1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy - { Namjin } >
  3. Fuck You!

História My Daddy - { Namjin } - Fuck You!


Escrita por: esqueceramJimin

Notas do Autor


Oie Amores! Desculpem - me a demora pra postar capítulos, eu fiquei meio sem criatividade ;u; me julguem ;u;

GENTE! EU TO CADA DIA MAIS LOUCA PELO MEU OPPA! ALGUEM ME SALVAAA >U< eu amo aquele idiotaaaaa!!!!

Ta vamo logo começar sapoha ;u; beijinhos!

Ate as notas finais ;u;

Capítulo 5 - Fuck You!



       ~ NUNCA! Mexa com oque é de Kim Namjoon, Talvez seja a ultima coisa que você fará em toda sua vida! ~

  
    Eu não sabia mais oque fazer, Ele não aparecia...Aaaaah!! Aquela vadia vai pagar por tudo isso! E vai ser agora mesmo!

   

   Você ta morta Thynna! - O mesmo diz pegando seu Celular para ligar para sua vítima - Atende Vadia!!

                ~ Ligação ~

- Thynna -
Oii Naamm!
   
- Namjoon -
Thynna! Oii! Quero me encontrar com você, quero sentir novamente sua boca...

- Thynna -
A-ah...Claro N-nam...Aonde quer me encontrar?

- Namjoon -
Que tal naquela casinha trás da escola, a escola é grande...ninguém vai nos ver!

- Thynna -
Ótimo! Estou indo agora! Beijos Nam

- Namjoon -
Beijos Thynna!


           ~ Fim da Ligação ~

   Ótimo!! Agora você vai morrer Thynna! - Fala Nam, indo que logo corre para a cozinha da escola, encontrada vazia, o mesmo pega uma faca e coloca em sua bolsa, logo ele vai ate o local onde marcou seu encontro com Thynna

                  (...)

   Namjoon? - Pergunta Thynna

  Aqui Thynna!! - Fala Nam dando um sorriso, disfarçando a raiva pela garota

Ah! Oi Nam! Então oque vamos fa-.... - Thynna não termina sua frase, pois Namjoon a Agarra e a empurra na parede

Calada! - Fala Nam com um olhar malicioso

     Namjoon estava com muita raiva de Thynna, ele  queria que ela sofresse! Então...sim, ele ia estrupa-lá e depois a matar!

Namjoon olha para Thynna, de forma maliciosa, para que a vitima não percebesse muuuito oque iria acontecer.

Namjoon pega um pano de dentro de sua Bolsa e amarra na boca de Thynna, para que a vitima não fizesse barulhos e chamar a atenção de outras pessoas, o mesmo retira sua calça e toda roupa da vitima, Namjoon fica apenas com seu membro para fora, enquanto sua vitima estava completamente nua.

Nam logo coloca seu membro dentro da garota de forma bruta a fazendo soltar gritos entre o pano, Namjoon queria a ver sofrer, sentir dores, morrer!
Namjoon estava fazendo movimentos de ida e volta dentro da garota, ele fazia aqueles movimentos com muita força, fazendo com que a garota sentisse muita dor, ou seja, seu plano está dando certo, Então Nam vira a garota e logo enfia seu membro dentro do anus da vitima, tudo que Nam estava fazendo era contra o querer da garota, isso o fazia se sentir alegre, por ver sua vitima sofrer! Namjoon começa a dar tapas e socos na garota, a fazendo ficar totalmente tonta, Namjoon pega a faca de sua bolsa, e coloca perto da gargarta da vitima.

E agora, o Grande Final! - Ele retira o pano da boca da garota - Diga suas ultimas palavras vadia!

Porfavor Nam! Eu já sofri muito! Por favor não me mata! Por favor! Eu nunca mais chego perto de você, por favor não faça isso! - Diz a vitima, que fala entre lagrimas e dores - Por favor Na- ...

Já falou coisa demais garota! Já chega! Vá pro inferno! - Diz Nam já se preparando para matar a garota

Nam por favor! Eu te amo! Me perdoa!! - diz a vitima entre muitas lagrimas

Fuck You! - Fala Nam assim Logo deslizando a faca no pescoço da garota - Acabou Thynna! - Diz Namjoon que logo enfia a faca no peito da garota, ele verifica se ela está morta, e fica feliz ao perceber que ela está mortinha - Vai pro inferno vadiazinha!

  Agora você ta morta! E ele vai voltar pra mim! Enquanto você...nem pra casa irá voltar!

Eu estava indo pra sala, quando vi Seok indo sozinha ao banheiro, então corri ate ele, e entrei no banheiro com ele

Seok! - Fala Nam

Não fala Comigo Namjoon! Não olha mais na minha car- ... Diz não termina a frase pois Nam o Abraça com força - N-nam..?

Seok...Eu te amo - Diz Namjoon logo beijando Seok - Seok...Volta pra mim?





Notas Finais


Eitcha! ....OK ne ;u; capitulo Muuuito pequeno eu sei...meu celular ta descarregando ta 9% int nn me julguem! ❤


To meio tristinha...meu oppa não me dar tanta atenção...mas eu nn consigo esquece-lo...eu amo ele! E pelo oque ele me disse, ele tbm me ama ❤.❤

Mas...sla....eu acho que..ah deixa..

Beijinhos na Bundinha e abraços por trás

Thau ... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...