1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Um pedido de desculpas

História My controversial World - Um pedido de desculpas


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Olá meus jovens mais um capítulo pra vocês ❤

Capítulo 4 - Um pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Um pedido de desculpas

 Logo encontrei a diretoria, encontrei uma mulher baixinha dos cabelos ondulados escrevendo em um bloco de notas do seu caderno, ela me olhou e acabou ficando incrivelmente vermelha.


-Você tá bem ? - A encarei torto 


-Ah...sim claro - ela deu um pequeno sorriso - O que deseja ? 


-Sou aluno novo - falei me sentando na cadeira 


-Qual... É seu nome todo? - ela continuava a sorrir


-Leandro Pietro Relsey - falei rapidamente 


-Que nome bonito você tem - ela sorriu, quando me encontrou nos registros, ela me disse o nome da sala em que eu estava e os cronogramas, ela acenou para mim dando tchau mas eu não retribui. 


Minha primeira aula seria de geografia, desci as escadas entrando na primeira porta a esquerda do terceiro andar e  dei de cara com a professora na porta da sala, ela era bonita, tanto que os garotos a seguiam com os olhos rapidamente.

-Quem é você? - Ela me encarou. 

-Me chamo Leandro, sou novo aqui - Falei enquanto observava a sala.


-Ah certo, seja bem vindo, eu sou a professora Cecília de geografia, sente-se aonde quiser - ela era muito séria.


-Certo... - apenas acenei com a cabeça e me sentei perto da janela e no meio de duas pessoas.

Atrás de mim tinha uma garota que tinha cabelos curtos e pintados de rosa, olhos puxados e pretos, tendo piercings nas orelhas, usava alargadores nas duas orelhas e tinha dois piercings a mais nas buxexas, mas mesmo assim a considerava bonita, ela tinha um rosto redondo e bem branquinho, na minha frente tinha um cara incrivelmente alto, cabelos loiros, olhos castanhos claros, era bem magricelo, parecia ser um idiota  pois nem fizera dois segundos que eu tinha sentado e ele já estava chavecando uma garota que não parava de me olhar, e as  outras garotas continuavam a fazer uma barulheira danada falando.
      

Quando a aula de geografia acabou tínhamos tido mais duas aulas de matemática e logo o sinal tocou, sai da sala com a minha mochila e desci várias escadas até que me debati com alguém que não queria.

-Cuidado, você pode acabar derrubando alguém e quebrar seus óclos - ele tinha um sorriso sacana.


-Você que caiu em cima de mim, você é quem deveria me pedir desculpas - falei lhe encarando furioso.


-Desculpe. - eu o olhei surpreso já que não esperava por esse pedido, achei que só era mais um cara babaca. - Mas sabe... você quebrou meus óclos então você me deve um novo. - ele olhou para o lado sem graça. 

-Você é muito folgado... mas não tenho problema em comprar um novo pra você, então por favor devolva meus fones. - coloquei a mão aberta na sua frente como um pedido de "me de", ele logo riu e se aproximou de mim rapidamente

-Eles devem ser importantes, mas não se preocupe... vou cuidar bem deles. - ele falou rapidamente bem no pé do meu ouvido, ele passou as mãos entre meus cabelos subindo as escadas e deu um pequeno aceno.


-Que droga... - Falei em um tom baixo 


     Eu desci as escadas até chegar em um campo enorme com a grama bem verdinha, vi uma árvore grandece boa para se ler e logo me aproximei me sentado ali caçando meu livro, finalmente o achei  "Aonde cantam os pássaros" um livro que eu estava lendo pela segunda vez, procurei por meus fones de ouvidos comum e coloquei nos ouvidos e a música era uma melodia baixa e vagarosa de um piano, adorava ouvi-la é fiquei ali lendo até acabar dormindo sem querer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...