1. Spirit Fanfics >
  2. My crazy life >
  3. Tudo sobre mim e a minha vida

História My crazy life - Tudo sobre mim e a minha vida


Escrita por: NutellaHi

Notas do Autor


O primeiro de capitulo de muitos que espero que venham. Boa leitura people.

Capítulo 1 - Tudo sobre mim e a minha vida


Fanfic / Fanfiction My crazy life - Tudo sobre mim e a minha vida

Chamo-me Sofia e vou vos contar um pouco da minha história. Sou filha de Adelaide e Pedro e tenho uma irmã chamada Inês, que tem 18 anos. Eu tenho 16 e caso estejam curiosos, tenho cabelo castanho claro comprido encaracolado e olhos castanhos, amo jornalismo, fotografia e animais sou fofoqueira de primeira, mas sabe a fofoca é a essência do jornalismo. Os meus pais divorciaram-se quando tinha 8 anos e vim viver com a minha mãe. Pouco tempo depois a minha mãe conheceu Sérgio, meu padrasto, que tem uma casa de acolhimento de meninas órfãs. Agora? Vivo com a minha mãe, minha irmã, meu padrasto e as 6 meninas que viviam na casa de acolhimento agora considero-as minhas irmãs. São elas: Sara de 12 anos, Filipa de 11, Carolina de 9, Beatriz de 8, Helena de 6 e Alice de 4 anos. A minha irmã Sofia tornou-se rebelde depois do divórcio dos meus pais, preferia ter ido viver com o meu pai e namora com o bad boy Vasco que minha mãe detesta. E claro esqueci-me de vos falar de meu colégio, meu melhor amigo Gonçalo, um amigo de infância e a pessoa que mais confio para além de meu pai. Meus colegas Teresa, Luís, Francisco, Luísa, Vitória, Rui entre outros. E claro as bullys, Joana, chamo-a de Regina George (referência a Mean Girls) e suas amiguinhas Jennyfer e Tatiana. Acho que já vos contei tudo, meu nome é Sofia e esta é a minha vida.


Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim e promoto-vos que próximo capitulo vai ser muito menos entediante. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...