1. Spirit Fanfics >
  2. .My crazy life. >
  3. Connor!

História .My crazy life. - Connor!


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Esse na foto é connor, um amigo de infancia que era apaixonado por Mad ou seja mamyd como ele a chama, David morre de odio dele por ele ser muito apegado a Mad! E agora oque esta por vir? Vejam!!

Capítulo 16 - Connor!


Fanfic / Fanfiction .My crazy life. - Connor!

POV'S

Eu estava preocupada não via nem David, Mad e nem o felipe! JA SEI! VOU LIGAR PARA MAD!

Eu liguei para ele e deu trez tocadas até alguem atender:

-alô? -era uma voz masculina e pensei ter ligado no numero errado

-alô? Esse é o celular da Mad?

-quem fala?

-a Mariana, amiga da Mad..

-MARI!

Tirei o celular da orelha se não ia ficar surda e logo o coloquei devolta para descobrir quem tava na linha.

-sim eu, onde esta Mad? E quem fala? -perguntei indo direto ao assunto.

-porra Marii sou eu David!!! Caralho Mari sua lerda! -falou ele com uma voz meio má e tremula.

-ata! Sua voz esta tremula...-disse - aconteceu algo? Pera...se você esta com o celular da Mad quer disser que.....VOCÊS TRANSARAM!!!

-NÃO!!! Eu queria mas não... -falou ele bem baixo achando que eu não iria escutar e acabei rindo.

-Ok ok! Mas oque aconteceu? -falei ainda rindo.

-ela estava na balada com felipa e ela tava sendo quase estrupada por um cara dai ela tava bebada, alguem deve ter colocado algo na bebida dela, dai ela ficou dizendo para eu fuder com ela, pra gente transar, que eu era gostoso! Eu sou gostoso mas tipo ela tava muito bebada!! -disse ele se gabando -dai o Felipa a levou de carro para ai porque eu estou de moto e ela poderia cair! Eu estou indo para ai. Ok?

-ok mas, é Felipe e não Felipa! 

-tanto faz! Tenho que desligar porque irei para ai! Tchau.

E a ligação caiu. Eu vi Felipe mas...Mad não estava com ele

-ONDE ESTA A MAD??? -eu falei isso muito preocupada.

-ELA PULOU DO CARRO! ELA FUGIU, TENTEI SEGUIR ELA MAS A PERDI DE VISTA! ELA PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR!!!! 

-ELA OQUE???? AI MEU DEUS! ISSO É PIOR DO QUE EU PENSAVA! ELA TA BEBADA CARALHO, PODEM SE APROVEITAR DELA PORRA!!!!!!! -eu gritei e vi David e o olhei com lagrimas nos olhos enquanto ele me olhava assustado.

-cade Mad?

-ela...ela fugiu. Ela pode ta em qualquer lugar e podem estrupala!!! Eu quero minha amiga aquiiii -falei chorando

POV'S DAVID

Meu mundo caiu, ela poderia quase ser estrupada se não a achasemos rapido! Eu não posso ficar parado! Eu vou atraz dela.

Sai correndo dali sem eles perceberem minha partida, subi na minha bebê (na minha moto) e a dirigi até 42km enquanto procurava Mad, eu ouvi gritos de socorro em um beco, desci da moto rapidamente e olhei para o beco. ERA ELA!! ELA TAVA SENDO ESTRUPADA, ELA TAVA AMARRADA E GRITANDO SOCORRO! Eu não podia deixa-lá lá! 

Eu entrei no beco socando a cara daquele desgraçado de merda! Ninguem estrupa a minha....amiga!!!  Eu soquei tanto o Moleque filho da puta que ele desmaiou, eu desamarrei ela e a olhei.

-hei! Para de olhar desgraçado.

-pra que agredir viada?

-trosha!

-gorda!

-idiota!

-gostosa!

Tinha escapado essa palavra da minha boca. Eu via ela corar aos poucos e a ajudei a por sua roupa novamente, confeso que ver ela nua mexeu comigo, minha vontade era de agarrar ela, mas eu me segurei! Eu a ajudei a subir em minha moto e sentei logo em seguida e ela se segurou em minha cintura. A tesão veio a tona pois como eu ja disse ela era muito gostosa mas era mulher demais para mim!

Quando chegamos na escola, Felipe e Mari me olhavam com agradecimento nos sorrisos que deram enquanto choravam ao mesmo tempo, eles a abraçaram fortemente.

-David! -vi quem avia me chamado era..ashila! - posso ir na sua casa hoje? Temos coisas para resolver! -ela falava isso com um ar safado e eu apenas assenti e ela saiu toda feliz.

-você não muda. -disse Mad me olhando com nojo. 

- você tambem não, continua a mesma insuportavel ciúmenta de sempre! -eu avia dado o troco.

-eu? Com ciúmes de você? Vai sonhando! A e eu Não tenho ciúmes, o ciúmes que me tem. -falou ela e eu cai na gargalhada.

-admite que você sente ciúmes de mim nega! Pega mau você não admitir. -falei sorrindo para ela que dava risada sem parar.

-admito que tenho ciúmes nos seus sonhos, mas na vida real não!

-hei ainda estamos aqui -lembraram Felipe e Mari. -não é bom ficar de vela!

-não é vela! -ri e olhei Mad que olhava para traz e do nada ela gritou:

-CONNOR!!!!!!! MEU IRMÃO DE OUTRA MÃE! QUE SAUDADESSSS! -era o tonto do connor, sempre o odiei, quando eramos mais novos ele sempre tentava separar a minha amizade com a Mad. Meu humor mudou de feliz para serio.

-MINHA GOSTOSA!!! -pera!! Sua? Ah ele é um filho da puta, vagabundo!

-HEI! DAVID! -gritava Mari enquanto me cutucava. 

-Que foi? -falei irritado.

-ciúmes?

-não! Obvio que não! Agora me de licença que a ashila vai fazer um buqueti para mim e eu tenho que estar no meu quarto pronto as 8:00 e agora é 7:45! Licença! -sai dali nervoso, eu não posso estar com ciúmes!

POV'S MAD

Eu apertei connor bem forte que ele soltou um gemido bem fraco que me deixou um pouco exitada mas eu fingi não ouvir nada e o soltei. 

-descupe...

-não tem problema minha gostosa. Eu tava morrendo de saudade de você!!! 

-Mad, eu e o Felipe vamos andar por ai, se importa? -dirigiu essa pergunta a mim.

-não, podem ir. -a respondi com toda sinceridade do mundo.

E ela saiu junto a Felipe.

Eu senti borboletas no estomago quando vi connor se aproximar.

-connor...-falei em um tom cabisbaixo. -quer que eu te mostre a escola?

-não Mamyd. Eu sei me achar. -ele disse se aproximando, eu fiquei encostada nos armarios e sem saida, derrepente ele me beijou. AAAH! seu beijo era divino, ele beijava muito bem então acabei sedendo ao seu beijo, ele beijava com calma e depois partiu para o beijo profundo de lingua, caloroso e selvagem! 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...