1. Spirit Fanfics >
  2. My Cure (Demally) >
  3. Sonho

História My Cure (Demally) - Sonho


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Demorei mas voltei, espero que gostem beijos💓

Capítulo 7 - Sonho


Demi POV 

Estava na biblioteca lendo, aliás é uma das poucas coisas que eu gosto de fazer, quando eu leio me sinto em outro mundo.

Ouço a porta da biblioteca ser aberta, olho para a mesma e vejo aquela garota chata entrando na biblioteca, volto a atenção para o meu livro. 

(...)

Sinto alguém colocar a mão no meu ombro.

_Eu adoro esse livro. - Ouço aquela garota e reviro os olhos.

_O que você tá fazendo aqui?- Pergunto irritada.

_Eu quero te conhecer.- Ela fala e se senta do meu lado._Eu quero ser sua amiga Demi.- Ela fala e eu solto uma risada.

_Eu não quero ser sua amiga.- Falo e olho para o meu livro.

_Eu só queria te entender.- Ela diz pegando minha mão sobre a mesa.

_Não, eu não quero que você me entenda.- Falo tirando minha mão da dela.

_Demi...- Interrompo ela.

_Só não chega mais perto de mim, e não me chama assim.-  Falo irritada, me levanto, vou em passos rápidos até a saída. 

(...)

Assim que chego em casa , vou para meu quarto e me deito. Logo caio no sono.

Estava no Colégio, sentada na cantina comendo, alguém coloca as mãos nos meus olhos, ouço uma risada de bebê. 

_Deixa eu adivinhar...Hum...É o amor da minha vida!- Falo e a pessoa tira as mãos dos meus olhos.

_Acertou!!!- Ally fala e se senta do meu lado._Eu estava com saudade amor, não te vi a manhã inteira.- Ela fala e me da um selinho.

_Eu também estava com saudade.- Falo e pego a mão dela sobre a mesa.

_Eu te amo Demi!- Ela fala me olhando nos olhos.

_Eu também te amo!- Falo e faço carinho em sua bochecha.

_Você vai pra nossa casa hoje?- Ally pergunta.

_Ally eu já te disse que não é nossa casa, é só sua.- Falo e ela faz uma carinha triste. 

_Mas eu quero que seja nossa.- Ela fala e coloca a mão na minha coxa.

_É muito cedo pra moramos juntas.- Falo e lhe dou um selinho.

_Que saco Demi! Eu quero morar com você, ter filhos com você,  ter uma família com você. - Ela fala e coloca as mãos uma em cada lado do meu rosto._Eu te amo e cansei de fugir desse sentimento. - Ela junta nossas testas.

_Eu não quero que fuja desse sentimento. - Falo e junto nossos lábios. 

Acordo assustada, suada e no meio da madrugada.

_Foi só um sonho ainda bem! Até parece que eu vou me apaixonar por aquela garota chata.- Falo e volto a me deitar.

Ally POV

Eu passei a tarde toda na biblioteca, agora estou na minha cama deitada olhando para o teto e pensando na Demi.

(...)

2 dias depois

Hoje é terça-feira e eu tenho que ficar o dia todo na escola, por que eu estou de castigo, ou seja vou limpar o ginásio. Aquele professor é insuportável, só porquê eu estava dormindo na aula tenho que ficar a tarde toda aqui.

Agora estava no intervalo esperando as meninas.

_Ally?- Olho para trás e vejo Liam.

_Eu mesma.- Falo rindo e ele senta ao meu lado.

_Estava com saudade.- Ele fala me abraçando de lado.

_O que você quer?- Pergunto semicerando os olhos.

_Nossa Allyzinha, como pode pensar isso do amor da sua vida?- Ele pergunta me olhando.

_Aí que fofos!- Dinah fala, nem tinha visto ela e as meninas chegando.

_ Oi meninas.- Liam fala rindo e eu lhe dou uma cotovelada na barriga.

_Oi namorado da Allyson.- Lauren fala e eu olho seriamente pra ela.

_Eu não sou namorado dela.- Liam fala e as meninas riem._Sou marido.- Ele fala e eu empurro o mesmo.

_Idiota!- Falo e me levanto, vejo um monte de garotos enchendo o saco da Demi. Começo a andar na direção deles. Paro ao lado da Demi._ Parem com isso agora!- Falo e eles me olham e saiem._ Você está bem?- Pergunto pra ela.

_Você não devia ter feito isso.- Ela fala e fica bem perto de mim._ eles vão atrás de você agora.- Ela fala e saí.

Logo ouço o sinal tocar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...