1. Spirit Fanfics >
  2. My Cute Neko {YoonMin} >
  3. Neko Pet Shop

História My Cute Neko {YoonMin} - Neko Pet Shop


Escrita por: Fujoshi_Bitch

Notas do Autor


OIEEEEE MOCHIIIIIS

Essa fic eu fiz em uma outra conta minha que foi excluida, então espero que gostem!

Capítulo 1 - Neko Pet Shop


Fanfic / Fanfiction My Cute Neko {YoonMin} - Neko Pet Shop

   On Yoongi

Meu nome é min Yoongi, estou cursando meu primeiro ano de faculdade de artes musicais. Me mudei para seul tem alguns meses, larguei tudo na minha cidade natal e resolvi seguir meu sonho

Porem por ter deixado meus amigos, familiares e antigo relacionamento de lado, eu me sentia muito sozinho no meu apartamento, ele era pequeno porem aguentava mais uma pessoa.

Ja eram umas 03:00 PM e eu estava sem a minima vontade de ir para a faculdade hoje, tinha um trabalho não terminado para fazer -Que eu provavelmente não ia fazer hoje- E não estava afim de um prefessor velho e sem noção gritando no meu ouvido que não esta escutando a musica, mas a culpa não é minha de que ele é surdo.

Estava no meu FaceBook olhando a TimeLine dos meus amigos quando derepente, um colega meu da faculdade, havia publicado uma noticia sobre uma nova pet shop que tinha no meu bairro, fiquei muito animado pois uma animalzinho poderia me deixar menos solitario.

Peguei minha carteira, chavez de casa e celular, sai correndo em direção a tal pet shop e relamente era perto da minha casa, porem ela não era uma pet shop normal, pois haviam os famosos nekos na frente da loja.

Eu havia lido algo sobre esses tais nekos, mas nunca tinha visto nenhum para vender, pois isso é novidade na coréia. Entrei na pet shop e fui falar com um atendente, que foi suprer simpatico e me mostrou todos os nekos, porem nenhum me chamou a atenção.

Até que derepente meus olhos pararam em um neko em especifico que era magnificio, tinha cabelos pretos sedosos, uma cauda preta bem peluda e suas orelinhas tinham detalhes em formato de estrela branca na ponta. 

Ele era muito lindo, era o unico que tinha esse detalhe, ele era especial e eu sabia disso, esse nekinho fofo vai ser meu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...