1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Emergência!

História My controversial World - Emergência!


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem❤
😙

Capítulo 52 - Emergência!


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Emergência!

  ~Felipe

 - O.... que? - Arregalei os olhos o encarando espantado.

-Agora você ficou calado? Você acha que sou idiota? Olhe para isso! - ele jogou várias e várias fotos minhas e do Leandro no chão. - Só foi eu ficar fora por um tempo e você me apronta essa seu desgraçado? Falei pra você ficar longe das pessoas! Escute bem Felipe se você não quer que eu acabe com a vida desse miserável e bom você não mexer um musculo para fora dessa casa você me entendeu?! - ele vinha na minha direção. E meu celular começou a tocar, eu o atendi rapidamente quando vi que era Leandro e meu pai parou aonde estáva.

-Não é uma boa hora agora... - meu pai ficou me encarando.

-Eu precis-... de você Felipe.... - A voz de Leandro estava abafada como se ele não conseguisse respirar - Tudo voltou... de novo.

-Merda como assim? Eu estou indo até vo-... - Meu celular foi arrancado da minha mão e quando olhei pro meu pai ele tinha jogado o aparelho na parede. - Você enloqueceu seu velho desgraçado?!

-Você não vai a lugar nenhum Felipe, eu tenho planos para você e sua mãe. - ele fez sinais com a mão chamando a atenção de seus seguranças que começaram a vir na minha direção com barras de ferro em mãos.

-Você só pode tá brincando... - eu corri pra porta e tentei abri-la mas estava fechada, quando me virei pra frente fui surrado com o ferro na minha cabeça, quando ele ia repetir o ato eu peguei o ferro e o puxei para perto de mim próximo de lhe dar um soco mas levei um chute no abdômen e do nada surgiram mais dois seguranças que me pegaram pelo braço e me seguraram pelo pescoço.

-Me soltem! - eu me debati o máximo que pude até um dos seguranças injetar uma seringa no meu pescoço... Eu senti o líquido passando pelo meu pescoço... comecei a sentir meu corpo ficar fraco e meus olhos quererem fechar...

Leandro... 




-;- 




               Leandro 6:43 da manhã.

 Sangue, muito sangue, era só o que eu conseguia ver no vaso aonde eu tinha vomitado, minhas veias dos pulsos estavam completamente negras como se tivessem apodrecendo de vez, eu liguei pro Felipe mas do nada o sinal foi cortado, não consegui mais falar com ele, minha mãe e nem meu pai estavão  em casa e eu mal consigo ficar em pé ou falar direito... Eu não consigo respirar... sinto meus ossos quebrarem sinto que meus pulmões vão explodir a qualquer momento... 




-;-





       Larissa e Lucas tocavam a campainha sem parar até perceber que a porta da casa estava aberta.

-Acha certo entra assim? Vai que não tem ninguém... - Larissa encarava Lucas que ria.

-Qual é o problema? eu sou de casa, Leandro?! Se ta aí cara? Eu e a Larissa viemos passar um tempo com você! - Larissa e Lucas começaram a subir as escadas até chegar no quarto de Leandro e não encontrá-lo, Larissa entrou um pouco mais na frente de Lucas entrando no banheiro e logo dando um grito alto e estridente fazendo Lucas da um pulo, logo entrando dentro do banheiro vendo Leandro jogado no chão enquanto o sangue escorria pela sua boca, Larissa estava em choque e Lucas estava na mesma.

-Lari-.... Larissa! - Larissa saiu do choque em lágrimas olhando para Lucas - Chama uma ambulância rápido! -Ambos os dois estavam desesperados, não sabendo o que fazer, Larissa saiu correndo pelas as escadas e Lucas passava a mão na cabeça tentado pensar em algo enquanto tentava ligar para Pandora ou Leon para ver se um deles atendia, Pandora tinha atendido e Lucas explicou toda a situação para ela e que o estararia levando Leandro ao hospital, não era de se esperar que a reação da Pandora era de pânico.



~



       Leandro fora levado para sala de emergência, as presas, Lucas e Larissa ficavam andando pro lado e pro outro mas antes disso Lucas tinha explicado tudo o que estava acontecendo com Leandro ainda na ambulância e como sempre Larissa não tinha reação. Depois de uns 20 minutos Pandora e Leon vinham na direção dos dois adolescentes.

-Aonde está o Leandro?! O que aconteceu com o meu filho?! - Pandora falava atordoada e com lágrimas nos olhos.

-Na-... não sabemos... ainda estamos esperando pelo médico. - Pandora arregalou os olhos quando viu o médico se aproximar.

-Como está meu filho?! O que aconteceu?!!! - ela gritou

-Eu não sei como dizer isso mas... um dos pulmões do Leandro parou de funcionar e por esse motivo ele precisa de um transplante urgente.

-Eu posso dar o meu! - Pandora ficou mais a frente mas Leon a segurou - O que você ta fazendo Leon?

-Você não pode dar o seu pulmão sua idiota.

-E por que não? Qual é o problema? Quero salvar o meu filho!

-Ele tem razão Pandora, tanto quanto você ou tanto quanto o Leandro vocês não conseguiriam sobreviver só com um pulmão já que ambos possuem parada respiratória, vocês não conseguiriam ficar por muito tempo vivos.

-Eu não me importo. Eu sei que nesse momento vai ser difícil encontrar um doador não é? 

-Bom... sim mas podemos achar aind-... - O médico parou por um momento e ficou pensando.

-O Leandro não vai sobreviver até amanhã né? - Todos ficaram surpresos olhando para o rosto sério de Pandora, ela estava seria  e já estava tão acostumada com imprevistos que já tinha uma noção do que se tratava ali.

-Infelizmente não... o vírus só piora a situação dele, então ele não tem muito tempo.

-Eu quero dar o meu pulmão não me importo se eu morrer.

-Você enloqueceu? O que você acha que tá fazendo tomando essa decisão? O Leandro acorda sem a mãe a pessoa que ele mais ama, você enloqueceu? - Leon falava em prantos não queria perder nem um dos dois.

-Eu não vou ficar parada vendo meu filho morrer! Eu dou a minha vida se for preciso, pode se preparar pois eu vou fazer o que for preciso para salvá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...