História My criminal - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Big Bang
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Sandara Park, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Skydragon, Topbom
Exibições 75
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong !!
Desculpem-me pela demora :( mas sabem né? IV Unidade é uma porra -_-
Desculpem os erros

Boa leituraa !! :3

Capítulo 11 - Travel


Fanfic / Fanfiction My criminal - Capítulo 11 - Travel

Chaerin virou-se, só então percebeu que Jiyong estava no mesmo restaurante. Ele tinha um semblante triste e ela estava desesperada. 

Como puderam arranjar um casamento?

Xx

Já faziam exatos 30 minutos que Chaerin e Seungri haviam voltado. Chaerin inventou a desculpa de estar se sentindo mal, e Seungri a acompanhou. 

Os dois andavam pelo quarto, ambos se saber o que fazer. Seungri até cogitou a ideia de sumir com Chaerin por uns tempos, mas além de ser errado, ela teria que ir com Jiyong. 

- Como puderam.... - Chaerin sussurrava enquanto andava de um lado para o outro.

- Chae, acho que tenho uma ideia - Chaerin olhou o irmão esperançosa - Vou ligar para Jiyong.

- Não! - Seungri se assustou com o tom de voz da mais velha.

- Mas... 

- Nada de ´´mas´´! 

Seungri se retirou do quarto, sabia que sua irmã precisava ficar sozinha, precisa processar o que está acontecendo. Mas ele não deixa de pensar que, Jiyong pode ter intendido as coisas da maneira errada, precisa falar com ele. Buscou seu celular e discou o número de Jiyong.

Chamando...

Chamado...

Chamando...

- Alô?

Seungri suspirou aliviado ao ouvir a voz do mais velho. 

- Cara, precisamos conversar.

- Sobre o quê?

- Vá agora para a praça do centro. Agora!

Seungri encerrou a chamada antes que Jiyong pudesse protestar. Pegou seu casaco e saiu de fininho, para não chamar a atenção de Chaerin. 

Xx

Jiyong estava no local onde Seungri pediu para o encontrar, estava frio, e o casaco de Jiyong era fino. Começou a sentir gelo em seu nariz, estava começando a nevar. E nada de Seungri aparecer. Jiyong se levantou, e virou-se para ir embora, mas sentiu uma mão em seu ombro. Olhou para trás e viu Seungri. 

- Vamos para lá - Ele apontou para um estabelecimento qualquer. Jiyong assentiu. 

Os dois correram, tentando fugir da leve nevasca. 

- O que foi? - Jiyong perguntou, assim que chegaram no estabelecimento.

- Você sabe... Sabe que não é culpa dela, não é? 

Jiyong suspirou ao lembrar da cena, ele sabe, ele sabe que nada disso é culpa dela, e que ela não tem como protestar. Mas se casamento arranjado era o caso, por quê não foi com a indústria de seus pais, ela é bem maior que a Shiny Star.

- Sei, cara... Eu sei.

Jiyong sentia um imensa vontade de chorar, então, foi o que ele fez. Ignorou tudo e todos, apoiou a cabeça na mesa e deixou as lágrimas quentes percorrerem sua face. Seungri se surpreendeu, Jiyong nunca chora. Nunca. A única coisa que passava pela cabeça de Jiyong eram flashbacks do maldito beijo. Embora tenha sido o melhor beijo que já dera em sua vida, se ele não tivesse acontecido ele não estaria ali, chorando como uma criança que se perdeu de sua omma.

Seungri pôs-se ao lado dele, e tocou seu ombro. Logo depois fazia carinho em suas costas, na tentativa de acalmá-lo. Foi então que uma ideia insana surgiu. Por que não mandar Chaerin e Jiyong para passar uns dias no Caribe? Sem ambos saberem, é claro. 

- Jiyong, quer uma sugestão? - Jiyong assentiu - Por que não vai passar uns dias no Caribe? Para sei lá... Tentar colocar seus pensamentos em ordem. 

- Me parece uma boa ideia - Secou suas lágrimas.

Ele está certo. Preciso pôr meus pensamentos no lugar. 

Xx

Já haviam se passado dois dias, Seungri fez a mesma coisa com sua irmã. A mesma aceitou, mesmo achando uma péssima ideia no começo. Eles ficariam no mesmo hotel, no mesmo quarto. Chaerin chegaria primeiro que Jiyong, apenas uma hora. 

- Senhores passageiros, coloquem os cintos; o avião já vai decolar. Em casos de problemas técnicos, temos duas saídas de emergência na parte dianteira, duas na parte traseira e uma á sua direita. No caso de falta de ar, máscaras de oxigênio cairão sobre vossas cabeças. Caso precisem de alguma coisa, basta chamar e nossos comissários de bordo lhes atenderão. Tenham uma boa viagem. 

Chaerin se acomodou na cadeira, sorte a dela o irmão ter comprado passagens de primeira classe. Mas algo a incomodava, um senhor á sua frente não parava de a secar. Apenas ignorou, fechou os olhos e logo caiu no sono. 

Jiyong estava em outro voo, também na primeira classe, já havia pegado no sono há horas.

Xx

Chaerin já tinha chegado fazia 40 minutos, estava exausta. Foi recebida com boas vindas dignas. A única coisa que queria era um banho e, cama. Deixaria para aproveitar a partir de amanhã, já que ficaria por três dias. 

20 minutos se passaram e Charin continuava no banho. Jiyong estranhou Seungri ter insistido tanto para comprar o quarto, mas não reclamou já que o mesmo era lindo e aconchegante. Ele nem sequer notou a mala no quanto da cama. Apenas largou a sua mala em um lugar qualquer e desabou sobre a cama. 

Ouviu a porta do banheiro ser aberta lentamente, olhou e viu Chaerin sair de lá apenas com um roupão curto. Seus olhares se cruzaram, e ambos arregalaram os olhos.

- O que está fazendo aqui?! 

Continua...

 


Notas Finais


Sinto que coisas acontecerão..
~Xoxos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...