1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Siga os seus próprios conselhos

História My controversial World - Siga os seus próprios conselhos


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Olá pessoas!!!! Bom mais um capítulo pra vocês espero que gostem ^-^
E desculpe por qualquer erro.

Capítulo 37 - Siga os seus próprios conselhos


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Siga os seus próprios conselhos

  ~Felipe 



   Tinha colocado Leandro, no sofá ele parecia tão cansado acho que falei demais... 


-Felipe... - Olhei para Leandro que falava sonolento.


-Que ? - cheguei mais perto de si 


-Que horas são? Preciso ir pra casa - ele se expreguisava 


-Por que você não toma um banho primeiro ? Aí eu levo você, aproveitamos e passando um tempo juntos...


-Felipe eu não...


-Leandro você não pode ficar assim pra sempre, odeio ver você se correndo por dentro, eu quero ver você feliz dando um sorriso por menor que seja, por favor? - O supliquei 


-Ah... está bem - Leandro deu um sorriso pequeno.


-Ótimo, então vamos tomar banho juntos - me levantei animado e o puxei pelo braço enquanto ele resmungava. 


        Ele tirou suas roupas e eu fiz o mesmo, eu liguei o chuveiro da banheira e entramos em seguida nos ficamos de frente um pro outro.


-Você nunca me fala sobre você. - Vi ele brincar com o cabelo como se tivesse nervoso 


- Meu nome é Felipe Huker Madty, eu sou Rússo, na verdade nasci na Rússia e vim para o Brasil ainda criança, eu não tenho realmente um pai já que nasci de um estrupo... - vi Leandro arregalar os olhos e logo olhar triste para mim. - Qual é... não precisa me olhar assim - joguei água em seu rosto.


- Isso não é engraçado Felipe, é sério...


- Não preciso que você me olhe com esses olhos tristes, eu estou legal sobre isso, as pessoas sempre me vêem com maus olhos, eu já estou acostumado... - Eu sorri.


- Você não está nada nem com isso... Você acha que você prejudica sua mãe também? Você também acha que é o trauma dela certo ? - Olhei para Leandro. - Você me dá conselhos que você nem mesmo segue ? Você é mesmo um idiota. - Leandro colocou sua cabeça no meu ombro. - Você não é o trauma da sua mãe então não se culpe, ela ama você. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu logo o abracei sentindo aquele alívio no meu peito que nunca tinha sentido, talvez o que eu precisava era dessas poucas palavras, puxei Leandro para perto de mim o beijei lentamente...

       
           

~~

 



 Após termos terminado de tomar banho com toda aquela pegação no banheiro, ambos nos vestimos e estávamos a sair,  peguei a minha mochila já que íamos passar a noite na casa do Lucas, mas antes eu finalmente ia conhecer os pais do Leandro, me sinto um pouco ansioso em conhecê-los.


-Vamos? - Leandro pegou minha mão e entrelasou nossos dedos, saímos pra fora do prédio andando de mãos dadas pela rua, estava fazendo um bom dia de sol, ultimamente só havia chuva...


-O que você conversou com a Patrícia na escola ?


-Ah então você viu? Nada demais ela, ela queria voltar, ela vai me dar um belo de um trabalho...


-Como assim ? 


- Nada... Falei sem pensar...


- Eu não gosto da forma que você me esconde as coisas... 


- Eu sou um homem misterioso!  - nos olhamos por um segundo é começamos a ri que nem dois idiotas, pelo pouco que fosse, estáva feliz vendo ele sorri dessa forma, quando estava comigo Leandro era a coisa mais importante pra mim, quero ele pro resto da minha v



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...