1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 10

História My Cousin - Cap. 10


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Genteeee! Nossa mil desculpas pelo sumiço. Mas é que como eu tava no terceiro ano do ensino médio foi muito corrido o final do ano e eu tinha muito pouco tempo. Mas agora to de férias e enquanto não decido o que vou fazer vou escrever hahahahahah espero que me perdoem e gostem do capitulo

Capítulo 10 - Cap. 10


1 mês depois...


Estou em Mullingar a um mês e minha vida está completamente mudada. Depois que conversei com Louis, aquele dia, nós dois nos aproximamos muito. No mesmo dia eu e Louis conversamos com Jane e ela explicou tudo.


~FLASHBACK ON

- Eu fiz isso porque... Louis você era muito imaturo na época. Eu fiquei com medo de entregar a (s/n) pra você e você não conseguir cuidar dela, ela era uma recém nascida! - Jane disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu era imaturo, mas se eu soubesse que ia ser pai... Ou melhor, que minha filha tinha acabado de nascer eu iria mudar. Eu iria fazer por merecer a minha filha. - Louis respondeu sério.

- A Lucy não queria que você soubesse da (s/n)!

- Era meu direito de saber. Ela errou e você continuou com o erro.

- Ele é meu pai Jane... - finalmente consegui olhar para ela.

- Eu só queria te proteger querida... - começou a chorar.

- Me proteger do meu pai? Da minha família? Quer saber fica longe de mim. - levantei e subi indo para o quarto do Greg.
 

~FLASHBACK OFF


Depois disso eu tenho evitado ao máximo a Jane. Tudo bem que ela queria o meu bem, mas ela escondeu que o meu pai ta vivo e que ela não é minha mãe, não é fácil descobrir isso, ainda mais do jeito que descobri. Eu passo a maior parte do tempo no quarto. Niall veio falar comigo algumas vezes, mas pedi um pouco de espaço para me acostumar com a minha nova vida.

Hoje de manhã, o Louis e a Jane foram a um tribunal. Ele vai ficar com a minha guarda e fico feliz por isso. Mesmo sabendo só agora que tem uma filha, ele me quer por perto e pelo que vejo já está se apegando a mim. Confesso que também estou me apegando a ele, afinal, ele é legal e ele tem sido atencioso comigo. Nunca pensei em ter um pai e ainda por cima tão legal assim.

Já passa do meio dia e eu estou cada vez mais nervosa. Louis disse que seria bem cedo a audiência, então não demoraria muito, mas está demorando e eu quero que ele chegue logo para me falar o que aconteceu e o que ficou decidido. Sai dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta.

- Entra! - falei alto para que a pessoa escutasse. A porta se abre e vejo aqueles cabelos loiros e olhos azuis que tanto amo - Niall... Oi...

- Oi - entrou, se aproximando da cama e sentou do meu lado - Faz um tempo que a gente não conversa, não é...

- É... Eu meio que... Me isolei de todos depois do que rolou...

- O que rolou entre a gente ou o que rolou com o Louis e a tia Jane?

- Com o Louis e a Jane. O que rolou entre a gente foi...

- Foi?... - me incentivou a continuar e me olhou meio nervoso.

- Diferente...

- Diferente como?

- Eu não sei explicar... Niall você não tem noção em como eu mudei nesses 2 anos longe. Eu fiquei mais... Ousada. Mesmo sendo virgem eu agia como uma garota experiente e sem medo de dar em cima dos meninos. Mas quando cheguei aqui a um mês, eu mudei... - olhei para ele - Quando eu vi você eu mudei... Fiquei com medo de falar o que eu sinto...

- E o que você sente? Por mim?

- Eu... - abaixei a cabeça - eu não sei te dizer... - ele suspirou.

- Tudo bem. - ficamos um tempo m silêncio e ele levantou. Olhei para ele e ele olhava para a porta. Olhei para a porta também e Louis estava parado na mesma.

- Interrompi alguma coisa? - perguntou preocupado.

- Não Louis, tudo bem... É melhor eu deixar vocês a sós. - saiu do quarto e o Louis entrou no mesmo, fechando a porta.

- E então? - perguntei para ele.

- Você é oficialmente minha filha. - sorriu e me entregou um envelope. Peguei e sorri ao ver que o nome de Louis estava na minha certidão e o da minha mãe verdadeira também, além do meu novo sobrenome. (s/n) Tomlinson.

- Isso é demais, Louis! Quer dizer pai...

- Ta tudo bem (s/n). Eu sei que depois que você se acostumar você vai conseguir me chamar de pai.

- Tudo bem...

- Vem, vamos descer. Eu trouxe pizza - falou estendendo a mão para mim. Sorri, peguei a mão dele e levantei. Saimos do quarto e descemos, indo para a cozinha. Quano chegamos lá, Maura e Bobby estavam arrumando a mesa.

- Por que arrumar a mesa só para comer pizza?

- Porque vocês adolescentes comem com a mão, mas a maioria dos adultos como no prato como uma pessoa educada. - a Maura respondeu. Agora chamo eles assim, já que não são meus tios.

- Coisa de velhos... - Louis sussurrou no meu ouvido, pegou um pedaço de pizza com a mão mesmo, piscou para mim e começou a comer. Ri do jeito dele e peguei um pedaço também. O Niall entrou na cozinha todo arrumado e foi para a geladeira pegando a jarra de água.

- Onde você vai filho? - Bobby perguntou para ele.

- Combinei de sair com o Liam.

- Não vai comer pizza para comemorar? - dessa vez foi Louis que perguntou.

- Essa eu passo. Tenho que ir se não vou me atrasar. Até mais. - acenou e saiu.

- O que deu nele? Ele recusou pizza? - Louis disse.

- Ele deve ta ficando com alguma menina por ai... - Bobby disse e Louis me olhou discretamente. Olhei para ele também, mas desviei. O Louis tem razão ele ta estranho... Mas será que é por causa de outra garota? Será que ele fingiu ser fofo comigo só para conseguir o que queria? Ele seria capaz disso?

- (s/a) ta tudo bem? - Louis falou baixo fazendo com que apenas eu ouvisse.

- Ta sim... - assenti.


Notas Finais


E ai oq acharam? Comentem ai a opinião de vcs e dessa vez eu não vou demorar! Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...