1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy ll VKook (HIATUS) >
  3. 11 - Especial Halloween

História My Daddy ll VKook (HIATUS) - 11 - Especial Halloween


Escrita por: sandara_parker

Notas do Autor


GENTE ESSE CAPÍTULO ESTÁ ESCRITO DESDE ONTEM, PORÉM ACONTECEU UMA COISINHA E NÃO TIVE COMO POSTAR ONTEM...
EU IA POSTAR DE MANHÃ, MAS TAMBÉM NÃO DEU..

ME PERDOEM..

Capítulo 11 - 11 - Especial Halloween


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook (HIATUS) - 11 - Especial Halloween

        [SEXTA-FEIRA/HALLOWEEN]

(14:38)


                           BABY


Hoje estou sentindo que tudo vai dar certo, estou confiante, finalmente irei saber quem é meu Daddy..
Cá estou eu, para de frente para meu armário procurando algo para vestir nessa festa de hoje a noite. Estou em dúvida se irei de policial, anjo, capeta, rei, curinga, detetive, coelho.. merda é tanta fantasia..
.
.
.
.
.
Provei todas as fantasias e a que mais ficou sexy foi a de policial, então iremos prender um Daddy essa noite não?! (Moonface). Separei tudo que iria precisar e depois como não tinha mais nada para fazer, deitei na cama e resolvi mandar uma mensagem para meu Daddy!!


- Daddy?




Daddy: Ooi Baby.





- Está ansioso para a festa de hoje?





Daddy: Muito,mas estou tendo problemas..




- Com o que Daddy?
Não me diga que não ira..





Daddy: Eu vou, mas, não sei com que fantasia..





- Tenho certeza que o Daddy fica gostoso em qualquer uma..





Daddy: Mas, nem sabe quem sou.. como pode ter certeza que sou gostoso ou que ficarei bem em qualquer uma?






- Porque eu sinto que meu Daddy é gostoso eeeeee, digamos que já vi seu corpo umas duas vezes... Então né!!








Daddy: Tinha me esquecido disso já..





- É mas eu não.... NÃO MESMO!!






Daddy: Vai estar de que Baby?







- Surpresa Daddy!!..
Me diga como irá estar quando decidir como Vai, preciso reconhecer meu Daddy..





Daddy: Hummm... Policial?
Bem que você poderia ir com sua maravilhosa calça de couro que me deixa louco...

Você não precisará me reconhecer, eu irei até você!!






- Mas é claro que irei estar de calça de couro..!!
Agora mesmo que estou mais ansioso que antes..





Daddy: Baby, vou ter que ir, tenho que escolher minha fantasia.. depois nos falamos..
Beijos.. até mais tarde Baby..





- Até Daddy...




                            DADDY


Desliguei meu celular e foquei em achar minha fantasia..olhei todas as que tinha, desde as das mais infantis até as mais sexys... Depois de muita, muita procura finalmente achei..
Fácil, rápida, bonita, sexy e nada extravagante.. perfeito para a situação.

"A finalmente terei meu baby em meus braços.."

Sorri mordendo os lábios com meu próprio pensamento...
Separei tudo que iria usar, e quando fui ver a já eram 18:30 corri para o banho, tomei um banho não muito demorado pois não queria chegar muito tarde na festa, queria poder aproveitar o máximo meu tempo com meu precioso Baby..
Me arrumei, me olhei no espelho.. Perfeito!
Peguei minha carteira, chave de casa e da moto,meu celular e desci as escadas...


                     FESTA: DADDY


Cheguei na festa era 20:25 até que cheguei mais cedo do que pensei que chegaria.. o trânsito não estava ao meu favor e olha que vim de moto..
Passei o olho em todo o local da festa e vi o meu Baby ao lado de Jimin..cheio de graça.. se fiquei com ciúmes? Talvez, muito..


- Não tô gostando dessa sua aproximação com o Park Baby...



Baby: Está me vendo? Ja chegou? Tem muito tempo?



- Estou, Se estou te vendo é óbvio que cheguei e não cheguei agora..
E porque ainda está perto do Park?





Baby: Está com ciúmes?





- NÃO ME PROVOCA! LARGA O JIMIN AGORA..






Baby: Calma, olha a caixa alta ... Kkk
Já saí de perto.. satisfeito?






- Obrigada, mas só estarei satisfeito quando estiver te fodendo de quatro..






Baby: E cadê você então?






- Vai para a sacada e fica de costas, me espera que irei para lá..




Baby: To indo...













Baby: Tô aqui...
.
.
.
.
.
.
.
.
... Vi o mesmo indo em direção onde mandei e sorri, fiquei o observando andar de costas para mim, mordi os lábios, ele realmente tinha vindo com aquela calça de couro...o policial mais gostoso que já vi.. com puliciais como esse eu até fazia questão de virar ladrão..
Quando estava chegando na sacada senti meu celular vibrar e então o peguei para ver o que era e era uma mensagem dele..

"Baby:Tô aqui"

Sorri e então me aproximei, ele estava de costas como havia pedido, passei meus braços em sua cintura e deslizei minhas mãos desde sua cintura até suas coxas e as apertei..

- Eu também Baby..- sussurrei em seu ouvido..

                           BABY

Estava lá, parado de costas como meu Daddy havia me pedido para ficar..
Eu estava tão ansioso..
Depois de um tempinho curto sinto braços em minha cintura e mãos deslizarem para minhas coxas as apertando.. fechei meu olhos e mordi os lábios e logo sorri..
"Estou nos braços do meu Daddy"

- Eu também Baby...- sussurou em meu ouvido e senti todos os pelos do meu corpo se enrijecerem..- Não vai se virar para saber quem sou?...- na mesma hora me virei sorrindo porém quando meus olhos bateram naquele ser todo de preto,um blaser vermelho, uma gargantilha e um arco de diabinho, eu morri, porém não foi isso que me impressionou, quando foquei em seu rosto que estava com um sorriso largo,arregalei meus olhos.. não podia ser..era impossível..- Oi Baby..-diase sorrindo para mim.



- J-JUNG-JUNGKOOK?...













Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Mais tarde tem mais eu acho, não sei.. quem sabeeeee


Não me matem, lembrem-se "Eu amo vocês"

Beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...