1. Spirit Fanfics >
  2. My crazy love. >
  3. Cantina e banheiro: ótimos locais de encontro.

História My crazy love. - Cantina e banheiro: ótimos locais de encontro.


Escrita por: yonacosmic

Notas do Autor


BEEEM-VINDOS PESSOAS LIENDAS

Desculpa a demora. É que eu amo essa fic, mas to pensando em jeitos para cresce-la, sabe?

Além disso adoro vosso apoio e comentários ^^

Boa leitura

Capítulo 3 - Cantina e banheiro: ótimos locais de encontro.


O clima não era dos melhores no quarto de Zoro e Sanji.

Bem, isto já era de se esperar, afinal os dois tiveram uma forte relação de ódio deste quando se viram.

Ou não.

- Hey, Marimo me passa a merda da mala azul. – Sanji “pediu educadamente” a mala ao companheiro de quarto que bufou, revelando seu estresse.

- To essa bosta. – Pegou a mala, jogando a alguns centímetros do pé de Sanji que a ajuntou em silêncio.

Um silêncio se pôs entre ambos, porém de certa forma não era desconfortável e sim apenas irritante para ambos.

“Por que esse merdinha não fala nada?” Sanji queria muito fumar e descontrair como fazia, mas prometerá a Luffy que nunca mais fumaria.

Como isso aconteceu? Bem, Sanji havia tentado fumar pelo menos um trago no caminho para o internato, mas assim que acendeu o cigarro, Luffy arrancou-o de sua mão e, irritado, jogou-o pela janela. Em seguida forçou Sanji a jogar tudo que tinha de cigarros pela janela; Zoro apenas ria da cena.

- Oe. – Zoro pegava uma toalha branca. – Vou tomar um banho.

- Ok... – O loiro pegou o celular e viu que havia sido posto em um grupo no wpp.

Grupo: Ainda não sei o nome.

“Que nome bosta é esse?” Sanji riu, abrindo a conversa.

Havia Luffy, Zoro, um garoto desconhecido e ele no grupo.

Luffy: EIIIIIIIII SANJIIIIIIIIIIII ZOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

??: Z-Z-ZORO?! VOCÊ NÃO DISSE QUE “ELE” ERA DO GRUPO, LUFFYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.

O loiro franziu o cenho estranhando a reação desconhecido, então resolveu dar sinal de vida e digitou.

Sanji: E o que tem ele ser?

Vendo que não seria respondido de imediato, pegou alguns doces que levava na mala. Jeff havia feito a ele. A principio ele não queria nada que visse daquele velho de merda, porém era aquele mesmo velho que lhe salvará inúmeras vezes e Sanji seria e é eternamente grato.

??: Tudo! Soube que até os caras do terceiro ano tem medo dele! Dizem que ele puxa seu pé à noite!

Sanji não se aguentou e começou a rir quase caindo da cama.

Luffy: Ele puxa Sanji?

Sanji: Sei lá.

??: A propósito sou Usopp! O deus do grupo.

Luffy: Ele é o Sanji, o cozinheiro do grupo!

Sanji: Opa, opa. Como assim?

Luffy: Ué, somos um bando pirata!

O loiro arqueou as sobrancelhas sem saber se ficava surpreso ou ria; optou por fazer ambos.

Sanji: Vocês são doidos? Estamos em pleno século 21, piratas foram-se há anos.

Luffy: Os traremos de volta!

Sanji: Ata, se fosse simples assim eu seria rico e teria uma cozinha cheia de robôs que me serviriam ate a morte.

Sanji poderia não admitir, porém estava até que animado com a ideia.

Ouviu logo a porta do banheiro sendo aberta, revelando o esverdeado sem camisa enquanto secava os cabelos.

Desviou o olhar da tela do celular pro outro por alguns segundos, mas logo encarou a tela.

Luffy: Não seja tão chato, Sanjiiiii.

Usopp: Hey, vamos nos encontrar agora na cantina? To com fome.

Luffy: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O SANJI TRAZ COMIDA PRA MIM.

Sanji: Tá ta, vocês tem sorte de eu ter levado algumas coisas comigo.

Luffy: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. VEMOS-NOS EM 4 MINUTOS.

Sanji ria com vontade, atraindo o olhar do outro para si. Zoro tirava seus pesos da mala deixando-os contra a parede.

- O que foi Cook? – O esverdeado vestiu a camisa e amarrou uma faixa verde escura, quase preta no braço direito.

- Luffy tá nos chamando para a cantina. – Respondeu levantando e pegando uma sacola abaixo da cama, a mesma estava cheia de guloseimas, desde cookies até sanduiches.

- Tá levando uma cozinha inteira ai? – O esverdeado perguntou, fazendo o outro encara-lo incrédulo.

- Isso é muito pouco. Ainda mais com o buraco negro que Luffy é. – Sanji resmungou.

- Com isso ai eu sobreviveria dois meses. – Zoro comentou deixando Sanji curioso a seu respeito, porém, nem morto o loiro perguntaria isso a ele.

- Vamos logo. – Sanji apresou-o e se levantou da cama andando até a porta.

Zoro apenas vestiu a camiseta branca do uniforme e passou a frente de Sanji, dobrando para o lado contrário do da cantina.

- Oi, Marimo, a cantina fica para cá. – Sanji segurou, na verdade tentou segurar a risada sem sucesso. O loiro gargalhava da expressão do outro que agora seguia o caminho certo ao lado do mesmo.

 Quando chegaram à cantina foram recebidos por gritos altos de Luffy que acenava o braço enquanto se apoiava na mesa; Usopp, ao seu lado, apenas olhava fixamente Zoro com uma expressão de medo no olhar.

- Yo. – Sanji sorriu se sentando á mesa ao lado de Usopp e Zoro ao lado de Luffy que sorria abertamente.

- Oi! – Luffy sorria e olhava para o saco que o loiro depositava na mesa. Com agua na boca pegou um dos doces. – Sugoi!

- Meu velho que fez. – Sanji deu de ombros, mas por dentro tinha orgulho de falar isso, mesmo que não admitisse – e não admitiria nem bêbado -.

- Está bom! O que ele é? – Usopp mordia mais uma vez um bolinho de arroz doce enquanto seus olhos brilhavam.

- Ele é Zeff, um chefe- Foi cortado por um grito de Luffy que o olhou admirado.

- O famoso chefe?! – Luffy gritava, porém pouco importava apenas eles estavam ali. Bem, eles e várias mesas e cadeiras.

- Esse mesmo. – O loiro deu de ombros. – Eu trabalhava para ele desde meus sete ou seis anos.

- Tudo isso?! – Usopp arregalou os olhos admirado com o loiro. – Incrível!

Zoro não mostraria nem falaria, mas na verdade tinha notado o esforço de Sanji enquanto arrumava os lanches de acordo com o que Luffy, Usopp e até mesmo ele, gostariam de comer. Zoro havia odiado o loiro desde que o virá, mas seu respeito por ele havia começado, mesmo que pouco.

- Neh... Mas me expliquem essa de piratas. – Sanji levava um cookie a boca e o comia calmamente. Zoro olhou-os confuso.

- Ué, eu não gosto da Marinha, vocês gostam? – Luffy comia e falava de boca cheia, o que os três já tinham se acostumado.

- Não. – Os três negaram em uníssono.

- Vocês gostam do mar?

- Sim. – Novamente responderam juntos.

- Vocês têm sonhos e querem ser livres?

A pergunta do moreno, que agora parecia sério enquanto limpava a boca, os surpreendeu e os deixaram pensativos por algum tempo.

- Sim. – Novamente, porém desta vez disseram com a voz firme e pequenos sorrisos no rosto.

- Você será o capitão, não é? – Zoro pousou o queixo sobre a palma da mão e entregava um pastelzinho para Luffy. – Se for um deles dois não terá futuro.

- Ei! – Usopp debateu, seu medo do esverdeado passava lentamente.

Sanji apenas olhou-o com raiva e Zoro retribuiu-lhe o olhar de jeito irônico.

- Sim! – Luffy sorriu e deitou o braço ao redor do pescoço do esverdeado enquanto comia. – Você será o imediato! (N/A: Importante; EU acho que o Zoro é imediato do grupo, essa é MINHA opinião, então vos peço que respeitem isso).

- Eu?

- Ele?!

- Sim, por que não? – Luffy deu um de seus famosos sorrisos, deixando a entender que a decisão estava tomada.

“Nunca percebi essa aura de controle que Luffy tem... Mas qual é o sobrenome dele mesmo?” Usopp olhava Luffy com curiosidade, mas no fundo sentia que o sorriso do moreno escondia coisas terríveis.

Zoro e Sanji tinham a mesma aura, mesmo sorriso misterioso. Usopp se sentia no meio de monstros.

- Vocês lutam? – Luffy começou um assunto qualquer enquanto devorava mais alguns bolinhos juntos, deixando sua boca cheia.

- Sim, eu luto com três espadas. – Zoro disse entediado, como se fosse a coisa mais normal do século.

- Eu luto com as pernas mesmo. – Sanji deu de ombros enquanto levantava para comprar uma coca.

  - Eu uso mais socos. – Luffy falou fazendo bico. – E tu, Usopp?

- Eu sou um atirador. – O narigudo sorriu orgulhoso. – Meu pai é o melhor do país, acabei aprendendo com ele.

- Somos fortes! – Luffy sorriu balançando a cabeça positivamente, como se estivesse orgulhoso.

- Vocês são doidos. – Sanji sentou com o litro de coca na mão. – Alguém pega os copos?

- Não precisa, eu trouxe - Zoro joga alguns copos de plástico na mesa deixando todos surpresos.

- Por que tu carregas copos contigo? – Usopp arriscou-se perguntar, ainda tinha medo do esverdeado, porém não admitiria.

- Nunca se sabe quando você vai encontrar bebidas ou ganhar. – Zoro deu de ombro sonolento. – Além disso, não precisa ter medo de mim, eu não mordo quem é companheiro.

A resposta de Zoro deixou todos surpresos, ainda mais Usopp que ficará boquiaberto. Luffy sorriu, era isso que ele esperava de seu imediato.

- Vamos terminar de comer, tá ficando tarde e amanhã tem aula. – Sanji cortou o silêncio. Logo Luffy e Usopp brigavam por comida e Zoro apenas bebia.

Já era algo.

- Pera, e o nome do grupo? – Usopp olhou todos de boca cheia.

Todos ficaram pensativos e silêncio pensativos. Zoro ergueu seu olhar para Luffy percebendo o chapéu de palha que sempre levava em sua cabeça.

“- Esse chapéu de palha é meu tesouro, ninguém pode rouba-lo de mim – Luffy sorria abertamente segurando o chapéu.”

O esverdeado tocou a aba do chapéu, Luffy olhou-o surpreso.

- Que tal Mugiwara? – Zoro olhou os outros. Os olhos de Luffy brilharam com a ideia e este sorriu abertamente.

- Pode ser. – Sanji sorriu bebendo um pouco de refri. Usopp concordou com um enorme sorriso no rosto.

- Yosh! – Luffy comemorava rindo.

~No dormitório cinco: Ace e Sabo~

Os dois guardavam suas coisas em silêncio. Não era um silêncio desagradável, mas não era o que ambos queriam.

Ace estava preocupado com o loiro e deixava isso bem claro em seu rosto. Sabia que tinha acabado de conhecê-lo, mas quando o loiro sorriu para si pela primeira vez ele quis protege-lo.

Ele sentia como se fosse seu dever.

- Oe, Sabo... – Ace suspirou, olhando as costas do menor, porém mais velho.

- Se é sobre meu quase desmaio... Por favor, não falemos disto agora. – O loiro suspirou enquanto guardava seus livros embaixo da cama.

O moreno resolveu dar um tempo a ele então se calou, mas ele não sairia dali sem respostas.

- Me ajuda aqui? – Sabo apontou o guarda roupa, ele estava com uma caixa na mão e tentava por em cima dali.

- Ok. – Ace foi até o loiro, pegou-o firmemente pela cintura e o ergueu normalmente.

Sabo corou com a atitude do outro, mas pôs a caixa com cuidado em cima do guarda-roupa e deu dois tapinhas leves no braço do maior, indicando que podia solta-lo.

Ace colocou-o lentamente no chão com medo de feri-lo.

- O... Obrigado, Ace. – Sabo fingiu guardar um livro dentro do guarda roupa apenas para esconder o rosto vermelho.

- Pode contar comigo. – Ace sorriu pondo as mãos na nuca e indo até o banheiro. – Posso ir primeiro?

- Pode. – Sabo respondeu agradecendo a Deus pela porta do banheiro ser de madeira forte, pois Ace quase a arroubou tentando a abrir.

O loiro se sentou na cama, cansado e arrumou a franja, apoiando os cotovelos nos joelhos em um ato de tédio.

Sabo podia ouvir o som do chuveiro sendo ligado e o outro reclamar da agua fria que o internato possuía. O mais velho ainda lembrava-se das mãos do outro em sua cintura, segurando gentilmente, mas firme para ele não cair.

- Sabo! – Ouviu a voz abafada de Ace vinda do banheiro o despertando de seus devaneios.

- O que? – Gritou de volta.

- Me trás uma toalha? A minha está em cima da cama. – Pediu sem nenhum tipo de vergonha ou hesitação.

Sabo pegou a toalha e seguiu até o banheiro, abrindo um pouco a porta.

Oh deuses.

Ele podia ver o abdômen muito bem malhado do maior, porém tinha uma cicatriz perto das costelas e descendo até a cintura, fazendo Sabo ficar curioso e corado.

- A... Aqui. – Desviou o olhar para qualquer canto do quarto, menos para dentro do banheiro.

- Oh, valeu! – Ace pegou a toalha ficando um pouco perto demais, Sabo trancou a respiração. – Te devo uma.

O moreno fechou a porta do banheiro enquanto o loiro a encarava corado.

“Meu santo pai amado”  Colocou as mãos no rosto e balançou a cabeça, deitando na cama.

Não se aproximaria de muitos banheiros por algum tempo.

Continua...

 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/you-are-my-light-6901822 Vi fãs de HXH por aqui? Boa leitura <3

Obrigado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...