1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy ll VKook (HIATUS) >
  3. 13

História My Daddy ll VKook (HIATUS) - 13


Escrita por: sandara_parker

Notas do Autor


Sei que estava todos esperando uma Lemonada . MAAAAAAAAAAS, como sou muito boa deixarei o melhor para o final!
Quem sabe não apareça um lemon daqui a pouco..

*Tudo Fafado!*

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook (HIATUS) - 13

2 Anos atrás

KIM TAEHYUNG 


Lá estava eu, sentadinho no banquinho do pátio do colegial,apreciando a bela vista a minha frente, uma vista com nome e sobrenome.. Jeon JungKook!

Já faz um ano desde o dia em que começamos a ter algo, não digo namoro ou algo sério,pois o mesmo ainda não havia pedido.. só acho que esta demorando um pouco né! Maaas,tudo bem! 

Estava perdido imerso em meus profundos pensamentos e lembranças da noite passada, cada toque, cada beijo, na noite passada havia finalmente me entregado a ele , por completo,a sensação do seu corpo junto ao meu, a sintonia de seus movimentos..Aish..tudo tão incrível! tão lindo, tão gostoso. Há mais ou menos uns 6 meses atrás eu realmente me apaixonei por JungKook,sim, apenas seis meses atrás, no início para mim era apenas diversão e título, pois Jeon era simplesmente o mais desejável de todo o colegial, as meninas morriam por ele e os meninos (alguns) caíam aos seus pés.. porém Jeon JungKook me escolheu, escolheu a mim..Kim Taehyung..

Nunca fui muito popular entre meninos ou meninas, sempre fiquei muito na minha, não queria chamar atenção, Maaaas, como o destino é maravilhoso, por um acaso chamei a atenção dele. Temos vividos vários momentos bons juntos..ontem foi o melhor deles..

Meus pensamentos e lembranças foram interrompidos por um ser maravilhoso me chamando..


- TaeTae? - chamava JungKook por mim a minha frente abanando o ar..

- Ah, desculpa Kookie, não vi que tinha chegado..- disse sorrindo para o mesmo..

- É ... Tae..Eu..Eu..- ele estava meio nervoso, coisa que não era normal..

- Você o que ?..- disse um pouco preocupado..

- Eu.. eu preciso te mostrar uma coisa..- disse pegando minha mão e me levando para dentro da escola, chegamos no ginásio, onde estava lotado de alunos e o telão estava em preto...

- Ué, não sabia que teriam anúncios hoje...- disse meio incrédulo..

- Não vai, apenas se sente Tae..- disse e então me sentei... O mesmo foi em direção ao notebook e apertou o play..

 O vídeo começou e eu soltei um riso bobo, haviam várias fotos minhas, algumas dele, e outras nossas, a música era a nossa favorita.. Call Away/ Olly Call Away - Charlie Puth (autora: me julguem!). O vídeo estava lindo, todos estavam fazendo um *Oooonnw* uníssono. Meus olhos brilhavam e ele sorria para mim, quando finalmente o vídeo com fotos havia terminado e um dele apareceu eu sorri mais ainda com o que ele disse..

 "Espero que tenha gostado amor.. estou nervoso, mas, eu preciso saber , serei direto e objetivo.. KIM TAEHYUNG VOCÊ ACEITA A..." 

Foi ai, bem nessa parte, que o vídeo parou e um outro começou, meu sorriso se dês fez, meus olhos brilhavam, porém agora por causa das lágrimas que caíam, e ele? Bom ele assistia junto de todos da escola, todos assistiam a minha primeira vez.. 

Com qualidade de imagem, auto e bom som!

Ele me olhava sem demostrar qualquer tipo de expressão, eu o encarava com um olhar de decepção.


- Me perdoa..- disse o mesmo em minha direção inaudível.. eu apenas fiz que não com a cabeça e me levantei saindo correndo do ginásio, fui para a sala de música e apenas me permiti chorar a única coisa que eu conseguia pensar era um simplesmente Porque?..

"Porque Jeon JungKook havia feito isso comigo.."













(LEIAM AS NOTAS FINAIS..)









Notas Finais


Gente, sinto muito por não ter postado antes, não me matem por favor, dia de semana é difícil para minha pessoa postar!

"Ah Kae, mas e os finais de semana de passou?"

Bom, sobre isso, eu faço Teatro, e meus ensaios são sábado e domingo..
Ultimamente isso tem me prendido muito, pois a minha companhia vai apresentar uma peça no teatro da minha cidade, e eu estou escalada..
O que resulta em muitos ensaios..

Tentarei postar amanhã e na sexta.. pois hoje irei ter que resolver umas coisas e não terei tempo para escrever..

Por favor me entendam..


Amo vocês... 💚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...