História My Cute Omega - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Lola-san97

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Exibições 117
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gent, td bem??
Eu to otima ^^


SÉRIO EU TO CONTENTE PRA CARALHO, 82 FUCKING FAVORITOS, NÃO CEIS PODEM ACHAR QUE EH POUCO, MAS PARA MIM EH MUITO, SABEM OK E 82 PESSOAS GUARDADREM UM POUCO DE TEMPO PARA LER, COMENTAR E FAVORITAR A SUA HISTÓRIA, sério, muito obrigada pelos favs e pelos comentários.
<3
~Leiam com gosto

Capítulo 13 - Cap.11 - Beijo?


Capítulo anterior 

Jungkook ficou mechendo no celular e eu fui passear pela casa, fui até uma porta onde estava escrita : "Quarto ChanBaek", ri e abri a porta, por que? perguntam vocês, eu queria ver aquelas fotos de novo. kkkk

    Encontrei um álbum diferente dos de que Chan e Baek tinham levado para a sala, peguei nele e sentei em cima da cama, abri e vi fotos do Kook quando era bebé, fiquei folheando até aparecer uma página escrita : "Nosso filho com 13 anos" ao passar aquela página vi Jungkook com algumas pessoas que julo serem colegas dele e depois vejo uma foto de Jungkook vestido de menina.

 

1......

 

 

 

2.......

 

 

3....

 

SIM, JEON JUNGKOOK, ALFA, ESTAVA VESTIDO DE MENINA, COM UMA TIARA ROSA NO CABELO, UM VESTIDO VERMELHO, COLARES E PULSEIRAS............    MORRI AGORA.

Desci rapidamente as escadas, encontrando Jungkook na mesma ação em que o deixei ha mais ou menos meia hora atrás, mexendo no celular.

Capítulo atual

 

- Jungkook.

- Hum? - responde sem tirar os olhos do celular e pelo som, estava jogando Piano Tiles 2 ( -au- Adoro esse jogo, muito viciante..).

- Você quando era pequeno era muito hétero. - digo me segurando para não rir.

- Como assim? - ele perde, joga o celular em cima do sofá e olha pra mim, quando ele percebe o que tenho na mão, arregala os olhos e levanta rapidamente vindo em minha direção, viro o álbum para ele ver a foto e o mesmo cora e olha para mim com um olhar mortal, juro que se não tivesse com vontade de rir, ficava morrendo de medo.

- Park Jimin, me dê esse álbum, agora.

- Só se você me apanhar. - digo e não espero ele responder, começo a correr, olho para trás e vejo Jungkook atrás de mim.

POV JUNGKOOK

     Estava jogando Piano Tiles 2, quando Jimin chega na sala,  se eu estava olhando o celular , como eu sabia que Jimin havia entrado na sala?, simples senti um cheiro delicioso de morango.

- Jungkook.

- Hum? -  respondo ainda vidrado no celular.

- Você quando era pequeno, era muito hétero. - ele diz. Mas oque que esse anão ta falando?

- Como assim? - perco, e jogo meu celular em cima do sofá, olho para Jimin e vejo um álbum na mão, arregalo os olhos, não pode ser, Jimi  está com o álbum onde tem fotos minha quando era bebé na mão. Levanto e vou em direção do mesmo. Ele vira para mim e eu vejo uma foto muito vergonhosa de mim, eu estava vestido de menina. Coro e olho para ele com um olhar mortal.

- Park Jimin, me dê esse álbum, agora. - digo.

- Só se você me apanhar. Ele diz e começa a correr, sério, esse garoto está me tirando do sério. Vou atrás dele e ficoamos assim duranto um tempo, ele só se ria, muito fofo, pensei.

Parece que ele já está se cansando, pois o mesmo está correndo mas devagar, aproveito e chego mais perto dele, o puxo pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem.

- Eu disse para você me dar o álbum. - disse no ouvido dele, vendo o mesmo se arrepiar. Desco meu nariz até ao seu pescoço, sentindo o seu cheiro, ah, como esse cheiro me deixa fora de mim.

- Você cheira muito bem. - Viro Jimin fazendo nós os dois ficarmos cara a cara. Nossa, como esse garoto é bonito. Sei que pode ser um bocado estranho, mas meu lobo quer Jimin, bem, e eu,  também quero isso.

Seguro suas bochechas e o mesmo fica corado, aproximo as nossas caras, e o mesmo olha para meus olhos.

- Me beija. - ele diz e eu obdeço, selo nossos lábios e sinto borboletas voarem na minha barriga, nunca tinha sentido isso, peço passagem com a lingua e Jimin concede, então exploro cada canto da sua boca quente, doce e viciante. Jimin sobe suas mãos as pousando nos meus ombros, eu, por impulso, desco as minhas até sua bunda a apertando, Jimin geme, fazendo eu sentir uma pontada abaixo de meu ventre. O ar fez falta e nós nos separámos.

- Desculpe Minnie, eu não sei oque me.... - o mesmo é interrompido pelos lábios de Jimin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....?........

 

 

  


Notas Finais


Não falo nada...


Até pq morto num fala....

FINALMENTEEE, UM BEIJO, eu sei qe estou andando rapido demais, peço desculpa, so q eu n aguentei.
E esse Jão Biscoito safaduh, apertando a raba do Jimin.

Bom , to ficando se bateria.
Sério obrigada pelos 82 favoritos. <3

~Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...