História My ( crazy ) life - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 12
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Sex


Fanfic / Fanfiction My ( crazy ) life - Capítulo 8 - Sex

         *S/N POV*

Ele me perguntou isso mesmo?

M-mas...

Eu 

Ah foda-se!

-Awn... - ele gemi

-Ah Jimin você me deixa tão quente! - falo sussurrando no ouvido do mesmo 

-S/N vamos logo!

-Calma! Temos a noite inteira! -falo beijando ele 

-Eu não quero mais esperar! - falou se levantando e me puxando pra que eu faça o mesmo.

Ele me leva pra um carro, pra ser mais específica, uma porra duma Lamborghini veneno. Ele abri a porta pra mim, entro no carro e se senta ao meu lado no outro lado

-Jimin esse carro é seu? - falo um pouco maravilhada, sou um pouco fã de carros

-Sim! - falou com convicção e um pouco de orgulho na frase. Ele dá a partida, indo pra pista

-E como você pagou isso? - sei que é um pouco de falta de educação da minha parte, mas cara, esse carro custa 5.5 milhões de dólares. Falei passando minhas mãos sobre o couro vermelho que reverte os bancos. Acho que esse acento do carro é mais confortável que minha cama.

-Meus pais me deram de presente de aniversario 

-Você não disse que é de menor de idade ?

-E-er.. Sim.. Eu sou de menor

-Peraí ! Deixa eu ver se entendi? Você é de menor de idade e está dirigindo um carro alcoolizado ? - ele não me respondeu - Mano do céu ! Jimin para esse carro agora!

-Por que?

-Eu não quero me foder fí

-Calma.... - falou colocando a mão sobre mim coxa alisando a mesma, deixo um breve gemido escapar ao sentir sua mão fria me tocar - Nada vai acontecer...

-Hm... - suspiro olhando pra janela do carro, vejo que já estamos bem longe de Hongdae... Respiro fundo e logo estávamos em frente há uma "casa". Uma mansão linda, arquitetura contemporânea, tudo tão tecnológico e avançado. Olha que eu ainda estou do lado de fora. O portão se abri, e Jimin estaciona o carro em um lugar reservado pra o carro com uma placa escrita "Jiminie" 

Ele sai e abri novamente a porta e eu saiu de dentro do carro 

-Viu? Ainda estamos vivos! - ele falou colocando o braço sobre meus ombros 

-Eu sei mas isso foi totalmente errado.

-Oque vamos fazer agora também é "errado" ! Mocinha...

-Para Jimin...

-Agora não dá mais... Eu realmente não sei oque estou esperando pra te foder aqui e agora. - engolo o seco - Awn ! Só de pensar que logo terei você... Já fico excitado - falou colando meu corpo com a Lamborghini e ficando sobre mim com a mão na minha cintura e a outra na minha nuca, me puxando pra mais perto. 

Coloco minha mão em seus cabelos puxando-os de leve, ele dá um sorriso durante o beijo. Jimin puxa minhas pernas e me pega no colo, sem parar o beijo ele me carrega pra dentro da casa, me entrençando na parede, entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele tira sua camisa com um pouco de dificuldade e eu o ajudo, ele joga sua camiseta no chão e coloca sua mão por debaixo da minha blusa tocando em meu seio. Ele para o beijo um pouco ofegante e me olha por uns segundos 

-Tem certeza que quer isso?

-.... - demoro um pouco pra responder - S-sim

Tiro minha própria blusa e volto a beijar-lo. Ele me carrega para o andar de cima e abri a segunda porta do corredor à direita. Era seu quarto, nas paredes e móveis predominavam tons em cinza, azul e preto. 

Ele me deitou na cama me puxando pra perto dele. Ele tira meu sutiã e olha para meus peitos, fico um pouco envergonhada e cobro meus peitos com o braço

-Não se esconda, você é linda!

Fico levemente corada e ele tira meu braço de onde estava e beija me pescoço.

-Eu serei cuidadoso

Ele desci seus beijos do meu pescoço para meu seio direito chupando de leve com a mão no outro

Ele desci mais um pouco até o meio da minha barriga deixando alguns chupões, que acredito, que deixarão marcas. Ele abaixa meu jeans e eu levanto meu quadril pra fique mais fácil para realizar tal ação. Ele beija carinhosamente minha vagina coberta pela calcinha.

Ele volta a me beijar com a mão dentro da minha calcinha fazendo movimentos circulares, e logo, penetrando três dedos em minha entrada, indo bem fundo, gemo baixinho. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos, voltando a atenção para meu pescoço depositando vários chupões no local. 

Ele tira por inteiro meu jeans e minha calcinha, levantando meu quadril e abaixando sua cabeça na altura da minha vagina 

-Tão molhadinha...- falou maliciosamente dando uma lambida e chupando-a agressivamente. Depois de alguns chupões sinto meu orgasmo vir. Ele me lambi até que todo meu líquido seja engolido. 

Ele se levanta e tira a calça 

-Quer tirar? -falou apontando para sua cueca. Não respondo nada e ele chega mais perto pegando minha mão e colocando dentro da sua cueca. Ele está duro como uma pedra. 

-Awn! S/N como você é.... Ah...uma m-menina malvada! Awn p-por favor m-me alivie! - falou gemendo e deitando no meu lado na cama ofegante.

Tiro minha mão de dentro da sua cueca e ele faz bico pra mim. Eu monto em cima dele, colocando minha mão em seu peito o arranhando. Começo a fazer movimentos em cima dele, o mesmo gemi e imprensando minha cintura contra ele me incentivando a continuar.

-P-por favor eu preciso de você! - falou me jogando do outro lado tirando sua cueca em um movimeto rápido, ficando em cima de mim. Sinto seu membro roçar na minha entrada, me deixando louca pra te-lo. Ele beija novamente meu pescoço, tirando seu membro de perto de mim e pegando uma camisinha e colocando-a em seu pênis, voltando a ficar sobre mim.

Ele segurou as minhas mãos entrelaçando nossos dedos, colocando as mesmas na altura da minha cabeça, me beijando. 

Ele me penetra lentamente. Sinto uma mistura de dor e prazer, ele começa a se movimentar devagar 

-J-jimin ah.... E-eu quero.

-Quer oque? Que eu vá mais rápido ? - balanço a cabeça positivamente - Então me peça... - falou indo ainda mais devagar

-P-por favor v-vá mais rápido !- falo um pouco sem graça. 

Ele solta um breve riso parando de vez os movimentos e me observando, sem qualquer aviso ele me estoca forte e fundo. Gemo um pouco alto e automaticamente minhas pernas se fecham, porém Jimin as abri mais e continua as estocadas. 

Ele começa a me dar estocadas rápidas e duras consecutivamente. 

-Gemi pra mim... - falou ofegante - Gemi meu nome! - falou me dando uma estocada forte, atingindo meu ponto fraco

-Ah Jimin! - quase grito seu nome. 

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...