História My daddy is very bad! Imagine (Jungkook +18 hot) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Imagine, Jungkook
Visualizações 691
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Amores!!
Turu bom??
Mas um cap feito com mto carinho!!
Boa
Leitura
Kissus😙🍰

Capítulo 11 - Treino...


Ficamos conversando um pouco até que adormecemos!

Acordo com a minha inimiga, a luz do sol!! Tenho a visão mais fofa deste mundo!! O Kookie dormindo feito um anjinho!! (De anjo ele não tem nada neh gente?!😹🌚)

Eu fiquei lembrando da minha noite de ontem agitada e mto boa!! Eu nunca pensei que Jeon Jungkook iria me pedir em namoro!! Isso é bem bizarro, mas ao mesmo tempo extremamente maravilhoso!! Eu sinto falta dos meus pais as vezes!! Mas não me arrependo nada de ter me mudado para cá!! E tbm foram eles que me deixaram -_-!

Perdi minha virgindade com Jungkook!! Meu Deus! 

(S/N): Eu tinha que ligar para minha amiga!!-falei baixo para mim mesma-

Eu me levantei e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas necessidades, fiz minhas higienes matinais e escovei meus dentes! Eu estava com vontade de chamar o Kookie, mas ao mesmo tempo com receio tadinho!! Vamos treinar o dia todo hj! 

Resolvi trocar de roupa e ir da uma ajeitada no meu cabelo. Fiz um rabo de cavalo com algumas mechas soltas atrás da orelha. Vesti minha legge, coloquei uma blusinha curta que eu tinha do BTS e coloquei meu tenis da Nike de cano longo. Fiz uma make básica quando escuto Kookie me chamando...

Jungkook: Amor??

(S/N): Oi meu bb preguicinha!!-falei fazendo um biquinho-

Jungkook: Pq vc não me chamou?-falou esfregando os olhinhos com as mãos-

(S/N): Pq vc estava dormindo feito um anjinho e eu não queria te atrapalhar pois hj vamos treinar o dia todo!!-falei fazendo está carinha triste-_-!!-

Jungkook: E cadê meu beijinho de bom dia??-Ele falou com uma carinha triste-

(S/N): Tá aqui!!-dei um beijo lento-

Estavamos aproveitando aquele beijo calmo e sexy ao mesmo tempo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi!! Nossas línguas estavam em guerra por espaço pois ele estava explorando toda a minha boca! O beijo foi ficando cada vez mais quente até ficarmos com a bendita falta de ar!

Jungkook: Vc é bem fã mesmo em?!-falou o mesmo apontando para minha camiseta-

(S/N): Vc ainda não viu nada!!-falei rindo-Em casa eu tenho mto mais coisas!! Canecas, blusas, moletons, máscaras, anéis cordões...Iiihhh mtas coisas!!

Jungkook: Nossa em?! Vc já foi em algum show nosso?

(S/N): Sim lá no Brasil!! Inclusive vc me notou!!! Eu estava na sua frente, eu havia esperado 1 mês na fila!! Eu te gritei e vc me mandou um beijo e me mandou uma piscadela!!

Jungkook: Esse show foi no Rio de Janeiro? 

(S/N): Foi sim!!

Jungkook: Aaaataaa, eu me lembro!! Eu adorei lá, é uma cidade linda♡

(S/N): Vdd!! Agora vá se arrumar para nós descermos, ok?

Jungkook: Tá...

Ele terminou de se arrumar e nós descemos.

(S/N): Bom dia meninos!!

Todos: Bom dia!!-deram um sorriso bem fofo-

 Jin: Vcs demoraram em?!-Ele falou rindo-

(S/N): Eu estava esperando o dorminhoco do Kookie!!-falei rindo-

Jimin: Jungkook sempre é o último a descer!! Mesmo não sendo dorminhoco igual ao Suga! O que ele demora para fazer é se arrumar e as vezes ele faz umas coisinhas a mais!!-falou fazendo uma cara pervertida-Brincadeira😂

Nós rimos e fomos tomar café.

Acabamos e fomos para o estúdio de prática! E fomos treinar I Need U. Ficamos o dia todo treinando até que anoiteceu e resolvemos ir para os nossos dormitórios!

Estavamos totalmente encharcados de suor e resolvemos ir tomar um banho. Eu e o Kookie entramos na banheira e ele ficou atrás de mim e eu na frente! Ele entrelaçou seus braços em minha cintura e ficou fazendo carinho pelo meu corpo!

Jungkook: Vc merece ser punida dona  (S/N)!!

(S/N): Mas pq??

Jungkook: Pq vc estava dançando sexy demais hj!!

(S/N): E o que tem de demais nisso?

Jungkook: Que, que tem é que vc me deixou assim!!-falou ele me virando e apontando para seu membro-

(S/N): Ahh Kookie!! Não vamos fazer isso aqui!! Vamos para a cama!!-falei resmungando-

Jungkook: Tá...

Ele me pegou entrelaçando minhas pernas em seu colo e me levou para a cama! Ele me jogou na mesma e ficou por cima de mim me beijando e dando chupões em meu pescoço.

Transamos e ele se deitou ofegante ao meu lado! 

(S/N): Hj vc foi mto mau Kookie-falei fazendo um biquinho fofo e cruzando os braços ainda deitada-Vc quase me deixou sem andar!!!

Jungkook: Hj eu ainda fui bonzinho demais!! Pretendo ser ainda pior!! Vou te foder até vc não aguentar mais e me implorar para parar!!

Aquelas palavras sujas estavam me deixando excitada e um pouco assustada, mas eu engoli seco e mudei de assunto!

(S/N): Kookie tu sabia que as Army's shippam vcs lá no Brasil??

Jungkook: Não! É sério?

(S/N): Sim!! Eu shippava vc com o Jimin só que agora vc é meu!!!! Eu ainda shippo Namjin que é o Namjoon com o Jin, e TaeYoonSeok que é o Tae, o Yoongi e o Hoseok!!

Jungkook: Nossa que coisa bizarra!!-Ele falou rindo-

Ficamos conversando até que adormecemos...




Notas Finais


Gostaram?
Beijinho e até a próxima
❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...