História My daddy - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 18
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!
Espero que goste!!!
Boa leitura!!!
♡♡♡

Capítulo 8 - O acampamento escolar...


Fanfic / Fanfiction My daddy - Capítulo 8 - O acampamento escolar...

Jungkook P On

Acordamos com o barulho da omma do Jimin chegando. Ela disse que não queria nos acordar e dissemos que tudo bem. Chamei Jimin pra ir ao parque e o mesmo concordou... Mas antes disso ele tomaria um banho. 

Quebra de tempo

Acabei de deixar o Jimin em casa e acabei de chegar na minha... Lar doce lar! São 20:00 e estou morrendo de fome. Vou pra cozinha e faço miojo de galinha caipira e fico olhando meu Instagram até que recebo uma mensagem do Jin.

Chat On

J(Jin): Eae man!

Jk(Jungkook): Fala jão!

J: C vai no acampamento escolar?

Jk: Vô... Q dia?

J: Comassim q dia? O acampamento é amanhã! Hahaha

Jk: QUE? COMASSIN?

J: Vc deve me agradecer muito por eu já ter feito sua inscrição!

Jk: Krlh vlw... Mas se o Jiminie?

J: Cuidei disso tbm...

Jk: Noza vlw merrrmo jão!

J: Até!

Jk: Até!

Chat Off

Man o Jin é maravilhoso... Namjoon se deu muito bem!

*****

Acordo 6:01 com o Namjoon me ligando. Ele queria me dizer que o ônibus pro acampamento saía 12:00. Aproveitei e já fui fazer minha mala e avisar pro Jimin também. Ele disse que Namjoon já havia avisado pra ele e que ele acabara de fazer a mala também. Desligo a chamada e desço pra cozinha e vou comer alguma coisa.

Quebra de tempo

Jimin On

Acabamos de embarcar no ônibus em direção ao acampamento. No caminho, o Hoseok foi fazendo palhaçada como sempre... Ele é muito engraçado. Seu parceiro de palhaçada era o Taehyung... Eles formariam um belo casal de Hoseok fosse solteiro (Ele namora o garota mais foda e quieto ao menos tempo: Yoongi). Hoseok que se preze tem que zuar alguém e o escolhido foi o próprio namorado que se encontrava dormindo ao seu lado. O desafio era ele o acordar, mas, todos sabemos que o Yoongi ODEIA ser acordado. Uma vez um aluno aleatório foi o acordar e se não tivessem segurado o Suga(apelido pela coloração de sua pele)ele tinha o matado.

Hoseok não queria morrer mas mesmo assim aceitou o desafio. Ao acordar, Yoongi xingou muito o Hoseok e deu um tapa na cara dele... Não foi um tapa muito forte porque ele viu que era pra zueira. Depois do tapa Suguinha puxou o Hoseok pra perto de si e mordeu de levinho seu (hoseok)lábio inferior fazendo ele grunhir e sentar em seu acento. 

Eu reparava em várias pessoas dentro do ônibus quando vejo algo que minha única coisa é mostrar pro Kookie: O BM e a Jiwoo estavam sentados um do lado do outro e dando leves selinhos... Aquilo era muito fofo. Ele acariciava o rostinho delicado de Jiwoo, que por sua vez acariciava o cabelo do companheiro. Jungkook que não sabe ser discreto quase gritou "Ain Bwoo é tão fofo". Esse comentário fez todos olharem pro casal citado onde os mesmos ficaram vermelhos de vergonha. 

Bate-Papo On

Jm(Jimin): Kookie, tadinhos amor!

Jk(Jungkook): Que é que eu fiz agora? rs

Jm: Ain mozi eles estão vermelhinhos

Jk: Faz bem pra pele!

Jm: Ata... Aham sei!

Bate-Papo Off

Quebra de tempo

Estamos todos em volta de uma fogueira no meio da mata comendo marshmallow. Hoseok, Lisa e J-Seph estão contando algumas piadas pra animar o pessoal. Está um pouco frio mas a fogueira deixa tudo mais quentinho. Estava com a cabeça escorada no ombro de Jungkook quando o professor J.L (de Matemática) chega na fogueira e pedi que todos nós irmos dormir por que amanhã será um dia e tanto. Tinham uns 22 alunos lá, todos em dupla o que logicamente vai dar umas 11 barracas (tirando as dos professores). Fui eu e MEU kooelhinho pra nossa barraca e pude perceber que nossos "vizinhos" são Yoonseok na esquerda e Bwoo a direita.




Notas Finais


Desculpa mesmo pela demora😥
As vezes fico sem idéia e penso em desistir mais ai olho pro nada e tenho uma idéia hahahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...