História My daddy is very bad with me ( Imagine Min Yoongi hot ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Seventeen, Sistar
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Família, Fantasia, Hentai, Lutar, Nudez, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Suícidio
Visualizações 857
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente cap novoo mais cedooo!!!

Espero que gostem !!

Se escrevir errado podem me corrigir!

Amooo voces!!!

Capítulo 6 - EU TE ODEIO part I


Fanfic / Fanfiction My daddy is very bad with me ( Imagine Min Yoongi hot ) - Capítulo 6 - EU TE ODEIO part I

                                                       (...Continuação...)

Toda aquela dor chata foi passando aos poucos,e quando ela saia cada vez mais vinha o prazer mais gostoso que já sentir,ele segurou na minha cintura e foi movimentando a devagar para frete e para tras,eu segurei em seus ombros e subir e descia cavalgando naquele pau gostoso...

S/N;A-appa mais r-rapido--(..pedir gemendo muito..)

Appa; Chama meu nome baby..

S/N;A-appa me fode com força e gostoso..

Appa;Ah baby voce é tão apertadinha e muito deliciosa,quero te foder a noite toda gostosinha do papai

Quando ele falou isso colou os seus lábios nos meus seios,e lambei mordiscou chupou eles sem dó,eu bagunçava os cabelos dele,ele parou de chupa-los e foi direto para minha boca colando nossos lábios em um beijo feroz e gostoso arfei no beijo,nos beijamos até que paramos pela falta de ar,e comecei a cavalgar mais rápido em cima dele o fazendo gemer palavras sujas e ao mesmo tempo o meu nome.

Appa; Ownn s/n isso calvaga no seu appa gostosinho princesa..

Continue até que ele segura minha cintura e tira seu pau de mim,e me manda ficar de quatro,eu na mesma hora fiquei de quatro com as perna bem abertas,e ele segurou seu pau e ficou passando na minha entradinha até que eu sem esperar ele mete seu pau todinho na minha bocetinha,e quando ele fez isso meus peitos foram pra frente com força e minha bunda se bateu com seu abs maravilhoso,appa começou a estocar devagar..

S/N;A-appa m-mais r-rapido ta gostoso..

Appa;S/n voce me deixa louco delicinha do papai..

Ele disse isso me foi mais rápido me fazendo segurar o lençol, pondo minha cabeça dentro do travesseiro gemendo baixo....

Appa;Geme pro seu daddy baby,quero ouvir seu gemidinho saindo dessa sua boca gostosa me chamando...

Levantei minha cabeça,e comecei a gemer o nome dele naquele quarto so se dava pra ouvir nossos corpos se chocando e nossos gemidos altos,aposto que alguns vizinhos dava pra ouvir nossos gemidos,ah fodasse vizinhos eu tou sendo comida pelo meu pai e ninguem tem nada a ver..

S/N;A-appa e-e-euu vou gozar..

Appa; Isso goze no pau do seu daddy baby..

Quando ele falou isso estocou mais forte até que sinto minhas pernas ficarem bambas e meu corpo começar a soltar jatinhos de gozo no pau do papai,ele continuou a estocar mais e mais rápido até que goza muito e se deita com a respiração ofegante do meu lado,quando nossas respiraçoes voltam ao normal,ele me da um beijo e se encosta nos meus seios e segurando minha cintura fechando os olhos,eu coloquei meu braço ao redor da sua cabeça abracando seu cabelo e tambem fechei os olhos e peguei no sono,quando acordo ja era de manhã olho pra baixo e vejo meu appa dormindo,então resolvo me despreguiçar e ver que horas era já eram 06;20 tenho que tar na escola 07;30 da tempo me levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes,fui escovar os dentes quando estou escovando vejo appa vindo na minha direção com os cabelos todo bagunçadose com uma cara inchada vindo me agarrar pela cintura e beijar meu pescoço..

Appa;Bom dia!!

S/N;Bom dia appa..

Appa;Nossa olha seu pescoço como ta..(..agente ainda tava nus e ele me segurando pela cintura..)

S/N;O que tem o meu pesc...AH NÃOO ta cheio de marcas roxas,e maquiagem não ira tirar isso,o que eu façoo!!

Appa;Calma amor são só chupoes não é o fim do mundo--(ele fala beijando o meu pescoço e me apertando mais contra ele)

S/N;Appa é o fim do mundo simm aish o que eu faço?..-fiz um biquinho triste..

Appa;Quer que eu faça mais desses?

S/N;Não esses já é demais.

Appa;Voce não disse isso ontem na cama senando e mim..

Quando ele falou isso eu corei na hora e ele percebeu e riu baixo,falei que ia tomar banho e ele perguntou se podia ir comigo eu obviu disse que sim,mais não rolou nada só mão bobas mesmo,terminamos de banhar e fui pegar meu uniforme,me vestir e descir para tomar café e appa estava so de moletom sem camisa.

S/N;Não vai trabalha?

Appa; Não tirei ferias!

Sorrir contente e terminei de tomar café fui botar o prato na pia quando sinto alguem atras de mim,me agarrando pela cintura,e mordendo meu lóbulo me chamando de gostosa,appa foi com uma mão pro meu peito esquerdo e a outra pra minha calcinha entrando em contato com minha intimidade ja molhada,appa foi beijando mordiscando e lambendo meu pescoço e apertando meu peito com delicadeza,e fazendo movimentos com o dedo indicador no meu clitóris me fazendo gemer..

Appa;Voce me deixa louco com essa mini saia gostosa..

Appa continuou com o que tava fazendo até que percebeu que eu estava quase gozando continuou e eu gozei ele passou o dedo no me gozo e lambeu me beijando,sentir o meu gostinho..

Appa;Agora voce pode ir pra escola mocinha!

S/N;Eu vou mais quando eu voltar agente vai terminar o que fizemos agora ok?

Appa;Como quiser..

Fui pra escola e encontrei jun e hee se agarrando com os namorados me sentei na quadra so observando,quando sinto alguem sentar do meu lado mais nem me importo quando a pessoa que se sentou do meu lado me futuca e quando me viro vejo um menino muito fofo com um sorriso lindo olhando pra mim..

Kook;S/N não lembra de mim?

S/N;NÃO?

Kook;Deixa eu ver se lembra..lembra o garoto mais nerd da escola e havia uma menina muito popular que um dia foi falar com esse garoto,e ele achou que ela estava zoando com ele quando ela perguntou se ele queria ser melhor amigo dela?--e agora lembra?

S/N;P-peraaa KOOOKKKK?

Kook;Sou eu mesma meu amor...-falou piscando pra mim..

Eu o abraçei fiquei grudada nele o tempo todo ainda mais quando ele me disse que seria da minha sala,ameiii o sinal bateu para ir embora,kook disse que amanhã me levaria pra casa por que hoje ele tinha um compromisso muito importante..--cheguei em casa encontrei a tv ligada,e um monte de roupa jogada na sala ,subir para o quarto de appa para avisa-lo que tinha chegando,mais logo na porta ouso um gemidos de uma mulher quando abro a porta me deparo  com uma cena que meus olhos arderam e sentir algo quente descer pelas minhas bochechas e sussurrei baixo..

S/N;eu te odeio

                                                  (...Continua...)

 

 


Notas Finais


oiii amora(o)s eu queria saber se eu continuo esse imagine//?--me respondam nos comentarios..

então foi isso não tenho muito para falar ate a proxima e amo voces!

Boa leitura Amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...