1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Vocês se merecem.

História My controversial World - Vocês se merecem.


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe por qualquer erro ❤

Capítulo 41 - Vocês se merecem.


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Vocês se merecem.

   ~ Intervalo 



      Larissa tinha voltado as aulas e estava chata como nunca, me infernizou por horas, até mesmo no intervalo. 

-Leandro! - Quando escutei a voz de Lucas e me virei ele estava extremamente ofegante e assutado eu e Larissa nós encaramos.

- O que aconteceu contigo? - Eu o encarei enquanto ele tentava conseguir fôlego.

-Nando... e os amigos dele... Eles... quebraram o óclos do Felipe... Estão querendo quebrar a cara dele... Eles vão se encrencar de novo...

-Tá e o que isso tem a ver comi-.... - sem eu se quer poder terminar a frase um garoto passou correndo do meu lado e com isso ele puxou os fones que estava no meu pescoço, eu caí com tudo no chão...


-Leandro ?! - Lucas e Larissa me levantaram, eu estava irado.

-Esses desgraçados.... - larguei minha mochila no chão e comecei a correr na direção do mesmo.

Ao me virar no próximo corredor avistei Felipe em uma certa multidão no meio do pátio, ambos estavam brigando...

 -Seus bando de viado filhos da puta! - Nando estava naquela baderna xingando Felipe e os seus amigos que estavam ali.

Eu entrei naquele monte vendo o garoto com os meus fones, o mesmo sorriu

- Que merda vocês pensam que estão fazendo? Devolve a porra do meu fone seu merda! - eles riam de mim.

         Eles jogaram Felipe na minha direção, ele caiu por cima de mim, ele estava bem ferido...

-Que fone? esse ? - ele mostrou meus fones que estavam partidos no meio e todo encharcado de água. - Cuida do merdinha do seu namorado, seus dois viadinhos de merda! - Ele cuspiu em nós dois

- Eu vou te matar! - Felipe gritou e logo partiu pra cima de Nando e ambos foram em cima dele, eu me levantei e parti pra cima também, estava um túmulo gigante...

-Vocês dois! - Lucas gritou - Não me deixem de fora seus merdas! - Lucas veio correndo na nossa direção.

Aquilo tava uma bagunça, estavam quase pra matar um ao outro, a gente tá muito ferrado...




          ~~ 





  Como eu disse... íamos acabar se ferrando uma hora outra, pois bem, agora estamos ferrados pois estamos dentro da sala do diretor. Lucas limpava o nariz que estava saindo sangue até dizer chega, mas nada mais que isso, minhas costas estavam sangrando um pouco pois na briga acabaram fazendo algo que minhas feridas do acontecimento de antes começaram a sangrar horrivelmente, já Felipe estava apenas com a boca entre o sangue e a dor que ele sentia, e o resto? Bom não posso dizer o mesmo, todos foram parar na enfermaria, não sei por que pagam de valentões sem nem se quer sabem brigar direito, apenas usam a força...

 Ouvimos a batida fortr da porta da sala do diretor, era um cara alto com cabelos grisalhos e olhos verdes e usava óclos.

-Vocês podem me dizer o que foi aquilo ? Vocês acham que a nossa escola e algum tipo de habitat de animais selvagens?! pra vocês estarem brigando dessa forma? Me respondam! - ele berrou e vi sua fumaça sair pela cabeça que nem jato.

-Se eles não tivessem quebrado meus fones...

-E se não tivessem quebrado meus óclos nada disso teria acontecido, você devia da um jeito naqueles imbecis.

-Escutem rapazes, vocês ambos são de famílias prestigiosas aqui na escola, vocês acham que brigando vai dar em algo? Como seus pais se sentiriam?

-Não sentiriam nada pois os meus não estão nem aí. - falou Lucas cruzando as pernas e colocando a mão no queixo.

-Digo o mesmo - Felipe virou a cara.

-Minha mãe provavelmente vai me matar quando souber... Mas nada comparado com isso - Mostrei para ele meu rosto lascado com um sorriso. - Faça o favor né diretor, o que adiantaria chegarmos aqui e dizer que eles quebraram nossas coisas ? Você ia comprar de volta? Se quiser nos tratar como maiorais não tem problema nenhum, brigar não creio que seja ruim a não ser que você esteja perdendo. - Felipe e Lucas tentavam segurar a risada.

- Isso é inadmissível senhor Leandro! Vocês todos estão suspensos! Seus pais irão saber disso, voltem para suas salas! - ele apontou o dedo para a saída.

-Bom se é só isso, estamos caindo fora... Ah eles deveriam ser expulsos mas sei que isso não vai acontecer... - Fechei a porta e começamos a andar pelo corredor.

- É bem impressionante pra quem era caladão e agora fala o que tem vontade em... - Felipe colocou seu braço em volta do meu pescoço e logo me deu um beijo na buxexa. 

         Ambos nos separamos e cada um foi pra sua sala...

Quando entrei na sala de aula todos me encararam, estavam todos tagarelando sobre a briga no pátio, ambos vinheram falar comigo sobre mas ignorei todos e fui direto sentar no meu lugar...


- Passando dos limites de novo... Como sempre em... - Eu me virei para encarar Larissa que me olhou emburrada.

- O que você quer? vai me dar sermão agora? 

- Vocês tem sorte de serem um bando de muleques ricos e mimados e não se preocuparem em serem expulsos ou presos....

   - O que? Qual foi lari-... - Eu parei pra pensar um segundo. - É por isso que você não denunciou as garotas não é? 

- Não... Não as denunciei por isso,  estou sendo ameaçada por elas, porquê eu sou lésbica...

 - O que tem de errado nisso? 

- Tudo de errado quando você tem uma queda pela professora... - Larissa ficou extremamente vermelha

- O que? - Eu comecei a rir sem parar - Você tem uma queda pela professora de história? É por isso que você vive pagando de ajudante pra ela? Eu não acredito

- Para seu imbecil! - Ela me deu um tapa

- Tá bom, tá bom... Não precisa ficar brava também... Não é motivo pra você ter medo de denunciar elas, larga de ser besta. 

       - Enquanto elas forem ricas nada vai acontecer com elas seu tapado, isso pode ser visto bem. - ela me encarou.

- Bom então eu só preciso proteger você né? Feliz? Agora fica quietinha.

- Oh... Oh obrigada... - vi ela sorrir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...