1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 2

História My Cousin - Cap. 2


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Hi Guys! Resolvi posta antes de sábado pq eu vou viajar e eu resolvi adianta esse capitulo pra vcs but antes de ir viajar eu volto pra posta o terceiro capitulo!
Boa leitura e desculpa qualquer erro

Capítulo 2 - Cap. 2


- Para de nega... Eu sei que você quer isso muito mais do que eu... - falou me jogando na cama e ficando por cima de mim enquanto direcionava sua mão para dentro da minha blusa.

- NIALL! (S/N)! DESÇAM, POIS A JANTA ESTÁ PRONTA! - no mesmo instante em que escuto a voz da tia Maura eu empurro Niall para o lado e me sento na cama arfando para tentar acalmar a minha respirações.

- Niall... Eu... Eu acho melhor a gente descer. A tia Maura pode subir atrás de nós dois. - falei um pouco ofegante ainda.

- Tudo bem você tem razão... - falou se levantando e indo em direção a porta - Mas... - ele parou de repente no meio do quarto e no segundo seguinte quando vi ele já tinha me puxado para levantar e seus lábios estavam grudados nos meus em um selinho demorado - Eu ainda vou querer terminar o que nós estavamos fazendo. - piscou para mim e saiu do quarto e me deixou lá parada em estado de choque pela sua atitude rápida e inesperada, mas eu confesso que gostei. Acho que fiquei alguns segundos assim e quando me toquei de que ele estava me agarrando a menos de 5 minutos atrás. Tudo bem que eu penso nele toda hora e tenho vontade de fazer coisas inimagináveis com ele, mas quando ele chega perto de mim eu me esqueço de tudo e fico hipnotizada por aqueles olhos azuis perfeitos e do nada surge uma vergonha dentro de mim. Toda a minha coragem de agarrar ele some e eu só tenho vontade de ficar olhando para os seus olhos, aquela boca. 
Ele nunca tinha me tratado daquele jeito. Será que ele estar apaixonado por mim assim como eu por ele? Ou tudo isso é apenas atração? Acho melhor eu descobrir isso logo porque essa duvida tá acabando comigo. Saio dos meus pensamentos e vou para o banheiro para ver como eu estou depois desse pequeno amasso que eu dei com o Niall. entro no banheiro e me olho no espelho e até que não estou tão desarrumada assim só dou uma ajeitada e desço para jantar com meus tios e meu primo. 


O jantar foi tranquilo, fora os olhares nada discretos do Niall, o resto foi normal. Nós conversamos bastante e eu contei para ele como eu vivo em Londres e eles me contaram as novidades da cidade. Depois de comer a sobremesa, que por sinal estava muito bom e eu tive que dar os parabéns ao Niall e pedi para ele dar o parabéns ao Zayn já que ele não pode ficar para jantar com a gente. Eu subi para o meu quarto e fechei a porta para terminar de arrumar as minhas coisa e eu confesso que cheguei a pensar que Niall iria aproveitar que os pais estariam dormindo para vir aqui no meu quarto para "terminar o que estavamos fazendo" e isso me deixou com um pouco de medo do que iriamos acabar fazendo. Assim que terminei já estava tarde e como eu estava muito cansada por conta da viajem e arruar todas as minhas coisas no "meu" quarto resolvi tomar um banho rápido e ir dormir.

"- Não Bobby! Eu não vou contar a verdade! Ela está muito melhor assim sem saber a verdade.
- Jane, por favor! Eu não aguento mais ver ela pensar que isso tudo é a vida dela de verdade. - o homem falou segurando o rosto da mulher cheio de lágrimas.
- Eu não quero perder ela. Não quero!
- Mas se você não contar a verdade você pode perde-lá! Pense um pouco. Você lembra que não foi isso que a Lucy queria. Ela queria que nós levassemos a garota para o pai! - ele adivertiu a mulher.
- Eu sei disso, mas eu não sei quem é ele! Como posso acha-lô assim?
- Mas ela não tinha te dado um nome?
- Sim, mas... - disse ela receosa.
- Mas nada! Qual é o nome dele? - ele pergunto já um pouco irritado.
- É Louis. - respondeu abaixando a cabeça - O sobrenome eu não sei! - falou se levantando e saindo da sala as pressas."


Acordei um pouco assustada por conta do sonho. Na verdade isso é uma lembrança de quando eu tinha mais ou menos 9 anos desde então essa conversa fica martelando na minha cabeça. Até hoje eu não entendi sobre o que eles estavam falando e eu posso falar que eu tenho medo de saber sobre o que e quem eles falavam, mas alguma coisa me diz que eles falam de mim. Acabei ficando tão concentrada nesses pensamentos que nem percebo que estão batendo na porta do quarto.

- Pode entra! - digo arrumando os meus cabelos em um coque bagunçado apenas para controlar os meus cabelos que estavam com um ninho.

- Bom dia dorminhoca! Eu vim te acordar, mas cheguei atrasado... De novo. - Niall falou entrando no quarto e sentando na ponta da cama - Ei. O que foi? - pergunta com uma espressão preocupada no rosto.
Já falei que ele é o mehor primo do mundo? Não? Pois é ele é o melhor primo do mundo! Ele sempre sabe quando eu estou preocupada, triste, brava ou até com ciúmes. Ele me conhecer muito mais do que meus próprios pais.

- Não é na...

- Não vem essa frasesinha clichê de "não é nada" - ele falou fazendo aspas e fazendo uma voz um pouco mais fina o que me fez rir da careta que ele fez ao falar - Anda pode falando!

- É que... - contei para ele sobre essa coversa que virou como se fosse um pesadelo para mim e também sobre o medo que eu tenho de descobrir sobre quem e o que eles falavam.

- Olha esquece isso ok? Vamos aproveitar que a casa é só nosso por 5 dias!

- O quê?! Como assim? - falei com medo pois eu não sei o que aconteceria entre nós dois durante esses 5 dias sem os pais dele.

- Aê você não sabe. Ontem de noite antes de ir dormir meu pai fez uma surpresa para a minha mãe. Ele ganhou dois passes para ficar ospedado em uma pousada romântica na cidade vizinha. E eles precisavam ir hoje se não iriam perder os passes e ele falou que só esperou para falar isso pra ela ontem porque ele queria esperar você chegar para acomodar você no quarto do Greg.

- Ah sim... Então... O que a gente vai fazer nesses 5 dias?

- A gente vai aproveita bastante ! - me lançou um olhar nada inocente e que eu poderia jurar que por trás estava cheio de malicia, o que me fez arrepiar da cabeça aos pés.

- Ta bom. - apenas assenti.

- Agora levanta e desce pra toma café porque a gente tem que arrumar a casa e ainda se arrumar. - falou se levantando.

- Arrumar a casa e se arrumar pra que?

- Eu aproveitei que os meus pais sairam e chamei uns amigos meus pra virem aqui em casa toma banho de piscina.

- Ér... Niall... Por acaso o Zayn vai vir também? - perguntei meio receosa.

- Sim, ele e o Liam e você vai adorar conhecer o Liam... mas, porque você tá perguntando sobre o Zayn? - ele perguntou fechando a cara e me olhando com uma expressão meio brabo. Ferrou!

- N-não é nada disso que você tá pensando... É que ontem ele me cantou e isso me deixou desconfortável. - falei me movendo um pouco na cama por conta da situação em que nós encontravamos.

- Não se preocupa. Eu não sou louco de deixar você sozinha com ele. Você é só minha. - falou dando um sorriso de canto o que me fez sorrir também me deixando aliviada, mas quando ele falou que eu sou dele meu sorriso aumentou me fazendo parecer uma idiota apaixonada - Agora vem. A gente tem que tomar café e eu tô morrendo de fome.

- Ué você ainda não tomou? - perguntei enquanto me levantava.

- Não. Depois que os meus pais sairam eu fui arrumar o meu quarto e vim aqui. Não ia deixar você tomar café sozinha então resolvi esperar. - falou dando de ombro.

- Nossa! Que primo fofo que eu tenho! Me esperou para tomar café mesmo com estando com fome.

- É eu sou um primo muito fofo e você é uma prima muito gostosa.

- Gostei do pijama! - falou e logo em seguida saiu do quarto.

- Além de fofo é safado e tarado. - falei baixo pois ele já tinha saindo do quarto e também eu não queria que ele escutasse.
Segui para o banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes e desci para o café.


Notas Finais


o que esses dois vão aprontar em...
Segunda ou terça eu volto com o terceiro capitulo e não se esqueçam de comentar ai viu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...