1. Spirit Fanfics >
  2. My Cure (Demally) >
  3. Brincar?

História My Cure (Demally) - Brincar?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Voltei, espero que gostem pessoal beijos💓

Capítulo 8 - Brincar?


Demi POV

Aquela garota me ajudou, e agora aqueles trogloditas iram atrás dela, e se ela me ajudou eu irei ajuda-la.

_Demetria...Demetria, mande sua amiguinha se cuidar!- Austin fala assim que passa por mim no corredor.

"Em que aula será que ela está?"

_Educação física é claro!- Penso alto e começo a correr para o vestiário. 

Assim que chego lá vejo só a Allyson se trocando, ela estava apenas de calcinha e sutiã. 

_Não é que a chatinha é gostosa!- Sussurro pra mim mesma.

Quando ela vai colocar a blusa a mesma caí ao chão, e a garota abaixa o tronco pra pega-la, me dando a visão perfeita da sua bunda.

_Ah meu Deus, gostosa do cacete!- Falo pra mim mesma.

Saio dali e começo a andar pelos corredores da escola.

Ally POV

Depois que termino de colocar a rouoa para a Educação física, vou para a quadra e a professora estava separando os times para o futebol.

(...)

Dinah POV

Estavamos todos no pátio quando percebo que a garota "estranha" estava olhando para mim e para as meninas

_Gente, aquela garota está olhando.- Falo e todas olham para ela.

_A paixão da Ally.- Lauren fala rindo.

_Ela não é minha paixão.- Ally fala e fica olhando a tal Demi.

Ally POV

Eu não conseguia parar de olhar para a Demi

_Olha pra gente.- Mani pede e eu olho para as meninas.

_Você ta estranha!- Camila fala.

_Vocês insistem em dizer que eu estou estranha.-Falo e volto a olhar para a Demi.

_Mas você está! E está escondendo alguma coisa.- Lauren fala e eu olho para ela e lhe dou um sorriso sem mostrar os dentes.

_Eu estou normal.- Falo e olho minhas mãos. 

_Amor...- Ouço Liam gritando, olho para trás e vejo ele correndo em minha direção. 

_Amor?- Dinah pergunta e me olha com a sobrancelha arqueada. 

_Oi Liam.- Ignoro a pergunta e abraço meu "namorado".

_Será que você pode ir la em casa hoje a noite?- Liam pergunta.

_Fazer o que?- Pergunto e ele sorri.

_Talvez nós podemos brincar.- Ele fala e eu o olho confusa._Vai la em casa que eu te mostro a brincadeira.- Ela fala e saí, olho para as meninas.

_Eu não entendi nada.- Falo confusa.

_Ele quer transar com você.- Lauren fala e eu arregalo os olhos.

_E que história é essa de "amor"?- Dinah pergunta fazendo aspas com as mãos. 

_Sei lá.- Falo dando de ombros.

O dia se passou normalmente, a única coisa que passava na minha cabeça era "o que Liam queria dizer com brincar?", e também  "Por que a Demi era tão rude?".

Não entendo o porque de eu querer tanto ficar perto de uma garota que não gosta de mim, ela é tão grossa comigo, e eu aceito isso numa boa, e ainda por cima tento me aproximar mais ainda dela. Talvez eu devesse parar com esse negócio de namorar o Liam de mentira e admitir que eu tenho um queda pela Demi. Mas como eu irei contar para as minhas amigas isso? Tudo bem que esta na cara e que elas não são preconceituosas já que são lésbicas, mas e as outras pessoas o que iram pensar? Eu nem sei porque me importo com isso ja  que nunca me importei com a opinião alheia, mas tenho medo de sofrer preconceito sabe? Medo do jeito que as pessoa iram me olhar, medo do que iram pensar sobre mim. Eu sempre fui a "certinha", todos pensam que eu sou santa, e eu tenho medo que se eu falar que sou bissexual as pessoas pensem que eu sou uma pervertida.

Aliás, porque as pessoas acham que bissexuais são pervertidos? Eu simplesmente amo pessoas! Não importa o gênero. Eu amo a alma dela não as suas genitalias.


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...