1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 13 - Perguntas E Mais Perguntas

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 13 - Perguntas E Mais Perguntas


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


primeiramente olá bunnys do meu core, como vão? e segundamente, viram o comeback dos meninos? aaaaaa to pirando, essa foi a última mensagem antes jimin morrer. beijos de luz, e fiquem com esse capítulo. amo vocês até a próxima S2

-gih

Capítulo 13 - 13 - Perguntas E Mais Perguntas


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 13 - Perguntas E Mais Perguntas

3 meses depois...

Tudo estava dando certo na minha vida. Virei uma cozinheira famosa junto com o Jin, os meninos do BTS e Got7 não se esbarravam frequentemente, pois eu evitava arranjar brigas. Jin sempre era grosso, Song Ji conversava com meus pais ao invés de mim, Jimin era a coisa mais fofa do mundo comigo sempre me tratando bem, é, acho que estou apaixonada por Park Jimin. Ganhei um troféu de um concurso de TV por ser uma cozinheira qualificada, depois disso o restaurante aumentou o triplo de clientes que vinham pra cá. Minhas pernas estavam bem, e eu não tive a infelicidade de ver a Lisa e suas amigas andando pelas ruas de Seul, porque descobri que elas são um grupinho. Estou na cozinha fazendo um coque e colocando um avental.

S/n: Oi Ji, boa tarde.

Ji: Boa tarde S/a. Vou voltar no passado um pouco.

S/n: Aish, lá vem merda...

Ji: Cala boca e deixa eu falar. - Bufei. - E aquele dia que encontrou a Lisa na loja de conveniência?

S/n: O que tem?

Ji: Você tem o contato dela?

S/n: Ya Song Ji! Safado! Não, encontrei ela apenas uma vez meses atrás. Nunca mais apareceu pra minha felicidade.

Ji: Entendi... por que ficou feliz que ela sumiu?

S/n: An? F-feliz quando? - Ji ri. - P-para de rir Song Ji.

Ji: Você não vai contar ao seu amigo? - Ele bufa. - Pensei que confiasse em mim.

S/n: Eu confio.

Ji: Então conte agora!

Flashback On:

Estava sentada na frente de um espelho com muitas pessoas me arrumando, pra começarem a competição de cozinheiros qualificados. Jimin estava do meu lado apreciando minha beleza.

Jimin: Uau, você é linda S/n! Como Deus é maravilhoso em ter feito você existir.

S/n: Obrigada Chim Chim. Falando assim você me deixa com vergonha.

Jimin: Espero que essa mulher envergonhada seja minha namorada um dia. Vai lá e arrasa. - Jimin se levanta da cadeira onde estava sentado, da um beijo em minha testa e sai do camarim.

XxX: Pronto senhora S/n S/s. Cinco minutos pra entrar no ar. Então quando te chamar venha depressa! - Concordo e vejo Ji me chamar.

S/n: Fala Ji.

Ji: Primeiro, você tá muito mais bonita do que ja é. Segundo, faça o que você faz melhor na frente desses cozinheiros manés e surpreenda os jurados. E terceiro, o Jin ta te chamando naquela sala. - Aceno pro Ji e vou a direção da porta que Jin tava.

S/n: Sim chefe Kim?

Jin: Pronta pra arrasar e me surpreender?

S/n: Prontissíma!

Jin: Hum... - Ele se aproxima de mim, quando dou dois passos pra trás ele está dando dois pra frente. - Sabia que você está encantadora?

S/n: O-obrigada.

Jin: Por que está assim? S/n... - Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. - Eu não mordo.

S/n: V-vou gritar socorro. Melhor você me soltar.

Jin: Se quissese gritar ja teria gritado faz tempo... você fala que gosta do Park. Mas na sua testa está escrito meu nome! 

S/n: Eu gosto do Jimin SIM.

Jin: Vamos ver até quanto tempo esse amor vai durar... o tempo dirá, e você será minha S/n. - Aigoo! Mais é um bipolar amanhã mesmo ele vai estar me xingando como sempre faz. Mas não irei cair no seu jogo Kim SeokJin. Aish, por que ele diz tão sexy assim? Com sua voz rouca? Melhor sair daqui antes que ele faça uma merda. Dou um empurrão no Jin e saio daquela sala...

Flashback Off:

Ji: Nossa, não sabia dessa. Mas por que me contou isso?

S/n: Porque o jeito sexy del... VOCÊ NÃO OUVIU NADA SONG JI!

Ji: Ahá! Ouvi sim dona do triângulo amoroso.

S/n: - Dou um tapa nas duas orelhas do Ji. - Abre a sua boca pra ver se eu não te mato.

Ji: Fica tranquila mafiosa. Eai... quando você vê o Jackson e o resto?

S/n: Só de manhã antes deles trabalharem, já que eu trabalho no período da tarde que aqui é mais lotado e eles trabalham no período de manhã.

Ji: Hum, vida complicada hein. - Ri concordando. - Mas veja S/n, vou ser igual o Jin agora "veja até quando esse amor vai durar". 

S/n: Até você. - Reviro os olhos.

Ji: Apenas não quero ver minha amiga sofrer, e muito menos o Jimin que é sensível. Se me der liçença irei começar meu turno de gerente aqui, cozinhe bem viu! Bom trabalho. - Ji diz isso indo embora da cozinha e eu sigo o mesmo.

S/n: Até lá estarei namorando o Jimi... - Quando Ji abre a porta vejamos quem está me olhando.

Jin: Namorando quem S/n?


Notas Finais


hummm granola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...