1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. O que esconde?

História My controversial World - O que esconde?


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Opa amigo tudo bom contigo ? 😙

Chegando com mais um capítulo inédito da idiotice de Leandro ir ao encontro de Felipe...

Capítulo 45 - O que esconde?


Fanfic / Fanfiction My controversial World - O que esconde?

         13:18  da tarde

    Estávamos sentados em um sofá de camurça a sala era enorme toda enfeitada com quadros que com certeza eram caros, um lustre enorme sobre o teto iluminando toda a sala, o piso era tão branco que dava pra ver meu reflexo. a mulher que se considerava mãe de Felipe estava sentada na nossa frente nos encarando com aqueles olhos azuis cristalinos... mais por que eu penso que essa mulher não tem nada a ver com o Felipe ? Eles nem se parecem...

-Então? Como você e o Felipe se conheceram.... - ela deu uma pausa e logo Larissa deu um pulo.

-Ah Larissa... Meu nome é Larissa Kaori - Eu encarei Larissa de tipo "Eu sei que você tem olho puxado mais você realmente é japonesa ?"

-Por que está surpreso garoto? Vai me dizer que não sabia o nome da própria irmã? - Ela me encarou ferozmente.

-Não é isso é que sempre ouço esse sobrenome lembro da mãe dela que sofreu um acidente, então é meio que pânico. - Larissa me olhou de boca aberta do tipo "Como você é bom em mentir né Leandro ? Podia ser ator."

-Entendo... - ela me olhou desconfiada e logo voltou a olhar para Larissa - Então como se conheceram?

-Ah. A... gente se conheceu na escol-... - A mulher nem deixou Larissa terminar que já abriu a boca novamente.

-Faz quanto tempo ? O que andaram fazendo? Aonde foram ? - encarei aquela loira afiadamenre ela realmente é a mãe que sofria que Felipe tanto me contava ? Ou ele mentiu para mim?

-Com licença senhorita Erica, o seu marido está no telefone. - uma mulher mais alta que ela de cabelos completamente castanho escuros... e ela um olho castanho mais claro e outro mais escuro... Heterocromia... Ela tem heterocromia! Por quase um segundo eu teria me levantado e ido até aquela mulher mas me segurei e apenas observei a empregada de rosto decaído entrar novamente dentro da cozinha.

-Me dem licença, eu já estarei de volta. Não mexam em nada. - ela saiu e entrou em uma das duas salas que havia no andar de baixo perto da sala de estar.

-Meu Deus eu achei que ia ter um enfarto, Leandro a gente tem que sair daqui, esse povo e rico, pode pisar na gente feito barata se descobrir o que fizemos! - Larissa faltava pular no meu pescoço de tão desesperada.

- Calma Larissa, inferno! - Larissa me encarou furiosa.

- Que calma o que porra, aquela mulher tá me engolindo viva com os olhos! - Larissa começou a puxar meu cabelo é começou a me xingar de tudo que é nome.

-Larissa acorda, não estamos na escola. - falei baixinho enquanto olhava ela de canto.

-Hunf, se eu me ferrar por sua causa eu te mato!

- Mas deixando de lado isso... você não acha que a empregada parece mais com o Felipe do que a própria mãe? 

-Se e que aquela criatura é a mãe mesmo né Leandro, tem alguma coisa de errado aqui... - Derrepente eu e Larissa ouvimos um estrondo vindo da cozinha e saímos correndo pra ver o que tinha acontecido.

               Quando chegamos lá a mulher estava encostada no balcão no chão segurando seu peito com muita dor. 

-Meu Deus o que a gente faz ?! Vamos chamar aquela mulh-...

-Não! - A mulher gritou ainda sem fôlego e em decespero. - Não... fassam... isso por favor... - vi lágrimas escorrer pelo rosto dela. E sem dúvida aquela com certeza era a mãe do Felipe eu podia enxergar ele através dela, eu não tava enganado realmente era ela...



    
      ~ 



           Depois de alguns minutos eu e Larissa conseguimos acalmar aquela mulher que agora que eu podia vê-la de perto era muito linda apesar de suas olheiras e rosto decaído. Nos três estávamos sentados no chão, ela estava encostada no balcão e nos na parede de frente para ela, parecíamos três ladrões se escondendo para não sermos pegos.

-Muito obrigada, achei que iria morrer dessa vez. - ela deu um sorriso forçado. -  Vocês deveriam voltar, ela pode voltar a qualquer momento.

-Antes disso você pode me responder por que do nada você teve esse ataque ? Você tá doente ou algo assim? Posso saber o seu nome? 

-Leandro! - Larissa deu um tapa na minha perna. 

-Que ?! 

-Para de falar! 

-Obrigado por terem me ajudado meninos mais me desculpem isso não tem nada a ver com vocês - Ela se levantou de vagar e eu acabei vendo uma enorme cicatriz em seu braço e um hematoma em sua perna, sem pensar eu me levantei rapidamente e puxei ela pelo braço.

-Você e a mãe do Felipe não é?! - A mulher me encarou espantada, a expressão dela entregava tudo.

-E-... Eu - vi suas lágrimas escorrer. Derrepente ouvi a porta da cozinha dos fundos ser aberta mas eu nem me importei quem estivesse ali...

-Leandro... - Larissa me cutucou mais eu nem prestei atenção e apenas continuei a encarar a mulher chorar como se sentisse culpada.

-Leandro o que você ta fazendo aqui ? 

   Quando ouvi aquela voz senti todo meu corpo acordar, eu olhei para trás e lá estava aquele imbecil.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...