1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Ele é meu.

História My controversial World - Ele é meu.


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Aproveitem!!! 😙

Capítulo 43 - Ele é meu.


  ~Felipe

  Patrícia não disse uma palavra, mas não precisou pois bem na hora eu recebi uma mensagem desconhecida que claramente era de Nando me dizendo o lugar aonde ele e Leandro estariam, eu sabia que isso ia dar muita merda mas não pensei nem duas vezes e peguei minha moto.

 Sai até o local, demorou mais de 40 minutos pra chegar numa floresta completamente abandonada aonde só possuía um depósito enorme entre tantas árvores, o lugar era enferrujado caindo aos pedaços.

        Desci da moto entre uma longa distância para que não pudessem me ver e comecei a andar pelas beiradas dos matos para não fazer barulho, me aproximei mais do depósito até sentir alguém se aproxima de mim, assim que tentei me virar uma corda rolou pelo meu pescoço, comecei a ser enforcado violentamente até perder totalmente a minha consciência.

 

~~



 Eu acordei em um pulo, meus olhos seguiam para todo o canto do deposito, logo meus olhos fitaram Leandro que estava preso a uma cadeira com hematomas pesados em seu rosto, ele olhava para mim com raiva.

-O que diabos você tá fazendo aqui?! Você é idiota?! - Leandro estava com sangue nos olhos

-Eu vim salvar você, não é óbvio? 

-Me salvar ? Então por que diabos esta acorrentado também seu tapado ? Sinceramente.... você pelo menos avisou alguém que estava vindo pra cá?

-Ah... bem.... não, eu não achei que fosse necessário. - Eu sorri vendo o quão burro fui.

-Ata, então você achou que ia pagar de cachorro louco e ia bater em todo mundo ? Puta que pariu Felipe!

- Quem foi o imbecil que foi pego em? Tá reclamando do que ?

-Você é o imbecil que foi pego. - ele me encarou com cara de paisagem. Pior que ele tem razão...

- Que lindo ver essa cena do casal de merda discutindo. - Nando surgiu das sombras com mais dois caras atrás de si, que desgraçado. - Será bom me divertir com vocês dois assim.

Nando foi ate Leandro e lhe esmurrou fortemente no rosto ao ponto de Leandro cuspir sangue em um único soco.

- Eu vou te matar seu filho da puta, eu vou acabar com todos vocês! - eu comecei a me debater na cadeira

- Seu doente mental, olha o que você e seu namorado fizeram com nossos rostos, acha mesmo que vou deixar isso barato?  - Um de seus amigos lhe entregou um taco de basebol e assim que Nando o teve em mãos ele o acertou em meu abdômen violentamente.

         Eu arfei de dor, senti como se meu estômago estivesse sido todo empurrado para dentro de mim ao ponto de sentir todo impacto...

- Felipe será nosso boneco de madeira, quem quebrar mais partes do seu corpo ganha.  - Nando sorriu deliberadamente.

        Quando eu sentia os baques dos tacos pensava que eu ia morrer, ele realmente queria me quebrar feito madeira, ou ele queria mais era me matar...

- Parem! - Eles pararam no mesmo instante - Isso me incomoda, você não grita e nem chora, isso não é engraçado, você é realmente um doente mental não é Felipe? desde que estudamos juntos...  será que você irá gostar que o seu carinha ali sentisse outro pau que não fosse o seu ? - Nando riu alto.

    Eu encarei o cara que se aproximava de mansinho de Leandro, o sangue que estava em meu rosto pingava bruscamente no chão...

-Pense bem no que você vai fazer. - Olhei para o garoto com o cabelo tingido de loiro - Se eu me soltar dessas correntes é melhor todos rezarem...

- Nando... é melhor a gente parar... já fomos longe dem-...

-Cala a porra da boca Pablo! Do que você tem tanto medo? Somos três contra um!

             O garoto loiro acariciou Leandro que estava desnorteado pelo soco...

-Vendo assim ele até que é uma gracinha, agora vejo por quê você gosta dele Felipe - O garoto loiro sorriu 

-Que merda é essa Rafael? Deu pra agir como boiola agora? anda logo isso.

- É uma pena você achar que pode comigo. - Eu tinha conseguido tirar as correntes com o sangue que escorreu nas minhas mãos, elas saíram apenas com pequenas torções nos dedos.

              Assim que o barulho das correntes foi ouvido por todos ali, eu peguei Pablo que estava na minha frente pelo pescoço, eu torci seu pescoço até ele desmaiar, Nando me olhou surpreso mas não se deixou mostrar abatido

-O que devo fazer com você sua putinha de merda ? Talvez deveria arrancar a sua língua e arrancar todos os seus dentes um por um ? 

         Nando partiu pra cima de mim com um chute, segurei sua perna e a puxei para mim com toda a força o fazendo cair no chão, o mesmo taco que ele segurava eu o acertava fortemente no rosto 

-Tava encomodado... Com o seu rosto? Vou desfigurar ele agora!

-Para cara! Pela amor de Deus! Você vai matar ele! - Rafael que estava quase em prantos me encarava desesperado - Desculpa a gente nunca mais vai fazer isso.... Só para!

                  Eu parei, e fui direto em Rafael ainda com o taco de beisbol em mãos e o segurei pelos cabelos.

-Cala a merda da sua boca sua puta! Se vocês chegarem perto de mim ou do Leandro de novo... Eu juro que mato vocês, entendeu? 

-S-ssim... Me.... Me desculpe - O garoto chorava 

-Agora dêem o fora porra!

Rafael ajudou Nando a levantar e logo arrastaram Pablo que estava inconsciente com eles...

    Fui até Leandro tirando suas correntes, quando o soltei ele caiu desmaiado em meus braços, sentei com ele no chão em meus braços e acariciei seu rosto todo ensanguentado e lhe dei um beijo rápido em seus lábios feridos...

- Ninguém vai ferir você... Sim... Ninguém... Não vou deixar ninguém machucar você... Eu aceito ser surrado até a morte... mas você não... Tudo menos você...

  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...