mãe ainda estáva assustada, apenas a abracei e dei lhe um beijo na testa. - A senhora precisa descansar, leve o tempo que precisar, eu preciso sair agora, mas não irei demorar.

- Para onde você vai Leandro? Minha me olhou...

- Ver uma pessoa, que logo irei apresentar a você. - Beijei sua mão e sai.


        Eu saí de casa e peguei um táxi, eu senti minhas lágrimas descerem, eu estava extremamente assutado, eu não estava aguentando ouvir aquela história, não parecia ser algo real, aquilo era doentio...



 ~~


   Eu já estava na porta de Felipe, respirava fundo antes de bater para que ele não se preocupasse, mas logo vi a porta sendo aberta rapidamente e dali sair um Felipe apressado.

-Aonde vai? - O encarei 

-Ah... eu ia até você. - Ele falava sem jeito, ele tinha ficado mais calmo.

-O que você precisa me contar? Você sabia que eu estava com a minha mãe... Mas mesmo assim... - O encarei.

- É sobre seus pais - ele abriu a porta de seu apartamento e deu passagem para que eu entrasse, eu me sentei no sofá e  ele se sentou na mesinha de vidro que tinha na minha frente, Felipe parecia mal, tinha uma expressão ruim que nem  o da minha mãe....

Eu realmente não estou gostando disso...

-Leandro, seus pais te contaram alguma coisa ? - ele me olhou sério 

-Como assim me contou alguma coisa ? Você sabe de algo que eu não sei ? - estava um pouco incomodo com aquela conversa.


- Eu queria ter conversado com você antes, mas resolvi esperar... Eu não sei se deveria... 

- Conte de uma vez Felipe, o que está escondendo? 

-Seus pais sofreram danos psicólogicos... Torturas... 

- O que? - estava em estado de choque. - Tor... Torturados? Não pode ser...

-Você nunca teve vontade de descobrir sobre esse vírus? Nem de pesquisar um pouco sobre isso ? - Felipe apertava meus braços 

- Eu tentei, pedi até ajuda do Lucas mas nunca encontramos nada... Não tinha nada na internet, como você sabe disso? 

-Mas está, esteve à muito tempo. - Felipe se levantou e logo trouce com sigo seu notbook e o abriu mostrando uma aba de notícias, eu comecei a ler e não consegui conter a minha raiva, tudo que eu lia me sufocava de um jeito aguniante...

 quando terminei de ler, imagens vieram a minha cabeça.

-Leandro? - Felipe me olhou assustado.

-As imagens dos meus sonhos... são o que minha mãe viveu? Tudo aquilo não passa de lembranças da minha mãe? Era por isso que minha mãe dormia comigo todos os dias ? Pra que eu não sonhasse com isso ? - minhas lágrimas começaram a escorrer.

-Leandro... - Felipe me puxou para perto dele e me abraçou fortemente.

-Arg...Eu sou um inútil, eu sou o trauma da minha mãe, ela não queria me ter não é verdade? Eu sou um lixo, nunca devia ter nascido - eu continuava chorando berrando de tanta dor que eu sentia...


-Não é verdade Leandro, olha pra mim - encarei Felipe. - Sua mãe te ama tá legal ? Por que sua mãe ia querer te ter se você realmente fosse o trauma dela ? Você cuidou dela todo esse tempo certo ? Você sentiu a dor dela Leandro você é a única pessoa que pode confortar a sua mãe - Felipe limpava as minhas lágrimas, cada palavra sua meu coração se acalmava. - Nunca mais fale que não deveria ter nascido, o que seria de mim sem você? Sua família te ama e eu também, eu estarei aqui com você está bem ? Nunca vou abandonar você, então não pense dessa forma. - Eu apenas concordei com a cabeça e o abracei fortemente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...