1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Vamos buscá-lo

História My controversial World - Vamos buscá-lo


Escrita por: MillerX

Capítulo 8 - Vamos buscá-lo


 ~Leandro 12:28 da tarde

    Faltava pouco pra tocar o sinal, eu já estava em sala de aula pensando se Felipe iria mesmo machucado na perna.


-Minha mãe vai ficar louca quando ver isso... - Falei sussurrando enquanto olhava para o meu braço enfachado.


-Se tá bem cara ? - O garoto que sentava na minha frente começou a me olhar e teve a ousadia de me tocar no braço.


-Você por acaso é gay ? - Observei sua mão em meu braço e ele logo notou e tirou sua mão de mim.


-Que ? Não, só estava perguntado por educação, eu vi o que aconteceu na quadra, ele é um merda aquele Nando - ele riu 

O sinal tocou 


- É por aí - me levantei da cadeira e coloquei minha blusa e peguei minha mochila e ia saindo.


-Espera! - ele gritou 


-O que foi agora ? - me virei como um molenga e o olhei com cara de paisagem 


-Temos um trabalho pra fazer, você sabe né?  


-Como ? Quando foi isso que não me lembro ? - O olhei diretamente


-Quando você foi pra enfermaria - ele pegou sua mochila e ficou na minha frente 


-E sobre o que ? - O fitei 


-Temos que escolher um esporte e fazer uma pesquisa a respeito de todo o esporte e entregar.


-Hum... Posso fazer sobre natação já que tenho uma piscina em casa... - falei andando indo direto para a saída 


-Sério? Então você deve ser bem rico - ele falou animado


-É por aí - Eu não estava nem aí pro que ele falava 


          Quando tinha saído me dei de cara com o Felipe, a gente quase batia as nossas testas ao mesmo tempo. 

-Caramba ficou louco ? - O olhei 


-Nem, quem era aquele cara? 


-Te interessa? Vamos logo, parece que vai chover... - Olhei para o céu 


-Vamos então - ele me puxou pela manga do meu casaco, eu ia reclamar mas estava sem vontade pra isso.


       O céu estava completamente nublado os passarinhos vooavam mais baixo, o ar estava úmido com certeza iria chover.


 ~~


Quando chegamos em uma loja no centro Felipe parecia uma criança pois me saiu puxando rapidamente para a loja, uma mulher que parecia trabalhar lá o atendeu,  e logo começou a escolher um óculos atrás do outro, eu apenas fiquei ali jogado em uma cadeira ansioso para pegar meu fone de ouvido. Eu estava olhando pro teto até que Felipe apareceu bem na minha frente me cutucando.


-O que acha ? - ele estava usando um óclos quadrado fino que deixou seu rosto de uma forma engraçada e ele ainda por cima fez várias caretas me fazendo soltar altas risadas.


              ~Felipe 13:03


 Leandro estava rindo alto demais mas meio que eu não me importava, só podia perceber o quanto ele era bonito quando sorria,  ele parecia ser um garoto tão sério que me surpreendeu, esse garoto...


-Se acha feio escolhe um para mim então. 


-Eu não tenho... nada a ver... se você tem uma péssima escolha - ele continuava rindo 


-Eu não vou devolver seus fones se não me ajudar. - ele parou de rir e se levantou em um pulo.


-Vamos escolher um óculos então - ele falou batendo uma palma, ele ama tanto assim esses fones ?


      Leandro quase não falava, só pegava um óclos e mandava eu experimentar, eu não sabia porque ele era assim mas para mim parecia uma pessoa muito sozinha, eu o olhei torto puxei seu braço e ele se virou para mim, ele ficou surpreso e logo eu fiz outra careta fazendo ele ri com meus óclos ridículos que eu usava, ah cara eu não sabia que aqueles poucos minutos estavam se transformando em algo especial pra mim...


      Leandro quase me espancou na loja por demorar em escolher um óclos e graças a demora começou a chover, vi Leandro me fuzilar com os olhos mas logo olhou pro lado e abriu a porta da loja, eu me espantei com ele andando calmamente pela chuva.


-Ei! o que está fazendo? - Peguei o óculos que tinha comprado e corri até ele  e fiquei na sua frente. 


-Estou indo pra casa, pra onde mais ? - Seu rosto não possuia expressões.


-Você bebeu? olha essa chuva - O encarei 


-E melhor do que o sol - ele começou a andar mais rápido.


-Merda! Espera!  - Eu peguei ele pelo braço e sai puxando ele.


-Que merda você tá fazendo? - Ele não podia se soltar pois eu era maior e mais forte que ele.


-Quer seus fones certo ? Vamos buscá-lo ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...