1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Dor Antiga

História My controversial World - Dor Antiga


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Como eu tinha dito, eu ia fazer um pequeno capítulo sobre uma parte bem pequena do passado da Pandora, e aí está, espero que gostem.❤

Capítulo 38 - Dor Antiga


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Dor Antiga

       ~Pandora 


     Eu continuei a me debater contra a cadeira até que os trincos fora rompidos, peguei um pedaço de ferro que possuía na cadeira e o bati contra as correntes que estavam amarradas ao meu pé, quando me soltei, corri na direção da Yara que começou a ter uma convulsão, puxei os trincos que estavam em seus braços aquilo, era tão afiado que cortava meus dedos rapidamente, logo quando arranquei os trincos Yara caiu sobre mim, seu corpo continuava a se estremecer o sangue que saia da sua boca, jorrava agresivamente.


-Yara? Yara Você não vai morrer está bem ? - Minhas lágrimas caiam sobre seu rosto cheio de sangue, ela logo me olhou atentamente e colocou suas mãos frias no meu rosto 


-Eu... Vou morrer... Eu estou com medo.... - suas palavras eram afiadas como lâmina entrando no meu peito de uma forma esmagadora. 


-Não fala isso por favor, não posso...não posso perder você - minha voz só podia alcançá-la, ela passou a mão aonde minhas lágrimas escorria e as limpou delicadamente.


-Eu...te amo... maninha - ela continuava a segurar meu rosto até que ela arregalou os olhos rapidamente, litros de sangue começaram a descer por sua boca, suas veias já estavam negras.

Yara soltou meu rosto vagarosamente e através dos meus olhos sua mão tinha caído lentamente, meu coração por instante parou de bater, eu não conseguia piscar, aquilo era o fim para mim, ela não era só a minha amiga como a melhor amiga, minha irmã, minha companheira para todas as horas desde pequenas estivemos juntas....


-Yara... Não, não, não, Arg - eu berrei eu esperniei eu gritei eu solucei, a dor me tomava, aquilo tudo era um inferno, eu não conseguia aceitar, eu sacudia Yara esperando ela ter alguma reação seus olhos castanhos escuros já não brilhavam mais, logo me dei por vencida mas meu corpo não, ele ficou ali parado enquanto lágrimas caiam no rosto de Yara e que levava junto gotas de sangue ao chão...

-Yara! - eu abri meus olhos e quase cai da cama olhando prós lados - era tudo um sonho... - Coloquei a mão no meu peito, eu estava suando como sempre, aquela dor estava se transformando pior do que já estava, eu não aguentava mais aquilo, meu filho estava sofrendo com tudo isso... não era pra ele saber, ele apenas tinha que ser um menino normal, senti minhas lágrimas caírem.


-Pandora. - Olhei pro lado e vi Leon se aproximar de mim - Eu realmente sinto muito, por favor me perdoa - Leon começou a chorar eu o abracei forte e ele fez o mesmo. 


-O que a gente precisa e cuidar do nosso filho agora Leon, não quero ver ele machucado novamente, eu não serei capaz de suportar isso novamente.


-Vamos cuidar do nosso filho Pandora, vamos fazer tudo por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...