História My Daddy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Appa, Bts, Daddy, Got7, Jaebum
Exibições 44
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI GENTE!!!!!!!

QUERIA AGRADECER (GRITANDO MESMO) PELAS 57 VISUALIZAÇÕES E 16 FAVORITOS COM APENAS 1 CAPIULO, MAS VAMOS VER COMO SERÁ A PARTIR DE AGORA.

AGORA SEM MAIS ENROLAÇÃO VAMOS LER ESSE CAP

VEJOS VOCÊS LÁ EM BAIXO

Capítulo 2 - "Já já passa Oppa!"


Jinyoung ON

Estavamos em casa esperando o JB trazer a Marcelle. Assumo que quando ele disse que a filha dele teria que vir morar conosco eu fiquei MUITO preocupado, sei que o JB é o líder do Got7 e tudo, mas eu acho que ele não vai aguentar cuidar de tudo, desde a Marcelle até o Jackson voltando bêbado a noite. Ele parecia muito chateado quando falou da Marcelle, acho que ele não se sente bem com ela por perto, ele demorou 2 anos para nos contar que tinha uma filha, e nunca foi visita-la, ela fica com a mãe dele, tadinha, tenho dó dela, só tem 3 anos, foi abandonada com o pai depois dos 8 meses, e quando tinha completado 1 ano foi abandonada pelo pai para ficar com a avó. Eu só sei que, se o Jaebum hyung não quiser cuidar dela eu cuido como se fosse minha filha.

Jaebum chaga em casa, SOZINHO, e vai direto para a cozinha, todos estavam na sala, nos entreolhamos nos perguntando onde a Marcelle estava até que o Jackson se levantou e foi gritando para a cozinha

-JAEBUUUUM! CADE A MARCELLE? – Ele disse gritando e indo para a cozinha.

-Primeiro: Para de gritar que aqui, pode até parecer, mas aqui não é um hospício.
Segundo: A Marcelle esta no carro no banco de trás – Ouvi JB dizer na maior paz do mundo, como se não ouvesse problema nenhum deixar uma criança em um carro sozinha.

-Você tem problema cara? – Eu disse da sala mesmo –Eu vou lá pegar ela... Me ajuda com as malas – eu disse chamando o Youngjae.

-Ué?! Por que eu? Tanta gente na casa e você vai me escolher? – Youngjae reclamava se jogando mais no sofá, eu já estava ficando irritado.

-Então alguém vem me ajudar a pegar a merda das malas, por favor? – Eu disse já na porta esperando alguma alma caridosa.

-Eu vou! – Mark disse calmamente se levantando e saindo comigo, Mark sempre me ajudando S2.

Fomos para o carro e consegui ouvir um chorinho bem baixinho vindo de dentro do mesmo, deu um aperto no coração, e como o Jae não quer cuidar dela eu vou cuidar como se fosse seu pai.

Abri a porta de traz e lá estava ela, chorando com as mãozinhas no rostinho, que quando ela ouviu o barulho da porta levantou o rostinho todo vermelho, e voltou a chorar, provavelmente por perceber que não tinha sido seu pai a vir tira-la do carro.

A soltei da cadeirinha e peguei-a no colo, Mark já tinha pegado as malas e levado para dentro, fechei o carro com ela no meu colo, ela não parava de chorar, estava com o rosto “enterrado” no meu pescoço.

-Shh... Shh... Não chora Marcelle... Tio Jin tá aqui... – Disse fazendo carinho na cabeça dela, ela tinha tão pouco cabelo, era tão branquinha,pelo que já ouvi/soube ela tinha os olhos grandes pois a mãe dela era Brasileira, ai puxou mais a mãe do que o pai, por isso também o nome tão exótico para uma coreana. Ela foi parando de chorar aos poucos, eu esperei ela se acalmar para poder entrar em casa. Ela parou de chorar, estava apenas fungando, levantou a cebeça e eu pude ve-la melhor, ela era realmente muito fofa, não tinha nada de coreana, mas era muito fofa, tinha umas bochechas gordinhas, pouco cabelo castanho, olhos castanhos, era totalmente fofa.

-Tio Jin... – Ela disse quase num sussurro – Cade o papai? – Ela perguntou fazendo uma carinha de triste.

-Papai tá la no quarto dele – falei apontando para a janela do segundo andar que era do quarto do hyug – Ele deve estar dormindo já... – Ela começou a fazer um biquinho de quem ia chorar – Não chora linda... Tio Jin vai cuidar de você – Eu disse e ela foi desfazendo o biquinho

-Tio Jin vai cuidar de mim? – Eu balancei a cabeça concordando – E papai? – Ela perguntou com uma carinha que me deu muito dó.

-Papai é muito ocupado... – Legal Jinyoung, você também é muito ocupado, e quando você não puder cuidar dela, ahhh, isso vai dar problema. – Mas tio Jin vai cuidar muito bem de você.

-Posso chamar tio Jin de oppa? – Ela disse fazendo uma carinha muito fofa

-Claro que pode me chamar de Oppa... – Falei fazendo carinho em sua cabecinha – Agora vamos entrar e conhecer os outros Oppas? – Ela concordou fofamente balançando a cabeça

Entramos em casa e BamBam e Jackson vieram correndo pra cima dela, eles foram os que ficaram mais felizes sabendo que teriam uma bebe aqui conosco

-Meu Deus do céu!!! Ela é muito fofaaaaa!!! Deixa eu pegar ela!!! – Jackson veio praticamente gritando, acho que até assustou a coitada, entreguei a marcelle para ela que acho que ficou com um pouco de medo kkkkk – Tem certeza que você é filha do hyung? Tem certeza? Ela não se parece nem um pouco com o hyung... Ela é fofa o Hyung é chato e rabugento...

-Ela deve ser parecida com a mãe... – Percebi ela fazendo uma carinha de triste e abrindo um biquinho... não tinha que ter dito isso, ela estava já para chorar quando o Bambam escuregou e ela começou a rir, e todos riram juntos, ela tinha uma risada muito fofa, era tão escandalosa quanto o Youngjae. Jackson colocou ela no chão e ela foi correndo até o Bam

-Oppa! Você esta bem? – Ela perguntou enquanto o BamBam ainda estava jogado no chão

-To bem sim flor –Ele disse e passou a mão na cabeça – Só doeu um pouquinho minha cabeça – Ele disse e ela foi até a cabeça dele e deu um beijo

-Já já passa Oppa!

 

~~~CONTINUA??~~~


Notas Finais


E ai como ficou? Bom? Ruim? Pessimo? Comentem aqui por favor...

Só para lembrar que se alguem poder fazer uma capa para mim estou agradecendo muito.

eu demorei para postar por motivos de que semana passada foi prova e até quarta tambem será, então o proximo capitulo pode sair quinta ou sexta

Quem vai no show do BTS? Euuuuu!!!! Estou tão feliz...

~Bjs da Tia Tuan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...