1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy >
  3. Cap 1

História My daddy - Cap 1


Escrita por: sahar-san

Notas do Autor


Boa leitura :3 s2

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction My daddy - Cap 1

Sheele on

Como todo sábado, eu estou em casa assistindo netflix com Nutella e doritos "ostentação fora do normal :')" .

-ALICE CARAI! CADE A sra. Meia lua? To com saudade delaaaa!- fiz bicu, a sra. Meia lua é a minha gatinha eu amo ela muito em todos os momentos da minha vida em que eu estava triste ela sempre estava comigo.

-calma caraíba! Eu já to guase terminando o banho dela... -responde Alice do banheiro da sala.

Eu e Alice somos amigas dês o encino médio e então nunca mais nos separamos ela e loira/albina e tem um corpo muito bonito ela ama ir pra baladas e pegar geral ¬-¬ "eu não pego nem mosquito da dengue", nem ele me quer  ela e eu acabamos de terminar as faculdades, ela fez faculdade de culinária e eu fiz de administrações gerais 'u'.

Alice on

A sra. Meia noite "a gata da sheele" e o animal mais temimoso da face da terra pqp...

-porra sheele na proxima vez quem vai da banho nesse demônio em forma de gato e você não eu!-gritei. Eu agora deveria ta na Balada com o Josh "meu colega de turma".

A sheele sempre me ajudou muito principalmente guando meus pais se separaram ela é uma ótima amiga tirando o fato dela n gostar de sair pra lugar nenhum, ela e super socializada na faculdade. Ela e linda tem um corpo escultural um rosto angelical e olhos azuls, sinceramente não intendo o porque homem nenhum se interessou nela... 

-ALICE VEM AKI!!! RAPIDO- sai correndo até o guarto onde ela estava...


Notas Finais


Huehuehue desculpe se tiver alguns erros ainda sou noob em criar fics ;-; espero q tenham gostado 'U' até o prossimo cap gehe :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...