História My Cute Omega - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Lola-san97

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Exibições 147
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiin amorees, volteiii.
Tudo bem com vces??
Eu to otima ^^
Leiam com gosto *-*

Capítulo 12 - Cap.10 - Coelhino traquina?


   

                 POV JIMIN

Estou eu e o Jungkook no sofá, estamos vendo um filme qualquer que está passando.  De repente, aparecem Chan e Baenk sorrindo divertidamente e com álbuns nas mãos.

- Jimin, venha cá, temos de lhe mostrar umas fotos.

- Ok. - digo e vejo Jungkook olhar desconfiadamente para os pais, enquanto os mesmos riem diabolicamente para ele.

  Então começaram a mostrar-me fotos de Jungkook quando era pequeno, e juro que quase sangrei do nariz com tanta fofura. Tinha umas fotos mesmo engraçadas, em que eu, Chanyeol e Baekhyun rimos muito.

- Essa foto aqui foi quando ele estava andando de baloiço muito rápido, depois o baloiço virou, ele caiu e raspou o joelho.

  Não me aguentei e ri tanto que me doeu a barriga, Jungkook olhava para mim com cara de poucos amigos e eu só ria cada vez mais e mais.

  - Bom, Jungkook sempre foi um rapaz muito agitado, nós costumávamos chamar-lhe de Coelhino Traquina.

- Ponto, ja chega de me humilhar em frente do Jimin. -  Jungkook finalmente se pronuncia e vai até seus appas e pega os álbuns das mão dos mesmos e vai guardá-los.

 

QUEBRA DE TEMPO

- Filho, Jiminnie, nós vamos passear e jantar fora, até logo.

- Até logo. - digo eu e Jungkook.

 Jungkook ficou mechendo no celular e eu fui passear pela casa, fui até uma porta onde estava escrita : "Quarto ChanBaek", ri e abri a porta, por que? perguntam vocês, eu queria ver aquelas fotos de novo. kkkk

    Encontrei um álbum diferente dos de que Chan e Baek tinham levado para a sala, peguei nele e sentei em cima da cama, abri e vi fotos do Kook quando era bebé, fiquei folheando até aparecer uma página escrita : "Nosso filho com 13 anos" ao passar aquela página vi Jungkook com algumas pessoas que julo serem colegas dele e depois vejo uma foto de Jungkook vestido de menina.

 

1......

 

 

 

2.......

 

 

3....

 

SIM, JEON JUNGKOOK, ALFA, ESTAVA VESTIDO DE MENINA, COM UMA TIARA ROSA NO CABELO, UM VESTIDO VERMELHO, COLARES E PULSEIRAS............    MORRI AGORA.

Desci rapidamente as escadas, encontrando Jungkook na mesma ação em que o deixei ha mais ou menos meia hora atrás, mexendo no celular.

 

 

 

 

 

 

 

continua.....


Notas Finais


Nem falo nada......

ate pq morto num fala




~Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...