História My cupid messy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Anjo, Chaennie, Cupido, Lisoo, Rosa, Sobrenatural
Exibições 51
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu realmente achei que eu melhores bastante na escrita nesses últimos meses, então resolvi que já estava preparada para postar uma fic. provavelmente atualizações vão depender bastante do nível de inspiração e se eu realmente ver que ficar bom.

Já planejava a bastante tempo essa fic, e espero que ela esteja bastante (e realmente) legível provavelmente ficou um pouco confuso mais 'acho que logo vai se resolver.

Espero que gostem :33

Capítulo 1 - • Prólogo •


A garota de grandes cabelos ruivos olhava fixamente, para aquela outra que estava de frente ao espelho – Não ela não era uma stalker ou coisa do tipo, longe disso – A menina olhava da janela, encabulada por ter que gastar seu tempo com a menina que podia fazer isso sozinha, e muito bem.

Como foi que essa 'criatura nunca conseguiu um namorado?

Falou baixinho, mas o suficiente para a morena olhar para a janela, logo estranhando...Ela jurava de dedinho ouvir uma pessoa falar.

Balançou os ombros, em sinal de que não sabia o que estava acontecendo ou que estava ficando louca – Não era uma preocupação se isso acontecer realmente – e virou de volta para o espelho.

Vamos lá Jennie e fácil – suspirou e deixou seus ombros relaxarem – Não, não é.

A garota, que ainda se encontrava do lado de fora, estava quase desistindo de cumprir aquele trato que tinha feito com eros. Mais logo suspirou é sorriu amarelo, sussurrou um "Fight" fazendo um sinal com as mãos é em seguida desapareceu em uma fumaça.

Jennie olhou para a janela e correu até ela.

O que diabos é isso?

olhou para sua mão e viu essa coberta de um pó rosa, formando uma coisa, que não conseguia identificar – mais olhando de um certo ângulo parecia um coração....


Notas Finais


Podem comentar eu adoro ler. As vezes eu respondo as vezes não, por motivo de preguiça mais ok. Espero que tenham gostado dessa fic beijinhos🍏🍦❤🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...