História My Daddy Incesto YoonMin - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Yoonmin
Visualizações 390
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Passado ;


Fanfic / Fanfiction My Daddy Incesto YoonMin - Capítulo 21 - Passado ;

Capítulo 20 – Passado ;

 

 

|Anos Atrás|

 

 

 

- Boatos dizem que você pegou a brasileira.. É verdade cara? – perguntou a Yoongi , ambos sentados na arquibancada do ginásio , onde acontecia a treino das lideres de torcidas. Não que gostassem das lideres de torcidas em si ; apenas por o uniforme ser extremamente curto e deixar seios e bundas quase amostra.

 

- Foi só uma noite ..E foi semana passada cara ,e ela é gostosa. Boa de cama. – Deu mais uma chupada em seu pirulito de morango. Recém havia chegado uma nova aluna na escola ; S\n uma brasileira , seios fartos bunda farta. Seus longos cabelos pretos cheirosos e sedosos , seu cheiro é muito semelhante ao de menta. Não chega a ser alta porém não tão baixa , tem um média de 1,60 cm. Numa altura perfeita ; por assim  dizer.

 

- E se ela quiser algo amais ..Tipo um relacionamento? – debochou rindo baixo , Min nunca entreva em relacionamento por querer ser livre’ , não gostava da ideia de se prender apenas a uma pessoa. Afinal ele era Min Yoongi o cara mais cobiçado do colégio , ele tinha quem quiser. Tanto meninas quanto meninos dariam tudo de si para passar uma se quer noite com ele. Boatos percorrem por todo o colégio ; Min Yoongi é bom de cama (?). Este é um dos principais boatos.

 

- Até parece que você não me conhece – debochou – Você sabe que eu odeio relacionamentos. – Falou por fim dando mais uma chupada no pirulito.

 

- Eu sei , mas quero ver você falar isso a ela. – TaeHyung apontou para a brasileira que vinha de um jeito tímido , logo se sentando no colo de Min.

 

- Oi Amor. – Levou suas destras para a cintura fina da morena e encarando numa maneira séria. Evitou em revirar seus olhos , tentando de algum jeito ser educado. – Aconteceu algo?

 

- Yoonie... – Sussurrou com sua respiração falha , sentindo o choro em sua garganta.

 

- Sim?

 

- Eu preciso de contar algo.. – mordeu o lábio de nervosismo – Mas quero que me prometa que não irá brigar ou  levantar a voz comigo. Me prometa?! – Min franziu o cenho porém concordando.

 

- Obrigada. – Sussurrou abraçando o pescoço de Min.

 

 

 

-X-

 

 

 

- VOCÊ O QUE? – olhava perplexo a brasileira tentando de alguma forma raciocinar o que a mesma havia acabo de falar.

 

- Yoongi você prometeu não aumentar seu tom de voz! – se encolheu no canto da parede olhando nos olhos de Min. Seus olhos ardiam por querem soltar o choro que tanto gostaria de soltar. Mas não na frente de Min. Nunca!

 

- Isso foi antes de eu saber que você está grávida! – Levou uma de suas destras para o próprio cabelo puxando levemente para trás , tentando manter a calma que nem se quer existia em si.

 

- Não foi culpa , eu não o fiz sozinha! – suplicou limpando a lagrima que havia caído sem permissão. 

 

- Na verdade a porra’ da culpa é sua. Porque você não tomou remédio? – Bufou pensando no que iria fazer , com certeza abortar a criança seria a última opção ; Min não é tão cruel a este ponto. Estamos falando de uma vida!.

 

- P-porque eu esqueci. – admitiu abaixando seu olhar apertando seus olhos , agora deixando as lágrimas saírem livremente. – Me diga que você irá assumir , por favor. Yoongi eu não tenho condições de cuidar de uma criança...não sozinha!

 

- Irei assumir. – Sussurrou abraçando o corpo da morena , tentando acalma-la , acariciando seus longos cabelos .

 

 

 

-X-

 

 

- S\n calma. – Pediu para a adolescente se acalmar onde a mesma chorava de uma forma desesperadora a qual Min até sentirá pena.

 

- Você ouviu o que ele disse! A gravidez é de risco , eu não vou conseguir. – Soluçou alto, por ser muito jovem sua gravidez é de risco , por tanto S\n terá que fazer um escolha extremamente delicada. Ela ou a vida de seu bebê. 

 

- Vai dar tudo certo . – Sussurrou deixando um selar na barriga de seis meses. Deixou um pequeno sorriso escapar acariciando a barriga de S\n. Não havia conseguido criar nenhum tipo de laço’ com S\n . emborra tentasse não conseguia. Apenas a via como uma simples amiga , a mãe de seu filho.

 

 

 

-X-

 

 

 

Min via e ouvia diversos médicos correndo para a sala que S\n estava , apenas deixando o mesmo mais aflito – do que já estava- balançava diversas vezes sua perna esquerda não conseguindo controlar sua tensão. Ficou ainda mais impaciente – e nervoso – assim que ouviu um dos médicos presentes no parto de S\n dizer alto “Ela não vai sobreviver!” o médico repetia diversas vezes e entre diversas instruções que dava as enfermeiras.

 

- Ela não vai ficar bem – abraçou a senhora Min’ contraindo a mais velha. – Você disse que iria ficar tudo bem! – Sua voz havia saído tremula. Buscando o ar diversas vezes por culpa de seus soluços.

 

- Querido acalme-se. -Sussurrou vendo diversas pessoas olharem para ambos, se sentiu um pouco constrangida com a situação do filho. Acariciou as madeixas pretas tentando-o acalma-lo.

 

O pálido concordou ainda fungando baixo . Yoongi não era de chorar , não mesmo. Mas se algo acontecesse com seu filho?

 

 

-X-

 

- Ele é lindo , fofo , gordinho...Tão pequeno – Sorria de um modo abobado  observando cada detalhe do novo membro da família Min. Seu corpinho pequeno ; gordinho . Bochechas Fartas e rosadas. Madeixas levemente pretas.

 

- Sim ele é. – Senhora Min concordou acariciando as coxas amostra de Jimin , enquanto o mesmo dormia calmamente no colo do Pai. – Ele parece muito com você Yoongi. – Sorrio singelo.

 

Evitou em olhar para o corpo pálido de S\n totalmente sem vida , dirigia seu olhar entre S\n e Jimin , soltando um longo suspiro.

 

 

13 De Outubro ; – Nascimento de Min Jimin.

 

 

-X-

 

 

 

- Oppa.. Podemos sair hoje? – Uma ruiva de altura mediana ,fazendo uma voz manhosa se esfregando em Min.

 

Suspirou fundo olhando a garota com desdém , anotava mentalmente ; “Assim eu chegar em casa irei cuidar de Jimin , o fazer dormir ; Dar Banho e o Dar comida e por último fazer todos meus exerci-os da faculdade.”

- Não . Tenho que cuidar de Jimin – Respondeu seco , fechando seu armário com brutalidade , sentindo os seios da ruiva em si. Se afastou minimamente.

 

- Jimin? Seu irmão? – Perguntou confusa , achou extremamente estranho Min nunca fará de recusar um boa foda.

 

- Meu filho. – Falou em tom sério como se dissesse a garota que não estava brincando.

 

 

-X-

 

 

 

- Hey , como você passou o dia amor? – Perguntou a Jimin sorrindo meio abobado ; Pai coruja*. O encarou como se o mesmo fosse responder , tsc tão bobo. Seu bebê tinha apenas  cinco meses.

 

- Querido , não acha que já está na hora de arrumar alguém para ficar com Jimin? – Senhora Min perguntou calmo não que Jimin atrapalhasse em sua vida , apenas não estava dando conta tinha uma empresa para cuidar. Mas de forma alguma Jimin atrapalhava.

 

- Irei procurar hoje mesmo. – Concordou mordendo levemente a bochecha rosada do filho – Como Jimin se comportou hoje?

 

- Oh...Está cada vez mais sapeca’ , ele vive resmungando coisas e dá diversos gritinhos agudos pela casa. – Rio ao lembrar da cena do neto engatinhando pelo quarto soltando gritinhos , como se chamasse pelo Pai’.

 

- Menino sapeca’! – Acusou o filho rindo . deixando leves tapinhas em seu bundão cheio de fralda.

 

 

-X-

 

 

- Papai! Papai! – apontava para a TV enquanto passava desenho de princesas . Querendo mostrar o desenho a Yoongi. – Papai...PAPAI!

 

- O que foi amor? – Perguntou desviando sua atenção do computador para Jimin , o olhando curioso para o garoto de três anos de idade. Chegava até mesmo saturar Jimin aprendia palavras todos os dias ,e não parava de falar nem se quer um minuto. A palavra que Jimin mais falava? “Papai”. Com toda certeza.

 

 

- Olha ,Olha! A-as princhejas’ – Rio ao ouvir o jeitinho fofo que o filho tentou falar Princesas*.

 

- Estou olhando , o que tem elas? – Colocou o menor sobre suas coxas , acariciando o cabelo de Jimin. – Uh?

 

- Eu quelo’ ser igual a elas! – Inflou suas bochechas cheias de ar

 

- Oh... Mas você pode ser , eu compro uma fantasia igual a delas. Você é a minha princesa. – Deixou um selar no local que acariciava.

 

- Sua princesa! – Deixou sua risada extremamente fofa ecoar pelo cômodo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...