1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 9

História My Cousin - Cap. 9


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Oi gente mil desculpas pelo sumiço. Eu não queria ter demorado tanto. Olha eu não sei quando vou postar de novo pq eu não sei se vcs viram mas no Rio Grande do Sul ta meio q passando por uma crise e os funcionários públicos não tão recebendo o salário (o salário foi parcelado) e isso incui os professores. Eu estudo em escola pública e toda hora tem greve e isso ta me deixando preocupada com o enem chegando e ainda mais qeu to no último ano depois iria pra faculdade.
Espero q vcs entendam o meu lado. mas não se preocupem q eu não vou abandonar a fic. Eu fui terminar ela custe oq custar. Mesmo q demore e eu pesca algumas leitoras por conta da demora. O capítulo ta pequeno mas foi o q eu consegui. Espero q gostem e mais uma vez me desculpem

Capítulo 9 - Cap. 9


LEIAM AS NOTAS INICIAIS! É IMPORTANTE!


No dia seguinte acordei e estava sozinha na cama. Será que foi tudo um sonho? Será que não aconteceu nada entre nós dois?... Virei na cama, deitando no lugar onde ele tava e respirei fundo. O cheiro dele tava ali. Talvez não tenha sido um sonho... Talvez a gente... Sou tirada dos meus pensamentos com uma voz rouca.
- Bom dia. - olho para a porta e vejo o Niall com uma bandeja na mão usando a sua calça e com os cabelos completamente bagunçados o que deixou ele incrivelmente sexy.
- Bom dia... - sussurro e ele se aproxima e coloca a bandeja do meu lado.
- Você estragou o meu plano. - fez biquinho e que biquinho mais fofo.
- Plano?
- Fazer café pra você e trazer aqui... Depois eu ia te acorda te enchendo de beijos. - falou e eu sorri.
- Se você quiser eu posso fingir que to dormindo. - ele riu.
- Não precisa... Eu tenho quase certeza de que vou poder fazer isso varias vezes. - piscou e foi pro banheiro. Sorri comigo mesma e comecei a comer aquelas delicias da bandeja. Então não foi um sonho. Eu e o Niall realmente dormimos juntos. Mas será que o Niall dormiu por dormir ou por que sente alguma coisa por mim? Eu preciso fala com ele.
Não demorou muito e ele saiu com os cabelos molhados e agora com a camisa.
- (s/a)... - se aproximou da cama e sentou na minha frente - érr... O Louis... Ele me ligou... Agora pouco... - olhei pra ele com certo receio.
- O que ele queria?
- Ele perguntou onde a gente ta e como você ta... Ele ta muito preocupado.
- Eu não sei se to pronta pra fala com ele Niall...
- Hey, me escuta. - segurou a minha mão - Eu to aqui... Eu sempre vou estar aqui com você (s/a). - escorreu uma lágrima no meu rosto enquanto eu sorri. Ele se aproximou mais e limpou o meu rosto com o polegar.
- Obrigada Nialler... - ele sorriu fofo e se aproximou mais me dando um selinho demorado.
- É melhor você ir se arrumar... A gente precisa volta. - assenti e só ai percebi que não estava vestindo nada. Estava apenas com o lençol em volta do corpo e por sorte não caiu. Me enrolei mais e levantei indo para o banheiro. Tomei um banho rápido e logo sai do banheiro com uma toalha m volta da corpo. O Niall já não estava mais no quarto. Talvez tenha ido lavar a louça. Peguei a minha roupa e me vesti. Arrumei todo o quarto e fui pra sala ao mesmo tempo que o Niall saiu da cozinha.
- Vamos? - assenti e ele pegou a minha mão entrelaçando nossos dedos. Saímos do apartamento do Liam e o Niall colocou a chave em baixo do tapete. Fomos andando pela rua com calma e conversando sobre coisas bobas. É incrível como ele conseguia fazer com que eu esquecesse todos os problemas e só me fazia pensar no momento que estavamos vivendo. Ele é tão atencioso comigo. Meu maior desejo era ficar naquele quarto pelo resto da vida com ele. Mas eu não posso. 
Infelizmente chegamos na casa do Niall e entramos. Assim que entrei pude ver Louis sentado no sofá com as mãos no rosto e parecia estar chorando.
- Oi Louis... Consegui convencer ela a volta... - O NIall falou e Louis olhou para nos dois com os olhos vermelhos e olheiras profundas abaixo dos olhos.
- (s/n)... - levantou - filha eu...
- Louis a gente vai conversa. Depois eu decido se você pode me chamar de filha. - ele engoliu em seco e assentiu - Niall eu quero ficar sozinha com ele.
- Tem certeza? - respirei fundo.
- Sim. - olhei pro Louis - Eu tenho. - ele assentiu e saiu indo pra cozinha. Eu vou resolver todo esse problema. Vou falar com Louis e com Jane e resolver a minha vida. Chega de mentiras. Eu quero uma vida verdadeira a partir de agora.
 


Notas Finais


Me perdoem qualquer erro ou coisa do tipo. Eu fiz rápido pra conseguir postar :\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...