História My cousin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts, Suga
Visualizações 6
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem :3

Capítulo 1 - Será que ele ainda gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction My cousin - Capítulo 1 - Será que ele ainda gosta de mim?

Férias, férias, até que enfim, eu não estava aguentando mais a escola, até que enfim terminei tudo! Mas ainda tem a faculdade. Bom meus pais querem passar as férias na casa de um primo meu, mas ele é adotado, mas nós fomos criados como primos de sangue. Ele tem 1 irmã Hye-Won, além de ser chata e intrometida ela é metida.

- S/N? Está pronta? -diz minha mãe abrindo a porta-

- Estou sim mãe!

- Vamos?

- Sim mamãe. 

Depois de um tempo cheguei na Coréia, desci do avião e fui ao aeroporto, e lá estava meus tios e Hye-Won.

- Oi S/N! -diz Hye-Won me olhando de baixo pra cima-

- Oi! -digo isso dando as costas para ela-

Entrei no carro com os meus pais e meus tios, e Hye-Won ficou por lá, pois decidiu sair com suas amigas.

- S/N você está muito bonita -diz minha tia dando um sorriso- Min Yoongi vai gostar de ver você.

Min Yoongi, já estava me esquecendo dele, só sei que vou me arrepender de passar as férias na casa dele, ele é um chato!

Chegando lá, a primeira coisa que fiz, foi sair do carro e olhar aquela casa ENORME, após entrei na casa e me sentei no sofá, eu estava muito cansada, peguei meu celular e mandei mensagem para minhas amigas, avisando que estava tudo bem. Eu estava distraída quando de repente escuto alguem falando meu nome.

- Oi S/N!

- M-Min Yoongi? -eu estava toda nervosa na hora, pois Min Yoongi, estava muito lindo, usando uma camiseta branca larga e um short preto.

- Bom S/N estou indo, e eu acho melhor você ficar ai no sofá, já que está com o rosto todo vermelho, acho que é o cansaço! -ele da um sorriso sarcástico e sai da sala-

Como assim? Ele sempre vinha me abraçar e me dar um beijo no rosto, e sempre me falava sobre as coisas que ele fazia, os livros que lia, isso era entediante, mas eu meio que senti falta disso.

- S/N vamos comer? -diz minha tia, pegando em minha mão e me levando a sala de jantar-

Sentei-me do lado de minha tia, e Min Yoongi sentou em minha frente, no começo eu estava bem, mas depois fiquei desconfortável ao ver Min Yoongi olhando e rindo de mim.

Após jantar, eu subi e fui ao quarto em que eu estava hospedada, e arrumei minhas coisas. E fui ao banheiro que ficava ali em meu quarto. Nunca tive uma suíte, nunca tive um banheiro só para mim. Tirei minha roupa e tomei um banho gelado, eu queria tomar banho na banheira, mas eu estava muito cansada e era perigoso eu dormir ali. Sai do banheiro enrolada em uma toalha, quando abro a porta Min Yoongi estava com uma caixa nas mãos, sentado em minha cama.

- M-Min Yoongi oque está fazendo aqui? -eu acabo me corando toda-

- Não me chame mais de Min, não gosto que sejam formais comigo, a apenas trouxe essa caixa, minha mãe disse que você gostava de ler, por isso eu trouxe essa caixa, tem os livros que eu gostava antigamente. A, você passou muito blush no rosto, ta todo vermelho! -ele sai do meu quarto dando outro sorriso sarcástico-

Será que ele ainda gosta de mim?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...