1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 6

História My Cousin - Cap. 6


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Heyy falei q voltava na quinta não falei!!! Ai ta mais um cap e eu espero q gostem...
Boa leitura e desculpa qualquer erro...

obs: a personalidade do Niall na fic é de ser muito ciumenta mesmo e muito safado tbm...

Capítulo 6 - Cap. 6


Fanfic / Fanfiction My Cousin - Cap. 6


Apenas dele.


Faz 3 dias que eu estou aqui na caso dos meus tios sozinha com o Niall. E nesses 3 dias eu procurei fugir ao maximo dele. Porque? Bom, digamos que depois que falou aquelas coisas sobre querer me fuder, sentir o meu gosto e mais outras coisas, eu tenho medo de ficar perto dele. Isso tudo me deixou muito confusa, pois eu sou apaixonada por ele e depois dessa confissão minha cabeça ficou cheia de perguntas sem resposta. Será que ele falou aqui porque sente alguma coisa por mim de verdade ou ele apenas deseja usar o meu corpo? Isso pode ser até mesmo uma aposta com Zayn para ver quem consegue me enganar primeiro... Ou até um jeito de se divertir sem sair de casa atrás de vadias e ainda por cima de graça. São tantas possibilidades para ele ter falado aquilo.
Quando eu consegui encaixar cada palavra dita por ela na minha cabeça e perceber que ele estava mesmo disposto a me ter para si tudo que fiz foi tentar tomar pelo menos um único fio de força e auto controle e assim sai correndo para o meu quarto sem ao menos lhe dizer alguma coisa. Quando consegui ficar em segurança no quarto o medo ainda estava espalhado por todo o meu corpo e com receio que Niall tentasse vir atrás de mim tranquei a porta e me diriji ao banheiro para tomar um banho e tirar aquela roupa de banho que já estava me deixando agoniada por estar úmida e gelada. Sai do banho e me atirei na cama para tentar dormir e esquecer esse dia louco a agitado, mas não eu muito certo... Desde aquele dia eu não durmo direito e nem saio direito desse quarto. Tudo para ficar o mais longe possivel de Niall. 
Confesso que estou morrendo de medo de falar com ele, ver ele e tudo relacionado a ele, mas eu preciso criar coragem e sair! Não posso ficaar fugindo para sempre... Parando pra pensar eu sou meio bipolar... Quando eu soube que viria para Mullingar fiquei feliz da vida e vim decidida a fazer de tudo para conquistar Niall e agora eu estou fugindo dele porque ele confessou que morre de vontade de me jogar na cama dele e me fud... Sou interrompi por batidas na porta. Com certeza deve ser ele. Eu preciso perder o medo!

- E-Entra. - assim que permiti uma parte da porta foi aberta e eu pude ver apenas a cabeça de Niall me fitando com certo receio no olhar.

- Bom dia. - desejou meio timido. Esse garoto só podia ser bipolar igual a mim.

- Bom dia.

- Ér... E-Eu só... - ele pausou soltando um suspiro longo e pesado - Eu só queria avisar que eu vou ir no mercado e já volto, ér... - ele parecia procurar alguma coisa para falar - Você quer que eu traga alguma coisa para você? - perguntou-me.

- Hm, não valeu. Eu tô bem.

- Tudo bem. Eu já volto.

- Ok. - ele retirou a cabeça de dentro do quarto e fechou a mesma e eu só pude escutar seus passos seguindo pelo corredor e descendo as escadas e depois o barulho, abafado, da porta de fechando no andar de baixo. Eu estava sozinha e argh...
Levantei da cama eu fui para o banheiro e fiquei encarando o meu reflexo no espelho, pensando em que eu poderia fazer para descobrir o que Niall realmente queria comigo. Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas só sai do meu pequeno transe quando escutei o barulho da campainha então desci as escadas mesmo estando de pijama. 
Assim que abri a porta meu olhos se arregalaram automaticamente em surpresa por ver ela aqui. Na minha frente.

- M-Mãe? O que a senhora faz aqui?

- Nossa é assim que você me recebe? Desse jeito parece que nem tava com saudade de mim e cadê a educação que eu te dei? - falou já entrando e largando sua mala perto da porta da sala.

- Desculpa é que eu não esperava te ver aqui, mas e o Chris? - segui ela que foi em direção a cozinha. Olhando assim até parece dona da casa. Minha mãe tinha aquele jeito que se você falar para ela "sinta-se em casa'' ela se sente mesmo e faz tudo sem pedir permissão e esse era um dos maiores motivos para ela viver brigando com os seus namorados. Ela era folgada de mais e isso acaba irritando os homens e eu não duvido nada que esse seja o motivo da briga entre mamãe e Chistopher, o atual ou ex namorado dela.

- Ah... Ér... E-Eu briguei com aquele imbecil. - deu de ombros como se isso não fosse nada, mas eu sei que tem alguma coisa por trás disso porque quando ela está mentido ela acaba gaguejando, como fez agora, mas eu vou descobrir o que ela aprontou...

- Porque você brigou com ele? Ele é um cara tão legal! Você formam o par perfeito... Por acaso ele acabou fazendo alguma coisa que irritou você?

- Não (s/n)! - o nervosismo estava estampado no seus rosto e seu jeito de falar - E-Eu só fiquei cansada do jeito dele só isso. Ele é muito romântico para mim.

- Mamãe você é a pessoa mais romântica que eu conheço na minha vida! Eu te conheço... - a pressionei.

- Olha filha esquece tá legal! Isso não vem ao caso agora, mas... Cadê todo mundo? Seus tios... Niall... - mudou de assunto rapidamente.

- O tio Bobby e a tia Maura eu posso dizer que estão de férias.

- Férias?

- É. Tio Bobby ganhou dois passes pra passar 5 dias em uma pousada e parece que a pousada é de luxo... Alguma coisa assim. - dei de ombro.

- Nossa os dois devem estar aproveitando muito. E eles ligam para saber se está tudo bem?

- Na verdade não porque lá não pega sinal de celular então o tio Bobby pediu para um amigo dele vir aqui ver se está tudo bem comigo e com o Niall.

- Falando no loirinho onde ele tá?

- O Niall foi no mercado... Daqui a pouco ele já tá aqui. - mamãe assentiu.

- Ok. Então... Porque você não sobe e tira esse pijama e depois desce para me ajudar a fazer o almoço em?!

- Tá legal, já volto. - sai da cozinha e fui em direção ao quarto abrindo o guarda roupa e retirando uma roupa qualquer de lá e indo para o banheiro para tomar banho e tirar um pouco o aspecto cansado que estava no meu rosto que por sorte não foi notado pela minha mãe se não ela teria falado algo. Durante o banho eu pude escutar o barulho da campainha novamente, mas não me preocupei pois devia ser Niall que esqueceu de levar a chave e também mamãe poderia muito bem ir até a porta e ver quem é.
Sai do chuveiro e me vesti (1) e segui para o andar de baixo mas antes que eu pudesse alcançar o inicio da escadas eu pude reconhecer a voz dá minha mãe exaltada vindo do andar de baixo. Apressei mais os meus passos mas parei 4 degraus antes de chegar e sala assim que escutei meu nome na conversa o que me fez recuar um pouco e prestar atenção na conversa que estava mais para briga entre mamãe e... Louis?

- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ IR EMBORA DESSA CASA!

- E EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU ANTES DE VER A (S/N). - me ver? Porque Louis queria me ver? - ALÉM DISSO, ESSA CASA NÃO É SUA! É DE BOBBY E MAURA E DE ACORDO COM O MEU MELHOR AMIGO BOBBY EU SOU MUITO BEM VINDO AQUI A HORA QUE EU QUISER.

- MAS O MEU IRMÃO NÃO ESTÁ AQUI ENTÃO A RESPONSÁVEL PELA CASA SOU EU E NÃO QUERO VOCÊ PRÓXIMO DESSA CASA! 

- BOBBY ME PEDIU PARA VIR AQUI TODOS OS DIAS VER COMO NIALL E (S/N) ESTAVAM E EU VOU FAZER ISSO JANE!

- NÃO LOUIS VOCÊ NÃO VAI PORQUE EU ESTOU AQUI E VOCÊ NÃO PRECISA MAIS VIR AQUI.

- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER? VOCÊ SÓ QUER ME DEIXAR LONGE DA (S/N)! - longe de mim? Mas porque? Duvidas, duvidas e duvidas. Eu não aguento mais eu preciso de VERDADES...

- EU NÃO ESTOU TENTANDO FAZER NADA EU SÓ QUER VOCÊ FORA DESSA CASA!

- CHEGA JANE! CHEGA! - dessa vez Louis aumentou muito a sua voz mostrando o quanto isso já estava o deixando muito irritado. Com a elevação de sua voz u dei um sobressalto me fazendo desequilibrar e quase cair da escada, mas por sorte consegui me recompor e continuei a prestar atenção na briga que se tornava cada vez pior - NÃO ADIANTA MENTIR! EU DESCOBRI A VERDADE SOBRE LUCY! BOBBY ME CONTOU TUDO.

- Não. Ele não foi capaz de me trair desse jeito. - pelo jeito falhado que o som da voz de mamãe saiu, pude notar que ela estava chorando.

- JANE ELE NÃO TE TRAIU! ELE SÓ FEZ O QUE É CERTO.

- NÃO! Não é certo tirar a minha filha de mim.

- Jane entende uma coisa. A (s/n) não é sua filha! Ela é filha da Lucy... E minha também... - O QUÊ? Eu escutei direito isso... L-Louis é meu pai? Jane não é minha mãe? Niall não é meu primo? Tudo o que eu pensei ser a minha vida, ser a minha família não passava de uma farsa... Com o impacto da revelação sobre mim, acabei perdendo minhas forças e quase cai da escada novamente, mas eu um reflexo rápido consegui juntar as forças que eu ainda tinha e me segurei no corrimão da escada e comecei a sentir a umidade crescer nos meus olhos e sem permissão as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto - Por favor Jane eu te imploro me deixar ficar perto da minha filha! Ela é a unica coisa que me resta nessa vida... - a voz de Louis era carregada de triste e desespero.
Em um modo automático consegui me levantar do degrau onde eu havia me sentado e terminei de descer o restante da escada. Adentrei a sala mas nenhum dos dois perceberam a minha aproximação pois Jane estava sentada com o rosto e cabelo enterrado sobre suas mãos e Louis estava na minha frente esperando alguma reação daquela mulher que pensei ser minha mãe por 17 anos.

- Você é meu pai Louis? - as palavras simplesmente sairam da minha boca e assim que ouviram minha voz os dois presentes na sala me olharam com espanto e surpresa no olhar - Você falou a verdade quando disse que era... É o meu pai?

- (s/n)... - ele tentou fala mas Jane o cortou.

- Louis não - sussurrou mas não foi baixo o bastante pois consegui ouvir.

- Eu não consigo mais esconder isso dela Jane... Eu sei que você me odeia mas eu preciso falar a verdade pra ela. - voltou toda a sua atenção para mim - Sim (s/n). O que eu disse é verdade... - respirou procurando coragem de continuar - Jane não é sua mãe, a sua mãe biológica se chama Lucy e eu... Bem eu sou seu pai.
 


Notas Finais


(1) - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=137920161

E BUUUM hahahahahahah eai já suspeitava não é... Bom a gente já tá praticamente na metade da fic pq eu vou fazer no maximo até o cap 15 e o "momento' mais esperado da fic ta chegando e eu espero sinceramente q vcs gostem ainda mais q vai ter uma surpresinha ;)
Eu não sei quando posto o próximo mas eu vo tenta posta o mais rapido possível... Bjoo e não se esqueçam de COMENTAR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...