1. Spirit Fanfics >
  2. My crazy life >
  3. Sempre o mesmo todo o dia

História My crazy life - Sempre o mesmo todo o dia


Escrita por: NutellaHi

Notas do Autor


Aqui está o segundo capitulo agora sim vai haver história. Boa leitura people.

Capítulo 2 - Sempre o mesmo todo o dia


Fanfic / Fanfiction My crazy life - Sempre o mesmo todo o dia

Estava eu tendo um sonho incrível sobre vacas jogando futebol quando fui acordada pelos gritos de minha mãe e minha irmã Inês.

Mãe: Inês você não vai a lado nenhum.

Inês: Olhe mãe já tenho 18 anos se eu quiser ir ter com meu namorado vou não é você que me vai impedir. Tal como se quiser posso caçar coelhos ou comprar cortinados não é você que me vai impedir já não manda em mim.

Dito isto ouço a porta a bater com imensa força, foi minha irmã que tem o costume de fazer isto. E minha mãe grita:

Mãe: Mas você quer partir a porta? Foi você que a comprou?

Alice: Mamãe? Porque é que a mana Inês quer comprar cortinados e caçar javalis? Se passa alguma coisa?

Mãe: Não ligue à sua irmã ela só diz besteira - e então grita para mim- Sofiaaaaaaa levante-se e venha para aqui cuidar de suas irmãs eu tenho de ir trabalhar até já.

Sofia: Até já mãe.

Me levantei tomei banho e desci para tratar de minhas irmãs e sair para o colégio. Claro que tinha de ir levar minhas irmãs a suas escolas mas confesso que adoro fazer de ónibus escolar. Chegando ao colégio vi toda a gente lendo o jornal da escola e rindo, jornal que eu própria escrevi no dia anterior e confesso, tenho orgulho da noticia principal do jornal de hoje e sorrio. Nesse momento aparece meu amigo Gonçalo.

Gonçalo: Sofia você tá boa da cabeça- grita ele- Que notícia é esta? "Vitória perde virgindade com Franscisco."- ele cita o titulo que dei à notícia - donde é que você sacou isto? Eles são seus amigos. Acha bem se fizessem o mesmo com você?

Sofia: Gonçalo se acalme ta? Já falou tanto que quase reescreveu a bíblia. Olhe eles vão gostar de ser o centro de atenções do colégio e eles me conhecem já tão habituados.

Gonçalo: Mas como descobriu? Eles lhe contaram?

Sofia: Óbvio que não contaram né? Digamos que eu estava no lugar certo e na hora certa, vi tudo com meus próprios olhos.

Gonçalo: Você os viu transando e não fez nada?

Sofia: E o que queria que eu fizesse porra? Queria que os impedisse de se divertirem? Ou queria que eu me juntasse à festa? Ahahahahah você é demais juro.

Gonçalo: Sabe ao menos se foi sexo com preservativo?

Sofia: Não sei eu não vi, mas espero que tenha sido sem preservativo. Uma aluna de 16 anos grávida ia ser a noticia do ano deste colégio. E eu ficava famosa a jornalista do ano.

Nesse momento Joana(Regina George dos diabos) passa por nós com suas amigas rindo do jornal.

Joana: Sério? Dizendo mal de seus proprios amigos? Nada mal, se se esforçar um pouco mais pode fazer parte de meu grupo não iria ser o máximo? Minha querida Sofia? Ahahah.

Sofia: Olhe Joana, primeiro de tudo não é uma noticia assim tão escandalosa quanto isso. Tenho a certeza que se apanhasse você transando com certeza seria uma noticia muito melhor, acho que iria apanhar você transando com o Donald Trump com certeza seria o único a querer fazer isso com você ou ele ou Hitler se estivesse vivo claro.                      

Joana vira-me as costas e vai se embora com suas amiguinhas. Deve pensar que é a rainha do mundo pensei eu. Vejo Vitória vindo em meu encontro com um olhar furioso e parece que tinha vontade de me matar.                                        

Sofia: Vitoria se acalme. Se seu olhar fosse de laser tenho a certeza que já estaria morta. Ahahahah.

Vitória: Sofia eu não lhe quero matar eu já sabia que você ia comentar sobre o que viu. Só lhe quero dizer uma coisa se prepare porque o Francisco é bem bom na cama.

Gonçalo: Espere você não gosta dele e transou com ele?

Vitória: Claro mas você acha que eu ia perder uma oportunidade daquelas com um corpinho daqueles?                  

Sofia: E o que eu tenho a ver com ele ser bom de cama?

Vitória: Vá lá moça eu sei que você gosta dele.

Gonçalo me olha com um olhar ciumento e quando ia para responder ouço toda a gente do colégio gritar:

Todos: FIGHT FIGHT FIGHT Queremos ver sangue. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijinhos deixem vossos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...