1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 21 - Vergonha

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 21 - Vergonha


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


Oi bunnys desculpem a demora mas é que deu uns rolos ai eu tive que escrever esse cap. tb e os 2 próximos caps quem vai escrever é a gih. Então eu mudei um pouco o estilo que eu escrevia a fic e queria saber se ficou confuso, pois se ficou eu posso voltar a escrever como antes. Sem mais enrrolações ,bora pro cap ♥ em vez de colocar os nomes coloquei "-"
~ tia isis

falem que ficou confuso genti :D
bunnys meus amores da minha life, desculpem a gente por ficar muito tempo se att, era provas hards, lições, seminários e várias coisas na escola. desculpem de verdade, não queriamos deixar vocês na espera :( amo voxeis szsz

Capítulo 21 - 21 - Vergonha


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 21 - Vergonha

Pov's S/n

S/n: Pronto. - Digo para Li (A: apelido da Lizz) e ouço o barulho da campainha. - Já vai. - Grito andando até a porta. - Oi meninas. - Falo e logo em seguida vejo Isis entrando em casa sem minha permição. - ISIS! FOLGADA. - Grito com a mesma.

Isis: Aish desculpa unnie, tava ansiosa para ver sua casa. - Diz ela fazendo um bico. Isis era a mais nova entre nós.

S/n: Ok... agora vamos nos arrumar pois não iremos só nós. - Digo empurrando elas para o quarto da Lizz, já que ela tava arrumando as coisas dela lá.

Giovanna: Como assim? Ir aonde? - Gih me pergunta quando entramos no quarto da Lizz. Elas comprimentam-a e sentam na cama me olhando esperando a resposta.  

S/n: Vamos nos arrrumar enquanto isso eu explico. - Tiro minha roupa e elas fazem o mesmo. - Chamei uns amigos menos um que não é nada meu, para irem com a gente á uma balada. - Disse simples.

Isis: Que amigos? - Isis me pergunta.

 S/n: O meu namorado, o Tae, Kook e o Jin.

Isis: Como assim tu ta namorando e não contou pra gente sua safada? - Isis diz taca um travesseiro em mim. - Fiz merda né? - Diz ela rindo e eu só assinto e pego uma travesseiro e ela sai correndo pelo quarto batendo na Lizz na Gi.

S/n: Se considere uma mulher morta... Que os jogos começem. - Digo correndo atrás dela fazendo uma guerra de travesseiros.

Pov's Jimin

Termino de tomar banho, amarro uma toalha na cintura e vou até meu guarda-roupa. Coloco uma uma blusa preta junto com uma calça jeans rasgada nos joelhos e um tênis branco. Chamo os meninos para irmos e decidimos que eu e Jin vamos no meu carro e Jungkook com o Tae.

[...]

Chegamos juntos no apartamento da minha S/n e vejo que a porta está aberta, em silêncio eu e o meninos entramos para ver se tá tudo bem, ouço risdas vindo de um quarto então faço um sinal com as mãos para os meninos me seguirem, e, vou andando até o quarto. Vejo S/n e suas amigas que não conhecia, fazendo uma guerra de travesseiros só de roupas íntimas, elas nos olharam assustadas. Olho para trás de mim e vejo Jungkook mais vermelho que tomate, Taehyung ficava encarando uma das amigas da S/n com um olhar nada santo e Jin estava boquiaberto, olhando pra minha mulher? Mais aue filho da pu... As amigas da S/n ficam sem reação e pegam os lençóis que estavam na cama e escondem os corpos.

S/n: Jimin-ah o que vocês fazem aqui? -S/n me olha com o rosto corado.

Jimin: É... pensemos em vir buscar vocês. - Falo olhando para seu corpo perfeito e sinto meu membro dar sinal de vida. - Fica quieto. - Disse baixo.

S/n: E... como entraram?- Ela diz colocando uma blusa que mais parecia um vestido enquanto sua amigas fazem o mesmo.

Jimin: A lorta estava aberta, e nós viemos ver se estava tudo bem. -  S/n bate em sua testa.

 S/n: Aish, eu esqueci de trancar.  - Diz andando até a sala e nós lhe seguimos.

XxX: S/n esse é o seu namorado? - Uma delas pergunta enquanto senta no sofá.

S/n: Sim, Jimin essa é a Lizz, Isis e Giovanna. - Apontou para cada uma. -Meninas esse é o Jimin. - Disseram me abraçando e retribui.

Taehyung: Caham. - Taehyung fingiu uma tosse. - Não vai nos apresentar?

Jimin: É verdade... esse que parece um coelho é o Jungkook. - Vejo uma de suas amigas Giovanna, se eu não me engano, olhar para o Jeon com os olhos brilhando. - Esse é o Taehyung. - Taehyung olha para a  Isis  e a mesma cora e olha pro chão. -  E esse é o meu chefe/omma Jin. - Os meninos se aproximam para se cumprimentar as meninas, e quando iam se curvar elas abraçam eles e dão um beijo na bochecha deles.

Lizz: Ai meu Deus, desculpa eu esqueci que aqui você não se comprimentam assim. - diz Lizz.

Jin: Não tem problema. - Diz Jin ainda envergonhado.

Taehyung: Licença, vou ao banheiro rápidinho. - diz Taehyung .

Poucos segundo ele volta com um óculos escuros e uma máscara preta. E Fica na frente de Isis e abre os braços.

Taehyung: Olá, me chamo Park Junbam. - Diz com uma voz grossa fazendo todos rirem menos ele e a Isis.

Isis: T-Tae se v-você queria um abraço era s-só pedir. - Isis fala totalmente tímida enquanto Taehyung  tira o óculos e a máscara.

Taehyung: Você me chamou do quê? - Ele fala olhando com um sorriso bobo nos lábios.

Isis: Desculpa. - Isis faz uma reverência.

Taehyung: Tudo bem, pode me chamar do que quiser. - Taehyung fala e Isis fica mais corada ainda. Coitada...

S/n: Meninas vamos nos trocar enquanto os mocinhos nos esperam aqui. - Todas assentem e vão correndo para o quarto.

Taehyung: Gostei da Isis. - ouço a voz grossa do Taehyung.

Jungkook: Ah se jura? Nem deu pra perceber Hyung. - Diz Jungkook irônicamente.

Taehyung: Nem vem que vi como você olhava para a Giovanna. - Ele diz e Jeongguk se esconde em suas mãos.

Jimin: Calem a boca, todos vocês olharam pras amigas delas mais a minha namorada que é a mais linda. - E assim que começou a discussão...

Pov's S/n

Isis: S/a, podemos conversar? - Sinto Isis me puxar para o meu quarto.

S/n: O que foi? - Digo a olhando curiosa. Ela se aproxima do meu ouvido então susurra. 

Isis: Eu acho que estou gostando do Taehyung.

S/n: Ué, mas vocês acabaram de se conhecer... - Sento em minha cama ao lado dela.

Isis: E você acha que eu não sei... - Ela deita sua cabeça em minha coxa e começo a fazer um carinho. - É como se o meu corpo deseja ficar colado com o dele, nunca nos "abraçamos profundamnete", mas é um sentimento, sei lá. 

S/n: Usem camisinha. - Falo e ela dá um tapa em meu ombro e começa a rir. - Agora vamos nós arrumar junto com as outras loucas que mais amo.

[...]

Terminamos de nos arrumar, Isis estava com uma saia rodada branca junto com uma blusa rosa bebê e uma sapatilha preta, seu cabelo estava com as pontas cacheadas e de maquiagem apenas uma base e um gloss rosinha. Já a Gih? sempre extravagante, estava com um short jeans junto com um cropped vinho e com uma jaqueta preta, mais um tênis da Adidas preto com branco, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo e de maquiagem básica. A Lizz estva com um vestido preto acima do joelho e um salto preto de veludo, de cabelo ela estava com um coque e de maquiagem, apenas uma base e um batom preto, nada chamativa. Eu vesti um jeans de cintura alta junto com um cropped que ia de ombro a ombro preto e um allstars branco, o meu cabelo tava solto e de maquiagem passei uma base e fiz um delineado de gatinho.

S/n: Vamos? - Perguntei a elas.

Isis: Sim, mas antes uma selca. - Isis disse tirando o celular da bolsa de veludo rosa. 

Giovanna: Posta no meu insta depois! - A menor pediu.

Isis: Passa seu nome. - Disse.

Giovanna: Giowannagati. (A: meu insta real, siga lá.)

Click.

Tiramos a foto e fomos para a sala e o meninos nos olharam boquiabertos.

S/n: Acho melhor fecharem a  boca  se não meu tapete vai ficar sujo de baba e vão virar estátua assim. - Falo e rio juntos das meninas.

Jin: A Isis e a Giovanna vão com o Jeon e o... - Que seja o Jin, por favor. - Tae. - Ele me olhou vitorioso.

S/n: Nem ligo. - Reclamei baixo, indo abraçar o Jimin. - Vamos seus lerdos. - Todos concordam e saem do apartamento.

Pov's Giovanna

Todos (Jngkook, Taehyung, Isis e eu.) Fomos para o carro  do  Jungkook .

Taehyung: Eu dirijo. - Gritou Taehyung fazendo sua voz grossa ecoar pelo estacionamento do prédio.

Jungkook: Ah, não vai não. - Disse Kook fazendo uma carinha de bravo, mais que fofo. Ai meu Deus como pode ser tão fofo e lindo? Aish Giovanna para de pensar nisso sua assanhada. Digo para mim mesma.

Taehyung: Eu te compro 5 toddynhos amanhã. - Taehyung fala chantageando e colocando o braço em cima dos ombros do mesmo.

Jungkook: Fique avontade. - Faou o mais novo dando a chave do carro, eu e minha amiga rimos.

Taehyung: Do que estão rindo? - Taehyung pergunta. 

Isis: De vocês Taetae. - Isis disse apertando as bochecas de Taehyung que logo ficaram vermelhas.

Jungkook: Certo, eu e Tae na frente e Isis e Giovanna no banco de trás que tal? - O Maknae perguntou.

Taehyung: Ya, eu quero ir com a Isis na frente. - Disse piscando para mim e para Jungkook, o que ele pensa que está fazendo, maa que safado. Ri de meu pensamento. - Que tal Isis?

Isis: Pode ser né.  - Diz com as mãos nas bochechas.

Todos sentamos nos devidos lugares, Isis e Tae na frente e eu e Jungkook atrás, sentei em uma janela e coelinho na outra.

Taehyung: Agora, enquanto dirijo, me contem mais sobre vocês. - Tae diz enquanto liga o carro e coloca o endereço no GPS.

Isis: Bom eu tenho 20 anos, vou trabalhar como fotógrafa de uma marca chamada JYP, com os modelos conhecidos como GOT7, se eu não me engano. E é isso por enquanto. - Os meninos ficaram intactos com essa palavra GOT7.  Sei lá o por quê.

Giovanna: Eu tenho 21 anos, e sou uma das melhores médicas do mundo, ou até do Brasil. - Ri. - E vocês?

Taehyung: Bem, tenho 21 anos, trabalho como detetive aqui da Coréia, e estou solteiro. - Diz a última parte encarando minha amiga e fazendo ela desviar o olhar, olhando para a janela.

Jungkook: E eu Jeon Jungkook, tenho 20 anos sou o mais novo dos meus Hyungs e trabalho como polícial, acompanhado ás vezes desse ET. - Jungkook diz ainda olhando para a janela.

Giovanna: Que bom saber um pouco de vocês... agora partiu balada. - Comentei e seguimos rumo a festa da night.


Notas Finais


Bunnys tenho uma dúvida , vocês vão querer hots com os outro meninos? Tipo um hot da gih com o jk.

~ tia isis

nãum plmdgdeus. kkkkkkkk genteeeeeee dia 30 (desse mês) é meu niver e eu tô muito feliz! :)) acho q de presente pra mim mesma irei postar uma fanfic do nosso Luizinho, o que acham? kissus até o próximo cap \o/ sorry pela demora novamente.

~ gih q jaja vai ficar velha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...