História My Creepypastas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 13
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá olá trevosos e trevosas...Tá tudo de boas?
Aqui vai indo mais um capitulo desta "série assombrada"
Beijocas e boa leitura <3

Capítulo 3 - A Vila Amaldiçoada.


Fanfic / Fanfiction My Creepypastas - Capítulo 3 - A Vila Amaldiçoada.

    Há muito tempo atrás, em uma pequena vila, havia uma senhora de meia idade, ela era uma curandeira que amava cuidar dos outros, principalmente de crianças.
    Um tempo depois, crianças começaram a falecer e desaparecer, todos começaram a acusar aquela mulher bruxaria, já que ela era a única curandeira que havia ali, expulsaram ela da vila fazendo com que ela tivesse que morar na floresta que tinha a frete dali, uma floresta sombria e fazia. Antes de sair ela fez um juramento...
    _ Após minha morte, vocês queimaram no fogo, arderam nas chamas do inferno, eu irei rir de todos vocês!!-  A mulher gritou enquanto todos jogavam pedras e até tochas com fogo nela. Ninguém a escutou. Anos e anos se passaram e todos se esqueceram da velha curandeira que expulsaram daquele lugar, então descobriram que ela tinha morrido de fome e frio, em uma cabana ali no meio da floresta, uma cabana abandonada.
    Quando a noticia se espalhou na vila toda, ninguém se importou e duvidaram daquele juramento que ela tinha feito. Um dia depois, a vila pegou fogo misteriosamente, e enquanto todos gritavam de dor, pânico e desespero, era possível escutar uma risada sinistra vindo da floresta. Não teve ninguém que sobreviveu daquele incêndio misterioso.
    O lugar permaneceu abandonado depois daquilo, ninguém mais entrou naquele território, ninguém mais se aproximou, todos evitam falar sobre o assunto...Há rumores de que a única pessoa que ousou a entrar naquele lugar, enlouqueceu, pois ao se aproximar começou a ouvir risadas bem altas, uma risada macabra e enlouquecedora, deixou de lado e continuou a caminhar, ao entrar no local do incêndio, diz que viu uma mulher de capa preta pisando nos ossos que tinha ali perto dela, a mulher percebeu a presença da pessoa que a observava de longe e se virou, ouve uma troca de olhares sinistra, assim fez com que a pessoa visse tudo o que aconteceu naquele terrível dia. A mesma permanece em uma manicômio, com tratamentos especiais, ela sempre fala para todos não se aproximarem, a não entrarem ali, pois todas as noites ao fechar os olhos ela se lembra de tudo que viu, de pessoas queimando vivas, crianças e idosos implorando pela vida, "É simplesmente horrível!" ela fala.
    Ninguém sabe ao certo quem foi que matou aquelas crianças, ou quem as sequestrou, mas todos tem toda certeza que aquela curandeira, era na verdade um bruxa. "Não julgue ninguém pela aparência, profissão, ou até mesmo certas escolhas feitas no caminho da vida, pois as consequências de um julgamento, pode ser pior do que você pensa!"


Notas Finais


Iaee! Gostaram? Espero muito que sim...
Bom vários kissus e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...