1. Spirit Fanfics >
  2. .My crazy life. >
  3. O acidente

História .My crazy life. - O acidente


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Me descupem se esse capitulo ficou curto 😘✋ bjs e boa leitura

Capítulo 23 - O acidente



Eu fiquei sem saber oque falar, aliaz porque eu falei por impuso e agora me fudi. Mas ele é meu amigo e não tem razão para ele ficar bravo, não é mesmo? 

-isso que você ouviu, eu estou namorando o connor.! -falei firme e ele ficou com uma cara estranha tipo de quem comeu e não gostou.

-você está namorando aquele...-eu o interrompi.

-aquele oque? -falei brava e com raiva dele. Eu simplesmente sai sem escutar o que ele ia falar depois e fui até Rebeca.

-vamos? Estou cansada e com dor de cabeça... -falei e ela assentiu, pegamos nossas sacolas e ligamos para o caio.

- alô aqui é o sr. Caio, quem está falando?

-caio, somos nós Mad e Rebeca. Poderia vir nos buscar?

-claro estou indo ai.

-obrigada. -e desligamos o celular.

Eu e ela fomos até o estacionamento, ela me olhou com uma cara.

-oque foi? -falei confusa.

-posso ir usar o banheiro rapidinho?

-pode ué. -falei o obvio e ela saiu que nem um flash, deu vontade de gritar DASH RUN RUN. Mas me segurei.

O menino ruivo veio falar comigo novamente, cara ele não percebe que eu não quero nada.

-olha, aquela hora eu não sabia que seu namorado ia aparecer.-ele falou com um sorriso estampado no rosto.

-ele não é meu namorado, é meu melhor amigo. -falei enquanto ia saindo.

Ele me puxou contra a parede e tentou me beijar, e é claro que eu desviei e chutei seus membros o fazendo cair de dor.

-VOCÊ TA LOUCO? EU EIN.

nesse momento vejo connor andando pelo estacionamento, acho que ele não avia me percebido, quando eu ia atravessar um carro veio em alta velocidade e bateu em mim enquanto tentava freiar.

-MAMYDDD!!!! -a ultima coisa que eu ouvi foi a voz do connor gritando.

Desmaiei logo em seguida e tudo ficou preto, eu só ouvia vozes em minha volta mas não entendia nada do que estavam a falar. Quando eu acordei e olhei em volta eu estava em um lugar estranho, tinha maquinas do meu lado e em mim, eu tentei me levantar mas não consegui.

-que droga é essa! -falei para mim mesma. Até que percebi connor dormindo no sofa, acho que ele ficou do meu lado esse tempo todo. Eu sorri quando o vi mas logo quando fiz isso minha boca doeu.

-ai....ta eu só posso estar no hospital ou algo assim.

......

Connor estava acordando, eu o olhei e ele sorriu ainda sonolento. 

-você acordou! -falou ele todo feliz e com lagrimas nos olhos.

-achou que ia se livrar de mim facilmente é? -falei sendo humorista e ele riu, logo em seguida a infermeira entra no quarto.

-ah senhorita Maddie você esta melhor?- falou ela quando percebeu que eu avia acordado.

-sim, bem melhor. Quando eu poderei sair do hospital? Esse lugar me da arrepios.

-logo logo minha cara, agora se me da licensa eu vou tirar você das maquinas para poder se sentar e conversar com o seu Namorado.- falou ela tirando de mim as maquinas.

-obrigada enfermeira. -falei e ela assentiu com um jeito de dizer denada, então ela logo saiu.

-eu estava com tanta saudades -falei para connor e o beijei docimente.

-eu tambem estava, de você, dos seus labios docês e bonitos, do seu jeito -falou ele a sorrir


Notas Finais


Vejam as notas do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...