1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy ll VKook (HIATUS) >
  3. 10

História My Daddy ll VKook (HIATUS) - 10


Escrita por: sandara_parker

Notas do Autor


~CHEGAY






~GHEGAY









~CHEGANDO








~LA LA LA..



*SORRY, não consegui postar esse ontem*

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook (HIATUS) - 10

(09:00)






Daddy: Aí Baby, é uma pequena que teve mais duas pessoas que chegaram atrasadas hoje, queria tanto te foder..






- Nem me fale Daddy, estava tão esperançoso..





Daddy: Não se preocupar Baby, sexta terá a festa de Halloween, quem sabe não nos vemos....






- TÁ FALANDO SÉRIO DADDY?





"Sr.Kim,Sr.Jeon,Sr.Park e Sr.Jung..queiram deixar seus celulares e prestarem a atenção na aula, se não serei obrigado a retirar-vos da sala"




Daddy: Na hora do intervalo conversamos Baby..





[Quebra de tempo: intervalo]


Daddy: [mídia:]

Já tinha me esquecido da sua foto Baby!!





- CARALEO Daddy, eu estava comendo, agora estou duro!!





Daddy: Não foi minha intenção Baby!!






- Vou ter que ir no banheiro, merda!!
Como vou me levantar da mesa sem ninguém notar que estou duro?






Daddy: Sei que meu baby vai dar um jeito!!
Vai no banheiro do último corredor Baby?






- Ah claro não é você que está duro né!!

Vou, lá é vazio, quase ninguém vai lá..





Daddy: Quem disse que não estou duro?
Acha que é fácil ficar relaxado te vendo com essa calça de couro preta, marcado seu pau e sua bunda? E essa camisa com esse Cávado na frente? Aaaah Baby!!







- Aaaaanh daddy, por que não vai me ajudar no banheiro?






Daddy: Não quero estragar a surpresa ainda...






- Aish Daddy...quero tanto você!!







Daddy: Se prepare para o Halloween Baby...






"O Baby estava precisando muito se aliviar, sua ereção doía dentro de suas calças, pego sua mochila e pôs na frente de seu membro, levantou e foi em direção ao banheiro."

                           BABY

-Aish, Daddy mal, ele podia estar aqui agora, me ajudando com algo que ele mesmo fez!!..- entrei no banheiro resmungando, fui para o último box que havia ali, pôs as cabines não tinham porta, por que o banheiro estava sendo reformado..

Entrei no mesmo , fechei a portinha e olhei para meu membro, abri o zíper da minha calça e então a abaixei junto de minha calcinha (sim eu uso calcinha, as vezes, na verdade hoje usei porque achei que encontraria o meu Daddy), meu membro pulou para fora e gemi de alívio pelo mesmo estar liberto!


- AAAAAAANH....- gemi assim que o toquei, eu não poderia demorar muito então comecei a fazer movimentos rápidos, minha imaginação nessa hora estava .meu Daddy, em como eu poderia estar sendo fodido agora, em seu corpo no meu...- AAAAAMH DADDY-AH... I-ISSO-O.... M-MAIS R-RAPÍDO ....HUMMMMMM.....MAIS DADDY...... N-NÃO P-PARE DADDY...- Acabei gemendo alto, aumentando cada vez mais minha velocidade, senti meu corpo todo estremecer e meu corpo ser consumido pelo prazer, senti meu ápice chegar, melando minha mão por completo de tanto que gozei..- DADDY-AAAAH..-gemi arrastado..

Depois que consegui controlar minha respiração, me limpei  e sai daquele box, lavei minhas mãos e sai do banheiro indo em direção ao pátio..
Senti meu celular vibrar..



Daddy - Adorei te ouvir gemendo por mim Baby!!
Só de lembrar fico duro novamente..



[Alguns minutos atrás]

                          DADDY

Assim que meu baby me disse para qual banheiro iria, fui em direção ai mesmo e fiquei lá, o esperando, quando ouvi a porta ser aberta, corri para o primeiro box, pois sabia que ele escolheria o último, pois as cabines não tinham porta por conta de estar sendo reformadas.. enfim!!

O ouvi resmungar algumas coisas e sorri silencioso..depois de alguns minutos o ouvi gemer, confesso que senti uma pontada muito forte em meu membro, abri.minha calça e toquei meu membro, mordi meus lábios para não fazer nenhum barulho, não queria que ele soubesse que estava ali, pelo menos não agora!!

Quando ouvi que ele gemia por mim, aquilo me consumiu, aumentei meus movimentos freneticamente, numa velocidade Desconhecida por mim ainda,estava tentando conter meus gemidos,mordia tanto meus lábios que o gosto de sangue em minha boca era perceptível, poder ouvir tão de perto o meu Baby chamar por mim era inexplicável. Sem nem perceber cheguei ao meu ápice, me sujando com meu gozo, me limpei todo, pus minhas roupas e sai do box olhando para ver se meu baby ainda estava lá, sim ele estava , abri a torneira devagarinho para que ele não percebesse, lavei minhas mãos e sai do local bem rápido.
Cheguei até onde eu estava no pátio e depois de uns minutos vejo meu baby chegando..pego meu celular e o mando mensagem..

- Adorei te ouvir gemendo por mim Baby!!
Só de lembrar fico duro novamente..




Baby: C-Como assim? Você estava lá?





- Sim, no primeiro box..
A Baby.. você me proporcionou tanto prazer só em chamr por mim...





Baby: O que foi fazer lá?






-Fui fazer o mesmo que você, porém ouvindo você me chamar, ao vivo..!!
Aí Baby, quero tanto te foder..
Te fazer ficar sem andar..







Baby: Estou esperando por isso Daddy.













(10:45)


Notas Finais


Espero que tenham gostado seus lindos!!


Mais tarde tem capítulo novo!!

~SAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...