1. Spirit Fanfics >
  2. My Cure >
  3. Cologne

História My Cure - Cologne


Escrita por: Sayloforeverrr

Capítulo 8 - Cologne


Fanfic / Fanfiction My Cure - Cologne


Acordo com o brilho do sol batendo no meu rosto. Me sento na cama, minha visão está meio embasada pego meu  celular falta 32 minutos pro despertador tocar, não posso me atrasar no meu primeiro dia " porque nunca me lembro de fechar as malditas cortinas" espera esse não é o meu quarto, o quarto é enorme e organizado é lindo " não é mesmo o meu, que merda onde eu to?". Olho ao meu redor no meu lado tem uma loira de bruços dormindo calmamente, " Taylor? será?" ponho a mão na boca pra não gritar e acordar a minha deusa. Me levanto devagar minha loira se meche virando " porra, não acorda" ela tá só de lingerie o lençol cobria até a sua  cintura me dando uma vista perfeita " oh meu Deus, que isso?" me levanto e procuro o banheiro.

 

_ Ai meu Deus!_ começo a falar comigo mesma sem parar _ pode ser que não tenha rolado nada, para de pensar isso, você deve ter só dormido com uma puta de uma gostosa!_ acabo falando alto de mais, ponho a mão na boca e vou até o espelho.

 

Não to acreditando nisso e ainda mais to usando a camisola dela. Tiro a camisola de renda dela e cheiro " da pra sentir o perfume suave dela"

Olho pro espelho o meu reflexo, vejo algumas marcas no meu corpo. Chupões. Na minha costa tem mais marcas. Arranhões. " O que rolou ontem a noite?" Estou cheia de dúvidas e com raiva por não lembrar o que eu fiz, nunca mais bebo tequila.

 

_ Não to acreditando nisso eu posso ter tido a melhor noite da minha vida com uma mulher deslumbrante e não me lembro de nada..._ passo a mão no cabelo, me passa uma coisa na cabeça me encaro no espelho_ e se ela também não lembrar? ela tava mais bêbada que eu...

 

Volto pro quarto andando de vagar e olho pra Taylor sem nem perceber solto um suspiro, vejo que não é só eu que estava com marcas. A pele dela é pouco bronzeada e isso faz com que fique mais perceptível as marquinhas vermelhas. Pego minha roupa e volto pro banheiro visto a minha roupa sem nem mesmo tomar banho, tinha que sair daqui o mais rápido possível, já deve estar perto da hora dela acordar, e não quero causar confusões logo no meu primeiro dia de trabalho " ela é só a minha... chefe nada mais"

 

"Eu não posso confundir as coisas, eu gosto muito dela mas porque ela ficaria comigo, ela pode ter qualquer uma a sua disposição e se foi eu que deixei essa marca nela foi porque ela tava bêbeda e não vai passar disso" estava pensando enquanto vestia a minha roupa as possibilidades eram poucas de acontecer alguma coisa entre a gente.

 

Sem fazer barulho, saio do quarto e procuro meu sapato e minha bolsa, estava tendo uma idéia meio doida de levar a camisa dela comigo, pra mim me lembrar de hoje é bem provável que não se repita " ela nem vai dar falta" coloco a camisa da minha loirinha na minha bolsa. Meu celular começa a tocar " que merda tomara que ela não acorde ainda" olho o celular é a Demi, desligo, no táxi eu ligo pra ela.

 

Olho por mais um tempinho ela dormindo e depois saio tomando cuidado pra ninguém me ver. E procuro um táxi quando olho pro lado reparo que é o Troye " Merda" entro rápido no carro que já estava me esperando " Merda, merda, merda" finalmente relaxo um pouco " que noite, essa foi uma noite louca" pena que eu não me lembro.

 

Ligo pra Demi, ela me distrai com o seu interrogatório, até que chega em casa, não conto nada do que aconteceu na casa da Taylor, pois nem eu sei.

 

 Taylor

Acordo com a Meredith em cima de mim a Olívia está deitada do meu lado, tiro a Mere de cima do meu peito e me sento. " Ai minha cabeça devo ter bebido até cair de novo, tenho que ir trabalhar" minha cama tá toda mexida " será que a Zara dormiu aqui? pior que eu não me lembro nada da noite passada". Me deito de novo e sinto um perfume diferente e ao mesmo tempo familiar. Não é o da Zara.

 


Notas Finais


O que vocês acham
Será se rolou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...