1. Spirit Fanfics >
  2. .My crazy life. >
  3. Esta descupada Rebeca

História .My crazy life. - Esta descupada Rebeca


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Sim, esta na foto é Rebeca. Mas vamos ser sinceros nossa Maddie ganha de lavada dela em relação a beleza (e muitas outras coisas) mas não é só isto que tenho para falar! Sejam doidos como eu e escrevam nos comentarios qualquer coisa que diga oque você sentiu ao ler até aqui, sim irei continuar o mais rapido possível! Por vocês ❤ agora sem mais delongas vamos para o capitulo logo 😄

Capítulo 18 - Esta descupada Rebeca


Fanfic / Fanfiction .My crazy life. - Esta descupada Rebeca

POV DAVID

Eu não acreditava naquilo que vi!! Tipo, oque será que eu fiz desta vez? Será que o destino meu era perder para o corno oque eu mais tinha de importante, não que eu goste dela e sinta ciúmes mas...ela é minha melhor amiga...será que eu fiz algo de errado? Ela esta estranha desde hoje cedo. Ela não veio me procurar nem ao menos falar comigo ela falou, não gosto de ficar de mau com ela, ela é tipo a coisa que eu mais tenho de precioso, acho que com tudo eu esqueci que ela não é um objeto e não pertence só a mim. Pelo menos corno disse algo que prestou, mas será que a perdi para sempre? 

Eu começei a andar sem rumo pela escola, por algum motivo meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu insistia para elas não cairem e eu chorar, mas eu juro que não sabia oque estava a acontecer comigo, eu nunca me apaixonei de verdade, a unica coisa que eu faço é comer as putas da escola todos os dias e ver elas gemer de prazer e depois eu pegar outra, será que isso mexia com Mad? Eu nunca percebi que ela poderia gostar mesmo de mim... mas eu acho que estraguei tudo, agora ela esta "feliz" com connor.

POV MADDIE

eu estava procurando Mari e Felipe por toda a escola, os achei na frente da....da...Ana? Aaaah!!!

-ANA!!! -eu gritei e ela logo me reconheceu e pulou em mim e eu a abraçei muito forte!

-Mamad! Eu fiquei sabendo de você e meu irmão! To tão feliz!!! -eu fiquei supresa enquanto ela falava animada.

-como assim? -falei, e ela fez uma cara estranha como se ela quisesse que algo a mais acontece-se.

-você e o connor....nos trêz vimos os beijos de vocês..! Eu pensei que...-ela falou abaixando a cabeça.

-olha...Ana! Eu e seu irmão somos melhores amigos e eu to tentando esquecer uma pessoa e tipo, eu gosto muito do connor, mas acho que esta muito cedo para namorarmos agora, não acha?

-você esta certa. -falou Felipe me apoiando.

-concordo. -disse Mari.

-ok...eu entendo, se precisar de conselhos. Eu estou sempre aqui para você Mamad, você é como uma irmã para mim!! Eu nunca esperei alguem melhor para connor namorar do que com você...mas respeito sua decisão. -ela sorrio e me abraçou.

-obrigada por me entenderem.. vocês são as melhores pessoas do mundo! -eu falei em soluços pois eu estava quase chorando.

-não chore -disse os trêz juntos e ao mesmo tempo oque fez eu rir um pouco. 

-vocês tenhem razão.. -os abraçei e me despedi, eu tinha que arrumar as malas para ir para a casa da minha tia que ficava perto da escola ja que apartir de amanhã cedo. Minha tia teria que me aturar.

Eu andei em direção dos corredores onde ficavam os dormitorios, pra minha supresa vi rebeca no chão chorando, minha cabeça mandou eu não falar com ela, mas meu coração mandou eu ir e sem querer o coração foi mais forte. Me aproximei dela.

-rebeca? Posso sentar com você? -eu disse esquecendo quase tudo que ela tinha feito, QUASE! 

-sai daqui. Vá! Eu só te fiz mau, eu sou uma vagabunda -dizia ela a chorar, minha vontade era de falar " você continua sendo" mas resolvi não falar.

-olha rebeca... sei que você nunca gostou de mim e eu sempre te odiei mas...podemos esquecer isso agora e me falar o porque esta a chorar?

-quando eu cheguei aqui, ninguem falava comigo. Até que Conheci o David, ele foi o único que falou comigo, viramos amigos e eu acabei me apaixonando por ele, e virei uma puta desgraçada. Eu tinha tesão todos os dias, eu sempre ia para a balada transar e ver se a tesão passava. Quando vi como ele parecia gostar de você...eu fiquei com ciúmes e sai fora de mim. Eu queria fazer você perder ele para sempre e ele ser só meu..mas depois eu descobri que ele era o mais pegador daqui e percebi que você só era amiga dele e que ele não se apegava a ninguem, quando vi ele querendo te ajudar mesmo eu percebi o quanto ele podia gostar de você então eu desisti dele, eu quero me descupar com você por eu ter sido uma vadia do caralho... Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu... Me perdoa? Não sei nem o que dizer, só queria me desculpar...

-nossa, eu nunca pensei que...isso era só porque você não tinha muitos amigos e você se apaixonou por ele...eu...eu tenho que admitir que tambem errei, eu deveria ter ido conversar com você, tentar ser sua amiga, aliaz você era a namorada do meu melhor amigo! Era o minímo que eu teria que fazer...errar é humano, então é claro que eu te descupo!

-Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração.

-o importante é que você aprendeu com oque fez e por isso que pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...