História My Criminal Love - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin
Personagens Barbara Palvin
Visualizações 37
Palavras 132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso não é um capitulo e sim a divulgação de minha segunda fic compartilhada

Capítulo 13 - Hidden Obsession


Fanfic / Fanfiction My Criminal Love - Capítulo 13 - Hidden Obsession

Hidden Obsession
 

Lauren Jauregui, sócia de uma das maiores empresas de carro de toda Nova York, uma garota bem sucedida, mais com seus lados obscuros. Para todos que está ao seu redor, uma menina meio gótica, mais de um belo caráter e carisma. Mais, o que ninguém sabe é sobre seus lados ocultos, seus gostos peculiares. 

Será que Lauren jauregui ira conseguir mudar, quando conhecer a doce Camila Cabello? Ou será que Camila ira se apaixonar por Lauren e seus outros lados?! Isso ainda é  um mistério!!

Lauren e Camila, se conhecem por um acaso, através de uma das outras sócias (Lily Collins) da Empresa Clay's. O que será que acontecerá com nossas protagonistas? Bom, a historia re trará varias surpresas, mistérios e o mais interessante, muito e muito sexo e dominação!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...