História My daddy is very bad! Imagine (Jungkook +18 hot) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Imagine, Jungkook
Visualizações 1.005
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores!!!
Turu bom?
Trazendo mais um cap para vcs!!!
Boa
Leitura
Kissus😙
E desculpe por qualquer erro!!

Capítulo 9 - Não pare...


Fanfic / Fanfiction My daddy is very bad! Imagine (Jungkook +18 hot) - Capítulo 9 - Não pare...

Ele logo retirou meu sutiã e meus seios saltaram para fora! Ele ficou os encarando e logo abocanhou meu seio direito e começou a massagear o esquerdo!! Eu estava querendo gemer, mas continuei segurando meus gemidos!!

Jungkook: Vc é tão gostosa (S/N)!!

Até que eu não aguentei e gemi...

Jungkook: Shiu!! Eu falei que não era para vc gemer!!-E me deu um tapa meio forte na minha bunda-

(S/N): Desculpe Daddy!!

Ele fez o mesmo com meu seio direito, e depois tirou minha calcinha! Ele começou a chupar a mesma quando eu quase gemi, mas consegui segurar! Ele continuava a chupa-lá quando ele diz...

Jungkook: Agora é a sua vez baby girl...

Eu fiz o que ele pediu e logo o mesmo começou gemer...

Jungkook: Ahw  (S/N)!!! Que boquinha apertada e quentinha a sua em?!-Eu dei um tapa na sua bunda-

(S/N): Shiu!! Eu não te dei permissão para gemer-Falei rindo dele-Acho melhor eu não falar mais nada antes que eu me ferre!!!-falei olhando para o chão, e ele só rindo da situação!!-

Kookie estava prestes a gozar e notei isso, mas para irrita-lo tirei seu membro da minha boca e parei com o boquete...

Jungkook: Pq vc parou?? Posso saber?

(S/N): Ahh Daddy!! Éhh..p-porque quero que vc goze em mim!!-Mais especificamente dentro de mim!!-

Jungkook: É assim que eu gosto em minha baby girl?! Tomando iniciativa!!

Ele pegou uma camisinha dentro da cômoda que ficava ao lado da cama e a abriu.

Jungkook: Vista o seu Daddy minha baby!

Eu fiz o que ele pediu, e ele me deitou na cama e posicionou seu membro na minha entrada...

Jungkook: Eu prometo ir com calma dessa vez minha baby!!

(S/N): Td bem Kookie!!-falei concordando-

Ele começou a entrar com seu membro e eu estava sentindo uma dor insuportável!! Quando ele conseguiu entrar com ele todo ficou um tempo parado no lugar para que eu me acostumasse. Eu rebolei em seu membro e ele entendeu o recado de que eu já estava mais acostumada e começou a estocar devagar!

(S/N): Ahh Oppa!! Mais rápido!!

Ele começou a estocar mais rápido e começou gemer!

Jungkook: Ahhh  (S/N) vc é tão apertada e quentinha!!

(S/N): Ohw Daddy eu vou...

Não demorou mto para que meu ápice chegasse e eu gozasse em seu membro! Ele continuou estocando até que ele tbm atingiu seu ápice. Ele tirou seu membro de mim e sentou na ponta da cama...

Jungkook: Senta no seu Daddy!!

Eu fiz o que ele disse e comecei a cavalgar em seu membro!

Jungkook: Ahhw...

O quarto já cheirava a sexo e estávamos ofegantes e suados.

(S/N): Ahhhw Daddy!! 

Ele estava estocando bem rápido e fundo quando nós gozemos juntos! Ele retirou a camisinha e deitamos um ao lado do outro ofegantes tentando recuperar nossas respirações!

Jungkook: Ahhh  (S/N) como vc foi incrivel, vc é tão gostosa!!

(S/N): Seu amiguinho tbm!!-falei com uma cara sapeca-Agora vamos tomar banho!!

Entramos no banheiro, e fomos tomar banho na banheira! Rolou 2° round, mas logo depois saímos do banheiro e deitamos.

Jungkook: Eu te amo (S/Apelido)!! Te amo, te amo, mtooo♡-Ohw que coisa fofinha neh gente!?-

(S/N): Eu tbm Kookie!-falei com uma lágrima solitária escorrendo no meu rosto-Promete nunca me deixar?!

Jungkook: Claro que eu prometo!! Mas pq vc está me perguntando isso??

(S/N): É uma longa história!!

Jungkook: Pode me contar pois eu tenho todo tempo do mundo para te ouvir!!

(S/N): TD bem!!! Quando eu vim para a Coréia eu ainda estudava, e acabei conhecendo um garoto chamado Mark na minha antiga escola. Nós acabos virando melhores amigos e depois de um tempo começamos a namorar!! Mas depois de um ano que estávamos namorando acabei descobrindo que ele estava me traindo...-Naquele momento eu já estava chorando e toda hora ele limpava minhas lágrimas-com outra, e eu fui falar com ele sobre isso mas...

Flashback On 

(S/N): Mark vc está me traindo? 

Mark: Claro que não meu amor!! Eu nunca te trairia!!

(S/N): Então o que significa isso?!-Mostrei seu celular com as conversas de uma tal de Lisa, chamando ela de gostosa e outras coisas!!-

Mark: Quer saber mesmo?? EUm estou te traindo sim!! Pq vc é um nada!! Nem para transar serve!!! Pelo menos a Lisa me dá prazer em quanto vc não faz nada!!-Eu estava totalmente destruida por dentro!! Eu já estava chorando feito um bb-

Como ele teve a coragem de falar aquilo para mim, enquanto eu dava carinho e amor para ele!! Como??

(S/N): Quer saber?? Eu já estava de saco cheio de vc mesmo!!! Va com a sua Lisa!! E quando ela te largar não venha me procurar!!! Pois com certeza ela vai achar um homem melhor do que vc!! E saiba que o mundo da voltas pra caralho!!! Então quando a fila andar não me preucure! Agora saia da minha casa pois eu tenho mais o que fazer!!!-Eu falei td isso para ele, mas eu ainda o amava!! Eu estava destruída por dentro e não sabia o que fazer-

Eu peguei suas malas e roupas e joguei no meio da rua!! (Pera gente!! Um momento para eu rir disso!! Pq imagine a cena e a cara deste porre!!)

Flashback Off

(S/N): Foi isso que aconteceu!!! E depois disso eu acabei ficando em depressão!!Eu prometo para mim mesma que nunca mais iria namorar ninguém até conheci vc!! Eu cheguei a ir no psicólogo mas de nada adiantava!! A única coisa que me tirou dessa tristeza profunha foi quando eu conheci o BTS!! Vcs tiraram minha tristeza!! Eu ria e cantava as músicas e era um máximo!! De tanto que eu fiquei feliz com o BTS eu fiz minha amiga do Brasil conhecer vcs!! E ela hj em dia tbm é uma fã de carteirinha!!-Falei rindo-

Jungkook: Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso com vc!! Vc é tão fofa, carinhosa, educada!! Ele não sabe quem perdeu!! Vc é tipo uma jóia rara que não se acha todos os dias!!(olha que coisa fofa gentiii>○<)-Eu estava mto feliz com que o Kookie disse!!-

(S/N): Ohw obrigada Kookie!! Eu te amo!!

Ficamos conversando mais um pouco até que adormecemos!!



Notas Finais


Oiii Bolinhos!!!
Turu bom??
Espero até tenham gostado desse novo cap!!
Mto Obrigada pelos 47 favoritos!! Esta quase chegando aos 50!!! Rumo aos 50 favoritos!!
Um beijo nos meu bolinhos e desculpem pelos erros😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...