1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Tudo parece doer

História My controversial World - Tudo parece doer


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Isso parece está sendo um milagre eu postar tantos capítulos em uma só semana 😂 bom espero que gostem ❤

Capítulo 46 - Tudo parece doer


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Tudo parece doer

Felipe saiu me puxando pelo braço para fora daquela enorme mansão, ele estava furioso pois apertava meus pulsos fortemente.

-Da pra parar?! - puxei meu braço o soltando de seus mãos e logo ele me encarou com ódio em seus olhos.

-Por que diabos você está aqui?! - ele berrou.

-Queria saber o motivo por que diabos você sumiu! Talvez por que eu fui só um brinquedo pra você e você simplesmente se cansou de mim não é mesmo ?

-Para de tirar palavras da minha boca! Eu amo você e já disse isso milhões de vocês, não sou do tipo de pessoa que trata as pessoas como brinquedo Leandro.

-E como eu posso acreditar nisso? Eu nem te conheço na verdade. - sorri sacarstico.

-Tem coisas que você não precisa saber, eu só quero o seu bem Leandro, por favor confia em mim. - ele tentou me tocar mais eu me afastei e logo puxei Felipe pela camisa.

-Confiar em você? Tem coisas que eu não preciso saber ? O que você acha que eu sou? Algum tipo de criança que precisa de um adulto? Você acha que eu sou tão frágil a ponto de não saber cuidar de mim mesmo? - Eu tinha vontade de chorar, eu realmente tava sendo tratado como criança?

-Não! Eu não te trato feito criança, eu só quero que você não se machuque Leandro, você tem um vírus que pode matar você, não posso te trazer mais problemas, não quero ver você morrer então prefiro que continue sem saber de nada. - Ah... então é isso... não estou sendo tratado como criança e sim como um doente... novamente estou causando mais problemas pra alguém, eu simplesmente estou dependendo do Felipe pra tudo, eu não quero isso.

-Entendi... Eu achei que ambos estava protegendo um ao outro, eu pensei que você fosse a única pessoa que me entendia, eu achei que você fosse a única pessoa que não me trataria como uma pessoa frágil, eu... Eu simplesmente achei que você era diferente... mais parece que você é igual a todo mundo. - senti minhas lágrimas querer sair, senti meu coração apertar, eu nem conseguia mais olhar na cara do Felipe.

-Eu sou diferente, eu não te trato como se você fosse frágil eu só não quero que você se machu-....

-Se machuque, se machuque! Você acha que quantas vocês eu já ouvi isso Felipe?! Dos meus pais dos meus tios de todos ao meu redor?! Eu sempre fui guardado dentro de uma bolha invisível sendo invulnerável e dependendo das pessoas, todos mentem pra mim, todos escondem as coisas de mim e quando finalmente eu descubro todos simplesmente vem com um "não queria que você se machucasse" " foi pro seu próprio bem" eu achei que... você foi a pessoa que quebrou aquela bolha invisível mais parece que você está querendo me colocar mais a fundo nesse lugar, e realmente Felipe não preciso disso eu não preciso dessa merda, chega! Acabou!  

-Leandro por favor... 

-Cala a boca! Não quero mais olhar pra sua cara inferno! 

      Eu sai de lá sem se quer olhar pra trás, que se dane toda essa merda...


~



                       ~Felipe

    Nunca me senti tão machucado como estou me sentido agora, depois de ouvi tudo aquilo de Leandro meu coração se partiu em mil pedaços, eu nem consegui me mover de tão covarde que eu sou...  nunca pensei que estava predendo Leandro sendo que foi eu  quem o soltou... Eu sou um idiota... ele confiou em mim até o último segundo é eu não fui capaz de dizer nada...

-Você e um tremendo de um babaca Felipe. - Olhei pra frente e vi Larissa me encarando. - Você sabe que entre esses três dias que você não esteve presente ele estava tão cego e tão machucado que algo tivesse acontecido com você que ele parecia um zumbi vagando pro lado e pro outro, eu não conheço muito bem o Leandro mas ele é o garoto mas estranho e mais incrível que já vi, ele não gosta das pessoas mas ao mesmo tempo tenta ajudá-las mesmo ele sendo ignorante, creio que eu nunca o vi sorri mas ele se sentia confortável com você por perto. Ele se tornou mais amigável por que você o ajudou mas e agora ? Eu espero que o Leandro não volte a ser aquele garoto isolado por sua causa, você realmente pensou nele ? Ou você só pensou em você mesmo dizendo que isso é pro próprio bem dele mais sim o seu ? Quando você se tornou tão egoísta? - Larissa saiu sem olhar na minha cara.

- Vocês realmente não entendem... Talvez eu seja egoísta...




      ~ 



                   Leandro 18:01


 Eu me sentia tão cansado, tão ferido nesse momento, sinto que tudo, meu mundo está desmoronando isso dói... muito.

-Leandro espera! - Olhei pra trás e vi Larissa correr até mim que estava andando atrás de mim em silêncio por um longo tempo.

-O que você quer ?

-Não é o que eu quero é sim o que você quer. - ela me olhou triste.

-Só... me deixa sozinho por um tempo, eu vou ficar bem. - eu dei um sorriso forçado pela primeira vez pois não queria que ela me visse e continuei a caminhar vagamente até chegar na praia aonde a minha mãe tinha me mostrado, eu me sentei perto de algumas pedras e de lá vi o enorme céu com a coloração alaranjada a qual eu esperava, o mar escurecido e as nuvens passageiras passarem de vagar sobre o seu.

 Por que mesmo eu o odiando nesse momento por que ainda quero vê-lo? Por que ainda me preocupo se eu o machuquei ? Eu me pergunto se ele está chorando.... me pergunto se ele vai simplesmente fugir e me deixar de lado. Por que eu ainda quero que ele venha até mim? E me mostre o seu lado choroso novamente? Por que sinto ainda meu coração batendo fortemente enquanto ainda penso nele ? Isso é o que chamam de amor não é mesmo ? Tenho medo desse sentimento.


     Não sei qual é o problema que a vida tem comigo...
     


Notas Finais


E se eu disser que talvez terá uma segunda temporada ? Vocês leriam? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...