1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy ll VKook (HIATUS) >
  3. 12

História My Daddy ll VKook (HIATUS) - 12


Escrita por: sandara_parker

Notas do Autor


Olaá seus lindos!!






~BROTEI 🌱

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook (HIATUS) - 12

KIM TAEHYUNG


Se eu estava surpreso? MUITO! Esperava qualquer pessoa menos ele,o mais incrível é surpreendente não é o fato de ser ele e sim o fato de sua audácia, não acredito, depois do que fez comigo, na frente de todos.!! Aish.. 



- Eu mesmo amor..- ele disse sorrindo, aquele maldito sorriso que antes me fazia perder o fôlego.


- Não house me chamar assim..- disse ríspido..- Você perdeu esse direito depois que fez o que fez comigo..- cuspia as palavras em sua direção..


- Sobre isso...- ele disse mas o interrompi..


- Não quero ouvir mais uma vez uma de suas desculpas Jeon JungKook, estou cansado delas..- disse já com meus olhos marejados..- Não acha que já fez o bastante naquela época?..- disse agora com meu olhar fixo no seu, lágrimas teimosas escorriam de meus olhos ...DROGA!..- O que vai ser agora? Vai filmar e expôr para todos da festa novamente?..- eu não queria chorar, não queria demonstrar o quanto aquele assunto ainda me fazia mal..pelo menos não na frente dele..


- Tae, por favor..- disse vindo de encontro a mim..- amor, não chora..- dizia ele com suas mãos em meu rosto..- Por favor, não gosto de te ver chorar..- seus polegares iam de encontro com minhas lágrimas que ainda insistiam em cair..


- JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM..- não aguentei com tamanha falsidade, então esbravejei..- NÃO CAIO MAIS EM SEU PAPINHO MEDÍOCRE JEON..- disse retirando suas maos de meu rosto e me distanciando do mesmo..- NUNCA MAIS..

O larguei ali, sozinho, assim como ele fez comigo à 2 anos atrás..


JEON JUNGKOOK


E cá estou eu, parado, com uma dor em meu coração,por vê-lo assim, tão magoado, com tanta raiva em seu coração, mas, a minha maior dor é saber que fui eu,EU quem o proporcionou tanto dor..

"Aah Tae, se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, o quanto me corrouo por ter sido um idiota, por só ter percebido agora que.."

Eu queria poder ir, correr, atrás do mesmo, porém sei que agora não vai adiantar,eu estava com raiva, com muita raiva, não dele, mas, do meu próprio eu, por tê-lo ferido desse jeito..


"...eu te amo Taehyung.."


- AAAAAAAAAAAAAAAAH..- gritei,eu precisava de alguma maneira tentar liberar toda a raiva que estava sentindo dentro de mim mesmo..

Olhei para o caminho onde o Taehyung foi, o meu TaeTae, o meu Baby..e simplesmente fiz o caminho oposto,eu precisava sair daquele lugar, ou então pelo menos beber..! Era isso eu precisava beber!

Como não bebo a 1 ano e meio e também não perdi o hábito de odiar beber sozinho, recorri a minha fonte, não só minha mais de qualquer um do nosso grupo de amigos que estivesse com problemas e queria se distrair. Peguei meu celular é procurei na lista de contatos o nome do Sr. "Bar", quando o encontrei, não hesitei em clicar em ligar..


Ligação On


- Alô?

- Yoongi?

- Kookie? É você?

- Sim, sou eu..

- O houve? Está chorando? 

- Hyung..

- Não precisa falar mais nada, eu já sei, onde você está?

- Estou na festa de Halloween que te falei..

- Passo aí em dez minutos..

- Ok hyung..

- Fique calmo kook-ah, cuidado!

- Vou tentar hyung, até depois..

- Até, Kook..

Ligação Off




A chamada foi encerrada e então guardei meu celular novamente em meu bolso, olhei para o local onde encontrava e pude ver o Tae indo para algum lugar com o Jimin, meu coração doeu mais ainda, eu realmente preciso sair daqui..


"..foi ele Tae, não eu.." 


















Notas Finais


~SAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...