História My daddy - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taegi
Exibições 81
Palavras 12
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Lemon, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoongi-On

Estava em meu apartamento , e tinha acabado de falar com o baby Tae, aquela garoto e tão lindo, hoje passei a tarde com ele e com o kook e o Jin, foi muito legal, Tae parecia ter desconfiado quando ouviu meu nome, mais tentei desfarça o máximo e tentava fazer de tudo para ele não tocar no assunto, não queria que ele descobri-Se agora que sou eu..Agora vou contar sobre quando vi Tae pela primeira vez.



~Fleshback-On~


Mais um dia do meu dia tedioso de sempre para piorar acabei de discutir com minha Mãe, sempre discutiamos sobre a mesma coisa o motivo de eu se GAY..cara qual e o problema disso seu eu gosto de dar poxa deixa eu dá, e além do mais as pessoas não falam que ninguém manda no sentimento, então né.. Affss que saco vou dar uma volta que e melhor.. Desço as escadas do meu quarto e vejo que minha mãe estava na sala, apenas a ignoro pois não do afim de descultir novamente...Quando ia abri a porta ouço minha mãe perguntar:

Mãe- Aonde você está indo?


- Vou dar uma volta!



Mãe- OK, só não quero que você passe a noite fora.


- Tudo bem, agora posso ir?


Mãe- Pode! E aproveita para tirar esse ideia da cabeça, pois filho meu não e gay.

-A e assim, então você não tem filho por que sou sim gay, é não vou mudar por que você quer..Affss que saco e sempre a mesma coisa...-Abro a porta e fecho a mesma com força, fico andando pela rua e vejo em seguida uma praça então decido ir até lá..
Me sento em um banco e fico pensando no que iria fazer ...fico perdido em meus pensamentos até que vejo um garoto de cabelos alaranjado, com um sorriso quadrado , ele estava com u menino de cabelos castanho parecia um coelhinho fofo, fico o tempo inteiro o olhando ate que o mesmo vem em minha direção.


Tae- Oii, Por que você tanto me olha?


-Ain.,me desculpa!


Tae- Eu só te desculpo se você me disser o porque de você estar assim!


- Não e nada!


Tae- OK, ka que você não quer fala, tudo bem-Depois o mesmo ouve alguém o chamar.- Ai meu deus tenho que ir, tchau..
Ae meu Nome e Kim Taehung é espero o ver denovo gostei se você...Bye!disse ee dá um beijo em minha bochecha é aquilo apesar se ser um beijo de uma criança mexeu comigo..logo o mesmo sai correndo indo até aquele garoto de cabelos castanho... Fico por lá por mais um tempo ate que decido ir para casa, abro a porta vejo que minha mãe não estava mais na sala, deveria ter ido para o trabalho, vou para meu quarto e penso mais sobre o que iria fazer.



~Quebra de tempo ~

2 anos


Já avia saido de minha casa faz uma semana,minha mãe não aceitou muito isso, mais ela não tinha muito o que fazer, já que semana que vem iria fazer 18 anos, e também mesmo assim eu iria sair de qualquer forma. Estava morando em um apartamento ele não era tão grande e nem tão pequena. Avia arrumado um emprego, já que iria morar sozinho e também decidir fazer faculdade com isso ja tinha meus 18 anos...Minha mãe disse que iria morar em outra cidade por causa do trabalho, e assim fiquei nesse mundo sozinho, e para a melhor parte minha mãe nem liga ele ligou então definitivamente estou Só.

Estava eu novamente naquele praça , onde vi aquele garoto sei lá, eu queria o ver de novo, já faz dois anos que não vinha aqui, por que esses dois anoa aconteceu muita coisa tipo, meu pai que avia nós abandonado apareceu e pra que? Para bois roubar e ir embora novamente,eu e minha mãe depois de um tempo paramos de descutir, mais mesmo assim decidi ir morar sozinho,maia emfim a vida continua.

Ficava olhando para todo lado para ver se Taehyung parecia ..vi um garoto de cabelos loiro e logo o mesmo da uma risada quadrada , sim era Kim Taehyung ele estava diferente ele parecia muito tipo muito atraente ele sozinho, só o observava de longe e adimirava sua beleza , depois daquele dia , tinha todo os dias naquele lugar para o ver e ele sempre ia lá as vezes sozinho, ver Tae já estava virando uma obceção , para minha alegria na faculdade tinha um ser chamado Kim Seokjin que era irmão de um amigo dele, e por conhecidencia era aquele garoto que parecia um coelho. Jim e eu viramos amigos, e assim disse para Jin sobre o minha obceção por Tae, mais com o tempo essa obceção virou amor, já não aguentava mais ficar tão longe pedi para Jim conseguir o numero dele e o mesmo arrumou e assim começou meu plano de conquistar o senpai


~Fleshback-off~

Capítulo 8 - My life


Fanfic / Fanfiction My daddy - Capítulo 8 - My life

Hi, bom espero que gostem, esse cptl fala da vida o Yoon.

 


Notas Finais


Bom foi isso, e também quero saber ae vocês querem que o hope fique com o kook ou Jimin? Sem vacu..obgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...