História My Daddy ... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dakota, Kentin, Lysandre, Rosalya
Exibições 296
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Calmaaaa não me matem eu postei Kk espero que gostem

Capítulo 9 - Capitulo 8


Luiza: eu .. Não quero...

[ o castiel mudou de espreçao na hora de uma espreçao sorridente pra um triste .. Ele se levantou e começou a andar em círculos ...]

Luiza: olha .. Não tem nada haver com isso tudo .. E que eu ainda não esqueci .. Mas coisas que vc me falou .. De como vc me tratou ... E também eu não sou qualquer uma que vc maltrata e depois leva pra cama .. Eu queria muito aceitar.. Mas não da .. Espero que me entenda..

Castiel: eu pensei que vc  havia me perdoado. ...

Luiza: eu perdoei ... Mas eu não sinto mais a mesma coisa que eu sentia . agente se falava por mensagens anónimas .. Eu cinto muito eu preciso ir...( me levanto e vou ate a saída ele me acompanha sem dizer se uma palavra ele abri a porta mas antes de eu sair ele pega minha mão e me puxa fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro e me beija . Depois de se separar ele me olha com um olhar triste)

Castiel: eu vou te conquistar .. E vc vai ser minha ..

Luiza: ...

[ ele me solta e eu vou pra casa a pé mesmo chegando em casa eu desabo ( porque ... Porque eu tenho que gostar dele em ? Mas eu fiz o certo ... Não aceitei .. Eu  acho que e o certo ...) entro em casa e vou para o banheiro tomo uma bruxa bem quente Kk e vou dormir .. ]

Trim. . trim..( dispertador)

Luiza:( bocejo) ( me levanto e vou pro banheiro tomo um banho vouto pro quarto pego um vestido azul um salto também azul e vou pra escola .. Chegando lá a rosa vem correndo na minha direçao)

Rosa: me conta.. Tudo .. Ele tem pegada.. Ele e bom de cama .. Fala mulher...

Luisã: não rolo nada rosa ...

Rosa: porque ...?

Luísa: porque eu  não quis...

Rosa: mas que desperdício ..Hor...

Luísa: vc não vai entender rosa...

Rosa: não vou mesmo .. .. ( ela sai busfando ... A rosa .. Se vc soubesse kk)

( vou para a biblioteca como sempre faço pra ler o meu precioso livro que pra quem não sabe  e da biblioteca Kk vou pra a sala pego o meu livro e começo a lei quando sou surpreendida por um buquê de rosas .. Vermelhos .. Poxa eu adoro rosas Kk.. E atrás das rosas esta quem .. Quem. Castiel.. Ele me entrega a rosas e uma caixa . eu dou um sorriso e o abraço a broa a caixa e dentro tinha alguns livros ... A coleção cinquenta tons de cinza eu o abraço e ele me abraça )

Luísa:  M-muito obrigada ...

Castiel : vc merece mais ...gosto ?

Luiza: amei..

Castiel: vamos a aula vai começar ..

Luísa:  vamos

( entramos e me sentei perto dele como fez ontem .. A aula o correu bem . Depois da aula fui pra casa mas sozinha cheguei em casa normal mente comi . e depois desside ir só cinema fui sozinha ( que horror)  assistir e na voura de pra casa esta escuro e eu estava passando por um beco quando alguem vem por trás de mim e  tampa minha  boca pra eu não gritar .. Me segurando contra a parede . eu me debatia .. Mas era apertada cada vez mais .. Ate que ele falou)

???; não lembra de mim docinho ?

( quando ouvi aquela voz eu me apavorei mais  eu sabia quem era eu sabia o que iria fazer ... Ele era o ...)



Notas Finais


Meu deus eu vou morre quem era ? ... Esperem e vão Saber há há há


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...