1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Ola...

História My Daddy - Ola...


Escrita por: Smoke_Girl

Capítulo 3 - Ola...


Jeon Jungkook On

- Isso não vai dar certo...

- Pelo amor Yoongi. É a milésima vez que repete isso. Será que não consegue ver pelo menos um lado positivo nisso?

Jin revira os olhos abrindo a porta enquanto Yoongi o olhava emburrado de braços cruzados

- Que lado positivo? Mal temos tempo para cuidar de nós mesmos. Quanto mais de uma garota de 10 anos.

- Tem que concordar Jin... Nem idade para isso nós temos.

Concordo com Yoongi que sorri vitorioso e Namjoon revira os olhos entrando com algumas malas.

- Agora além de um ser humano de 15 anos... - Ele aponta pra mim sentando no sofá - Temos outro de 10... O que pode dar errado não é mesmo?

Ele olha Jin de forma irônica e o mais velho o fuzila com o olhar até ouvirmos passos apressados descendo a escada e uma menina parar perto de nós.

- Olá... Eu sou a (S/n)... Vocês são meus novos Appas?

A pequena pergunta abraçando um coelho de pelucia. Um sorriso enorme estampado no rosto. Seus dentes brancos perfeitamentes alinhados realçando seus olhos cobertos por algumas mechas de cabelo castanhas que iam até a altura de seu ombro. Ela era linda. Sua fofura, encantadora. Apenas espero que não dê tanto trabalho assim.

******************


Alguns anos se passaram desde que chegamos aqui. Durante todo esse tempo tivemos que lidar com muitas coisas. Sucesso, shows, o amor de nossas armys e (S/n) crescendo e se tornando uma verdadeira mulher. Isso, foi a melhor e mais dificil tortura. Ela ficou cada vez mais linda. Seu corpo ficou cheio de curvas, sua maturidade é admiravel e sua inocencia apenas a deixa mais sexy. Apesar disso. Ainda tenho uma teoria de que ela gosta de nos provocar... Jin acha que eu estou vendo coisas. Mas mantenho essa teoria. E acredito nela. E de uma forma ou de outra... Vou provar que estou certo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...